Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

PEQUENO ERRO ADMINISTRATIVO

>> domingo, 17 de fevereiro de 2008

O TEXTO ABAIXO FOI PUBLICADO HÁ ALGUNS DIAS NO BLOG DE THIAGO DA HORA SOUZA. COM SUA DEVIDA AUTORIZAÇÃO, PUBLICO-O AQUI, POR TRATAR-SE DE UM ASSUNTO QUE ESTÁ MEXENDO COM O PAÍS E (MAIS UMA VEZ) DEIXANDO MILHÕES DE BRASILEIROS INDIGNADOS. O TEXTO, COMO JÁ DISSE, É DE AUTORIA DE THIAGO, MAS É, SEM DÚVIDA ALGUMA, A OPINIÃO DE MILHÕES DE PESSOAS.

Querida Matilde, a partir do momento em que você gasta mais de R$ 170 mil com dinheiro público deixa de ser reconhecida por ser branca, preta ou amarela, e passa a ser simplesmente uma VAGABUNDA!

Se achar no direito de roubar dinheiro público e chamar de "preconceito" as acusações que sofreu por esse ato é um desrespeito ao seu próprio povo que você tanto diz defender.

Aliás, será que você fez isso como uma forma de protesto contra a escravidão sofrida por seu povo? Claro, você precisa dar uma lição nesses brancos capitalistas e mostrar que com negros como a senhora não se mexe, né?

10 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 17 de fev. de 2008, 11:38:00  

Atitude covarde, totalmente condenável dessa pessoa. Esconde-se atrás da máscara do preconceito para esquivar-se de sua responsabilidade para com seu povo.

Deprimente.

Thiago da Hora 17 de fev. de 2008, 11:44:00  

gostei do meu texto aqui. foi escrito em um momento de pura raiva após ler algumas reportagens nos jornais.

morrerei e nunca serei capaz de entender o que se passa na cabeça dessa gente. e temo também não conseguir entender o que se passa na cabeça do povo que vota nesse tipo de político.

eleições chegando... vamos começar a arrumar nossas cidades. depois temos a obrigação de tentar arrumar essa joça de país.

Nana Lopes - @Nanamada 17 de fev. de 2008, 14:31:00  

Infelizmente...
perdu uma grande chance de mostar o valor da raça!!A raça humana...

Anônimo 17 de fev. de 2008, 14:36:00  

O mundo esta mesmo perdido...há tanto tempo assim, nao muda mais...

Zanfa 17 de fev. de 2008, 15:12:00  

É uma situação complicada, mas a falta de honra e dignidade corre as raças e a humanidade em geral, especialmente a politicagem brasileira.

Thiago Barbosa 17 de fev. de 2008, 19:23:00  

Pesado mas não deixa de fugir da realidade. Precisamos cada vez mais dar transparencia às ações dos homens públicos!!

Anderson Marin Lima 17 de fev. de 2008, 21:03:00  

É incrivel a capacidade de inventar modos de gastar nosso dinheiro que os politicos têm.. se eles usassem metade dessa "capacidade" para pensar em beneficios para a sociedade, o Brasil seria o país mais desenvolvido do mundo...
Os politicos são uns safados, ladrões, corruptos, exploradores e aproveitadores. Se são todos, não sei e espero que não, mas a maioria sim.. E cadê a população para cobrar?? Essa ladra está solta! Enquanto isso, o rapaz que queria sair sem pagar uma cachaça de R$1,50 de um mercado em São Paulo está preso há sete meses...

Patrícia Lima 17 de fev. de 2008, 21:35:00  

Oi, entrei no seu blog através do orkut. Visite o meu também!

Helder Thiago Maia 18 de fev. de 2008, 15:33:00  

o problema da esquerda no brasil é que quando assume o poder passa a agir como o psdb, o pfl e por aí vai.

política é forma de ascensão social pra matilde. ela ficando rica está ajudando a amenizar a desigualdade social entre negros e brancos.

é ou não é dona matilde?

Juliana Gulka 18 de fev. de 2008, 20:26:00  

Gostei do texto, que essas palavras sejam as de todos os brasileiros indignados!
Onde é que esses políticos vão parar?

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP