Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

Caipirinha, coquetel, batida... a ressaca (by Sérgio Enzo)

>> sábado, 22 de março de 2008

O único tipo de cobrança que Sérgio admite, são as contas que tem de pagar. E ele paga logo, antes do vencimento, para não ficar aquele boleto olhando para ele e dizendo: “oi, estou aqui, ta?”.

SEGUNDA FEIRA
Sérgio acordou. Ela recusava-se a abrir os olhos. Ficou a admirando por alguns minutos. Um de seus passatempos prediletos: ver sua companhia dormindo (apesar de, pelo fato de ele estar na casa dela, ele era a companhia).
O banho foi extremamente reconfortante. Enxugou-se, vestiu-se, perfumou-se. Ao dar um beijinho de despedida ela pergunta:
- Me dá o telefone do seu trabalho?
- Pra que?
- Pra eu falar com você.
- Deixe mensagem no celular, eu não posso receber ligações.
- Mas a minha você pode e vai receber.


TERÇA FEIRA
Sérgio teve um milhão de coisas para fazer antes do trabalho. Levantou antes da hora que gostaria, tomou banho, ligou o celular. Havia conversado com ela até quase uma da manhã e já havia 4 mensagens e 3 ligações perdidas – um delas às CINCO E MEIA da manhã. Não retornou. Estava ocupado. Na hora do almoço, uma mensagem “ligue pra mim agora”. Sérgio desligou o celular e só foi ligá-lo às 8 da noite. Havia 12 mensagens e 17 ligações perdidas. Não deu três minutos, o celular toca:
- Sérgio? Onde é que você está?
- Indo pra minha casa.
- Por que não me ligou?
- Não pude.
- Venha aqui em casa agora!
- Não dá!
- Dá sim, fiz um jantar pra nós dois!
- Já jantei.
- E nem me avisa?

QUARTA FEIRA
Graças a Deus e às preces de Sérgio, o número de mensagens e ligações perdidas foi reduzido a mais da metade. Bem mais, pra ser sincero. Estava caminhando no final da tarde quando o celular toca.
- Diga!
- Vai jantar com sua mãe?
- Vou!
- Pode vir aqui me pegar?
- Pra...?
- Pra eu conhecer sua mãe, acho que está mais do que na hora, né?

QUINTA FEIRA
- Boa páscoa, Sérgio!
- Boa viagem. Se cuida, tá?
- E veja se fica em casa, não quero que você saia.
- Querida, é Páscoa, não é Natal!
- Não entendi.
- Se você acredita em Papai Noel...

MADRUGADA DE SEXTA FEIRA
“Aqui é a mesa de bilhar da boate que Sérgio freqüenta. E vim aqui informar que eu não sou cama de Motel. Até admito que umas vinte bundas sentem em cima de mim, apesar de não ter sido feita para isso. Agora, ter uma bunda sentada em mim, com pernas abertas e um cara em pé, praticamente transando em cima de mim, às três da manhã, eu não admito”

SEXTA FEIRA
Trimmmm..... trimmmmmmm
- (Sérgio, pensando) Vá pra puta que o pariu. Sete e meia da manhã de um feriado... quem pode ser?
- Alô? (falando com voz totalmente embrigada de sono)
- Sérgio?
- M-m-marina?
- Estou no aeroporto. Pode vir me buscar?


Agradecimentos: Rafael Carvalhedo

45 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 22 de mar. de 2008, 14:03:00  

Esse Sergio Enzo. Eu também não suporto esse tipo de cobrança. Tem gente que se sente mais seguro... eu me sinto completamente invadido.

E quanto à Marina... Marina pode, né? Pra ela é todo o tempo do mundo..

haha
muito bom!

Daniel Augusto 22 de mar. de 2008, 14:10:00  

jiahuahuhua...

que ódio...

eu não tenho paciencia com isso...


bye

^^"

Wallacy 22 de mar. de 2008, 14:18:00  

Sensacional!!

Por ser solteiro eu não tenho que lidar com esse tipo de cobrança, mas pelo visto é bom que eu vá me preparando com MUITA antecedência, hauhauah

Abraço!

R.Martuchi 22 de mar. de 2008, 14:27:00  

uhauha
Otimo.. realmente é um caso dificil de engolir.. putz.. que mulher é essa.
Espero que esse texto nao seja do seu diario da ultima semana..

Abraço

Juliana Gulka 22 de mar. de 2008, 15:00:00  

Eita, e bota cobrança nisso... acho um exagero, tem gente que deveria cuidar mais da sua vida ao invés de perturbar a dos outros...
=*

Thread 22 de mar. de 2008, 15:35:00  

É sempre complicado lidar com relacionamentos assim.

MAS pior que isso deve ser SER o(a) mala que liga o tempo todo, ou talvez constatar isso.

Abração

Marcelo Leite 22 de mar. de 2008, 16:14:00  

por isso prezo minha liberdade ;D
a
t
é

Rafael Carvalhêdo 22 de mar. de 2008, 17:48:00  

heuheue... Muito bom! Show de bola o post!
Olha! Que pessoinha chata, hein. É muita cobrança, quer satisfação demais. Eu fugia o mais rápido possível, prezo muito a minha liberdade... isso é furada Euzer. Avisa logo o Sérgio Enzo que ele deve sair dessa... na verdade, nem precisa vc falar mesmo, a Marina chegou em boa hora!!!

Valeu pelo agradecimento! Eu nem me toquei na hora que tinha dado essa ajuda... mas a idéia ficou muito boa. Muito cômico! heuheueheu.

Abração!!!

Unknown 22 de mar. de 2008, 18:27:00  

Nossa! Que mulher chata! Mas esse lance de aceitar cobranças é bem típico de homens mesmo né. Mas e a Marina? Ele vai buscá-la no aeroporto? Mais um suspense...rsrs
Ah... Depois passa lá no meu blog, te escolhi para um meme.
Bjs!

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo 22 de mar. de 2008, 18:32:00  

Opa! Passando pra agradecer pela visita e pelo comentário, mas, olha, sobre vc dizer que já leu esse texto em algum lugar, bem acho que foi no meu primeiro blog: http://tiagocastelo.zip.net
É pq separei o blog do blogspot pra pôr apenas os meus contos e poemas, nada mais! ^^

Abraços e feliz páscoa!

Anônimo 22 de mar. de 2008, 19:15:00  

Po
Esse Sérgio rsrsrsrs
Num sei se é o Segio ou a mulher, mas... rsrsrs
Kra, valeu o elogioo do layout
Eu achei super fofo e o cachorrinho parece super com a minha, mto fofo, eu num resisti
amo bichos e detesto qualquer tipo de agressão á tal

Anônimo 22 de mar. de 2008, 20:31:00  

Eu não consigo ter alguém me marcando assim sem mandar ir... Podia me ajudar com umas dicas.

Unknown 23 de mar. de 2008, 02:12:00  

Comédia... esse tem o livro paciencia embaixo do lado da cabeceira, pois eu já tinha madado pro pqp, hehehehehe sem noção...
Feliz Páscoa...
Abçs

Ana Paula 23 de mar. de 2008, 03:04:00  

Massa, mesmo!!!
minha amiga é dessas..rsrsrs.


A parada da mesa é real, já vi muito disso. :P

Ahh deixe-me perguntar, pq tem uma nunca sempre nos posts? na foto?

rsrs
Beijos de carinho.

Anônimo 23 de mar. de 2008, 07:09:00  

Genial,
Td verdade kaodkasodk
Belo post

Salvador Lucas­ 23 de mar. de 2008, 10:49:00  

Ah não, zuo, essa namorada pega muito no pé pow, se eu fosse o Sérgio me separava, ela enche muito o saco, porque as namoradas em grande parte dos casos não podem entender que a gente trabalha/estuda?

Unknown 23 de mar. de 2008, 11:26:00  

Seria cômico se esse tipo de mulher não fosse uma coisa trágica na vida de um homem...

Gostei muito, posso por o seu link no meu blog?

Naná 23 de mar. de 2008, 14:59:00  

é, a contigo sempre tem super matérias haha mas agradeço por ter comentado lá ! EE realmente adorei seu blog, smp passarei por aqui =]
beijos

R Lima 23 de mar. de 2008, 16:19:00  

Se isso é real ou só um conto nem me importa., mas sim que ficou genial.r...s

Ah vida de Sérgio.. tá lôco..


Texto de hoje: 10 pOr 9...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mariana 23 de mar. de 2008, 16:59:00  

Eu não ligaria nem duas vezes seguidas!

Mas Sérgio podia ter deixado um pouco mais claro, alguma mulheres não entendem esse "recado" de não atender...

e ele vai buscá-la?

bjs

MatheusS 23 de mar. de 2008, 17:24:00  

Huahauhaua, me deu vontade de matar essa mulher!!

Que loucura (ok, me didentifiquei com ela em alguns momentos, quase nada..)

=P
Abração!!

Carla Chuler 23 de mar. de 2008, 21:32:00  

Vamos aos comentários.

Eu por exemplo, vou falar de mim mesmo, adoro mandar mensagens, de agradar a pessoa do meu lado.Mas também esta pessoa tem TOTAL LIBERDADE para dizer se to sufocando ou coisa parecida.Tento sempre mostrar que a conversa é o termometro do relacionamento.E que posso ouvir o que o outro tem a dizer.
No casal do texto faltou diálogo e maturidade.
Se ele não pode ligar, poxa, não pode estar ocupado com outras coisas?
Mas ela pedir pra conhecer a mãe foi demais hein?Forçou a barra legal.


Muito legal o blog.Obrigada pela visita!

blog 23 de mar. de 2008, 21:49:00  

Natural.
a expressão do que é a realidade, sem subterfúgios.
Sérgio é o homo naturalis.

Drew Keating 23 de mar. de 2008, 21:55:00  

VIVA A SOLTEIRISSE!

Fashionista Butterfly 23 de mar. de 2008, 22:30:00  

Não acredito que exista uma mulher do tipo, caramba!!! Rsrsr

Latinha 23 de mar. de 2008, 22:57:00  

A única coisa que consegui pensar enquanto lia teu post era...

"Onde diabos será que ele escondeu o corpo dela?!"...

Grande semana!!! Abraços.

Unknown 24 de mar. de 2008, 00:01:00  

Oi Euzer!
Te mandei por e-mail.
Bjux!

Nana Lopes - @Nanamada 24 de mar. de 2008, 00:36:00  

Primo, tem presente pra voce la no blog

Nana Lopes - @Nanamada 24 de mar. de 2008, 00:55:00  

kkkkkkkk, vc pegou só aquele??sao todos pra vc os 11!

Anônimo 24 de mar. de 2008, 02:11:00  

Nossa ótimo texto, é engraçado e tem toda uma história que acontece com muitas pessoas.

bjs

Ramon Mulin 24 de mar. de 2008, 09:33:00  

puuuuuuuuuuuuuutttttttttttsssssssss
caralho, que mulezinha chata!!!
caralho, adorei a parte da mesa de bilhar pensando, hauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauahu,
se o sergio continuar com ela, ele tah fodido!
valeu, maneiro seu post

Anônimo 24 de mar. de 2008, 10:04:00  

Realmente Brilhante! Como disse a você pelo msn, são essas relações do nosso dia a dia que me fazem escrever. Muito bom!

Ricardo Jung 24 de mar. de 2008, 16:26:00  

ah... esse Sérgio sim é um cara feliz

o quarto dele é mó massa

realmente um quarto dos sonhos

Renato Barbosa 24 de mar. de 2008, 17:44:00  

falar do Enzo ... pra que ?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que nunca vou cansar de te elogiar ..

(Não sou puxa saco, mas pelos comentarios vc nota que essas historias são boas mesmo)

Parabens, cada historia do Enzo com aquele intervalo, que só vc consegue fazer ..

traz uma curiosidade indescritivel !!!

Excelente ideia essa da mesa de Sinuca ... kkkkk ..

Que chato que a "edição" é so semanal .. kkkk ..

to curioso .. Marina e Enzo !!!

o que vai acontecer ..

e a 3º pessoa obsecada .. continuará a sufocar o Enzo ..

Tenho muito do Enzo em mim ..
Acho que não tem coisa melhor que observar a companheira dormindo .. !!!

kkk ..

PARABENS ..

Duvida: Quando vc vai lançar o livro dele ?????

kkkkkkkkkkkkkkkk

fui ..

Unknown 24 de mar. de 2008, 19:27:00  

Vejo uma inversão de papéis entre Sérgio e Marina, ou estou enganda?

Nunca mais apareceu no Notícias Irrelevantes... Pq? =(

Bjs.!

Daniel Leite 24 de mar. de 2008, 22:20:00  

Ótimo!

Retrata a dureza que é a semana do brasileiro com bom humor. E Sérgio, coitado, sofre com a mulher...

Até mais!

Imagens e bobagens do dia

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Anônimo 24 de mar. de 2008, 22:37:00  

Priminho, entra nesse site que voce pode fazer varias coisinhas bonitas. Da para escolher tamanho e etc...
http://www.slide.com/arrange

Natália Siqueira 24 de mar. de 2008, 23:20:00  

hahahaha
nãão é faaacil essa vida de brasileiro naao.

adorei o post


:*beijao

Plinio Nogueira 25 de mar. de 2008, 00:14:00  

GENTE, ESSE BLOG É DOIDERA... TO VIAJANDO AKI. O PIOR VC NUM SABE, TO GRIPADO, COM FEBRE, E JÁ TOMEI 3 COMPRIMIDOS. MÓ VIAGÊ MEU... JÁ COLOQUEI NOS MEUS FAVORITOS.

Plinio Nogueira 25 de mar. de 2008, 00:55:00  

AH, VALEU PELO CARINHO DA VISITA.GRANDE ABRAÇO.

Anderson Marin Lima 25 de mar. de 2008, 07:00:00  

Eita... Receber atenção é tão bom, mas tudo que é em exagero é ruim.. Que cobrança chata... Fiquei curioso para saber quem pressiona tanto Sérgio... E a Marina de volta.. Cheiro de problemas para o Sérgio.. O ciúmes vai rolar solto... E que Sérgio saiba lidar bem com isso e saia numa boa, por que tá pintando confusão...

Flá Romani... 25 de mar. de 2008, 09:06:00  

hauhauhauahuah gostei :)

André Mans 25 de mar. de 2008, 11:36:00  

genial
hehehe

e tão lugar-comum
essa situação
a mesa de bilhar então...
hahaha

adorei !!

Luiz Eduardo Ximenes 25 de mar. de 2008, 17:54:00  

Mto massa vei!

Gostei!

Efeito Tequila 2 uahuaha


abraco!

Flaveetcho 1 de mai. de 2008, 18:27:00  

Ai, essas cobranças...
dá não..

Muito chato! E querer controlar, aí estraga ainda mais!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP