Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

CUIDE BEM DO SEU AMOR

>> segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

(clique na imagem para ler o texto)


Colaboração: Anderson - uma pessoa especial. "Um filho de Deus, amado e guardado por Ele".


A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for

4 bedelhos!:

Juliana Gulka 18 de fev. de 2008, 20:19:00  

Olá Euzer !
Gostei do novo layout do blog, ficou o máximo!

Esse texto eu já tinha recebido por e-mail, é lindo e faz a gente pensar muito sobre várias coisas.
A música, a sua melodia, idem.
Um abraço!

Anônimo 18 de fev. de 2008, 22:04:00  

Isso ai,amor cuidado é amor feliz

Anônimo 19 de fev. de 2008, 09:22:00  

Uma música fantástica e um texto lindo. Coisa pra ler e presentear a quem se gosta.

Unknown 19 de fev. de 2008, 13:41:00  

Muito obrigado Euzer por ter gostado do meu texto intitulado "A Esperança", o seu blog também é muito interessante. Sempre que puder vou estar metendo o bedelho nele, um abraço!!!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP