Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

A PESSOA ERRADA

>> sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia e ouve e pensa não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa - que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.

Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, se emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo e só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "graças à Deus deu tudo certo", quando, na verdade, tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem realmente a funcionar direito pra gente...

Luís Fernando Veríssimo

5 bedelhos!:

Bruno R.Ramos 17 de fev de 2008 05:53:00  

Muito boa a postagem e a citação do grande Veríssimo.O importante é sobretudo ser feliz!

thiago 17 de fev de 2008 11:15:00  

claro que pode publicar meu texto aqui. é um enorme prazer para mim ver minhas idéias rodando por aí. =P

aliás, obrigado por dedicar um pequeno tempo para ler meu blog. =)

Marco Antonio 17 de fev de 2008 11:42:00  

Cara, muito legal o texto. Acho um erro das pessoas ficarem procurando a pessoa certa. As mulheres que procuram o príncipe encantado, os homens... a mulher perfeita. Acho que a gente tem que tentar ser feliz com o que tem. E se não consegue, paciência e coragem.

Aliás, sou muito fã dos Veríssimo, o próprio Luis, o pai dele e o filho músico.

Jornalista 17 de fev de 2008 21:18:00  

Rapaz... Agora já não sei mais o que é certo e o que é errado.. Afinal, a pessoa certa, na verdade, é a pessoa errada pra gente e a pessoa errada é a pessoa certa?? rsrsrs..
Excelente texto!!!! Nós sempre procuramos a pessoa perfeita, mas, na verdade, esse é o maior erro, pois só uma coisa perfeita: o perfeito idota!

Juliana Gulka 18 de fev de 2008 21:59:00  

Nossa, texto muito lindo.
Luís Fernando faz parte da minha lista de preferidos, por todas estas palavras maravilhosas.

Felicidades a todos nós!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP