Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

COMO TEM GENTE BURRA NESTE MUNDO - episódio 05 - Brigas de casal

>> sábado, 23 de fevereiro de 2008

É mais interessante ler este tópico ouvindo esta música da banda Rádio Táxi


*********************

- Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
- NÃÃÃÃÃÃO!!!!
- Por que?
- Você roncou a noite inteira.


*********************

- Fecha essa janela?
- Por que? Tá calor!
- Vai desmanchar meu penteado!

*********************

- Aceita uma cerveja?
- Quero sim!
- Então pega uma pra mim também!
- Odeio quando você assiste ao futebol na TV, seu vagabundo!

*********************

- BENHÊ??????
- Que é, amor?
- Vem ver uma coisa!
- O que é?
- Dá próxima vez que você usar o secador, vê se guarda, tá?

**********************

- Já tá pronto?
- Sim: sunga, short, protetor solar, óculos e cigarros. E o que tem nessa sacola gigante?
- Creme pra cabelo, água oxigenada, protetor solar, escova, pente, batom, protetor solar, óculos, canga, livro, revista, celular, cigarros, carteira, creme para pele, short, blusinha, toalha, xampu, sabonete líquido...

***********************

- Já tomou banho?
- Já.
- Já se vestiu?
- Já.
- E por que você deixou, DE NOVO, a toalha molhada em cima da cama?

************************

- Minha mãe ligou, vem passar o domingo com a gente?
- Ah, é? O que aconteceu? A vassoura dela quebrou e não vai viajar no fim de semana?

************************

- O telefone tá tocando. É sua filha!
- Eu sei. Levanta, troca de roupa, e vai buscá-la na boate!

************************

- Vou ao shopping. Quer alguma coisa?
- O telefone da Granero
- Pra que?
- O que você vai comprar não cabe no porta-malas do Vectra.

************************

- O que é que tem pra comer?
- Sanduíche!
- De novo?
- Você já ligou pro cara que conserta o fogão?

************************

- Como assim? Sua filha arruma namorado e eu sou o último a saber?
- Da próxima vez, você pára de reparar nas pernas bronzeadas das amigas dela e presta mais atenção naquele magrelinho de cabelo moicano, piercing na orelha e calça jeans rasgada no joelho!

************************

- Você é o melhor homem do mundo!
- Você é a mulher da minha vida!
- Eu te amo, meu amor!
- Eu te amo pra sempre, minha rainha!

12 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 23 de fev. de 2008, 01:03:00  

HAHAHA
muito bom
é engraçado que é sempre uma surpresa
a reação...
geralmente a última frase que muda tudo! hahahaha

adorei esse post no blog antigo e continuo adorando neste.

Elton.Breakout 23 de fev. de 2008, 01:32:00  

hauahauhauahua
coisas de casal né.
rsrr!

Beatriz Paz 23 de fev. de 2008, 02:12:00  

Casais, casais, sempre os mesmos. Só mudam de endereço. Por isso fico com meu namorado imaginario :)

Muito bom o blog!
Beijos :*

Ciça Donner 23 de fev. de 2008, 08:04:00  

Pera lá... tem coisa aqui que vc copiou de mim... ou vc anda batendo papo com meu marido???

Aqui tb nao é oc aso de burrice. Fico com o primeiro do cinema

Anônimo 23 de fev. de 2008, 13:40:00  

kkkkkkkkkkkkkk...

muito boa essas historias/brigas...

Unknown 23 de fev. de 2008, 14:36:00  

rsrs,eu gostei. vou por nos meus favoritos.

http://muculmanaonline.blogspot.com/

Eduardo Hermann 23 de fev. de 2008, 15:26:00  

Adorei seu blog, vou voltar sempre!
Abraço,
Eduardo Herman

Fala, Garoto! 23 de fev. de 2008, 15:53:00  

Diálogos típicos de casal....rsss....será que um dia eu consigo casar?....hummmm....me prepararei psicologicamente antes para depois enfrentar o desafio...rs...Abs

Nana Lopes - @Nanamada 23 de fev. de 2008, 21:13:00  

Euzer!!
Pode fazer pois te inclui no Meme, olha la,kkkk

Ricardo Jung 23 de fev. de 2008, 21:56:00  

minha namorada me ligou hoje, pra dizer que me odeia, e está morrendo de saudades

Lucas Conrado 23 de fev. de 2008, 22:52:00  

HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHU
Adorei a da Graneiro e da vassoura!

Apesar do final bonitinho, é nessas horas (até a penúltima situação) que agradeço por ser solteiro!

MãE dE QuEm?? 24 de fev. de 2008, 21:45:00  

HAHAHAHAHAHA.......
o da cerveja eh o melhor!!!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP