Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

TRIO ELÉTRICO (by Sérgio Enzo)

>> domingo, 27 de abril de 2008

Eles sabiam que eu ficaria surpreso com a notícia.
Quando Euzer chegou à fila da entrada da boate, tinha um sorrisinho de quem ou havia aprontado, ou aprontaria alguma. Só não sabia que ele aprontaria comigo.

- Serginho, adivinha quem vai vir conosco hoje?

Sou péssimo para essas charadinhas, ainda mais vindas de quem vem. Então, 284 nomes depois, ela aparece. Confesso que todos os sons, todas as cores, todos os nomes, tudo naquela noite, parou por alguns instantes.

Luciana Torres – ou simplesmente, Lulu:

- Serginho, meu gostoso, meu tesão! Que saudade de você!!!
- Sua piranha... Desde quando você voltou, vagaba dos infernos? Nem pra avisar???


Havia chegado ao início da semana, a ordinária. E procurou Euzer primeiro.

- Queria fazer uma surpresa! Mas você continua delicioso – diz olhando meu corpo de cima a baixo, parando “nas partes” e na bunda, e deixando o “macho alfa” (esta história ainda vai dar assunto) aqui ruborizado – . Aliás, os dois, né? Você ficou ótimo de barba, Euzer.

E, enlaçando o meu braço e o de Euzer, Lulu ficou igual Dona Flor, junto aos seus dois maridos... E conseguiu o que queria: que as pessoas à sua volta notassem que ela estava ali. Poderosa, absoluta e, principalmente, necessária!

O “trio elétrico” estava, de novo, reunido. Desde 2004, quando Euzer começou a namorar aquele paquiderme, que não estávamos juntos. A pista da boate Villa Madalena (Bauru) foi testemunha de “altas orgias” entre nós três. Aí Lulu resolveu também arrumar um enrosco em São Paulo e rareou suas visitas a Bauru.

Lulu é designer gráfica. Depois de trabalhar em pequenas editoras, criando layouts de revistas, fazendo a comunicação visual de algumas empresas, transitando por agências de propaganda e encerrando seu ciclo paulistano na Editora Globo. Aí, arrumou as malas e passou uma temporada na Europa fazendo doutorado e especialização. E namorando, claro! Trocou de emprego como trocou marido (morou junto com um em São Paulo) por namorados (dezenas) e por ficantes (talvez algumas centenas). Agora, aquietando-se em Bauru (segundo ela própria), será responsável por uma nova revista que estará em breve em todas as bancas do Brasil.

- E você ainda quer morar lá, Euzer? Aquela porra de cidade parou. Tem carro demais, gente demais e paciência de menos! A única coisa que ainda tem bastante é homem! Ô, coisa boa! Bem, pelo menos terei seu apartamento lá, quando quiser caçar uns machos!

Lulu tem 34 anos. Aparenta 25 (principalmente com seu jeito manso e delicado de dizer absurdos como este que você acabou de ler), age e se comporta como se tivesse 18 e sua mãe jura que ela ainda não fez 3, pois a trata como “meu bebê”. Morena, tipo comum, insiste em viver fazendo luzes no cabelo. Qualquer dia Carla Perez vai processá-la, por ser mais falsa loira que ela. Uma mulher que se agiganta só com sua presença, mesmo tendo apenas um metro e sessenta.

Conversamos quase uma hora antes de irmos para a pista. Lulu sempre em contato físico com os dois ao mesmo tempo. Lulu é assim. Mas é assim comigo e com Euzer. Só. Por trás deste jeito “mulher da vida”, há um ser humano encantador, uma amiga leal e fiel, uma companheira divertida e, principalmente, um par de ombros e ouvidos perfeitos para nos amparar. Por que o filho da puta do ex marido dela foi trocá-la por OUTRO?

Na pista ficamos “conhecendo o ambiente” por algumas músicas. Até que Ida Corr é despejada! Dona Flor pega seus dois maridos e os leva para o meio da pista. E, entre um sanduíche de Lulu (sendo eu e Euzer as metades do pão), até beijo na boca rolou. Ora comigo, ora com ele. E de língua!

As pessoas do lado, que já estavam – por conta da bebida – dando seus shows gratuitos, ficaram estarrecidas conosco no meio da pista quase fazendo “sexo a três” – ainda bem que estávamos devidamente vestidos – agora ao som de Yves La Rock e sua dançante Rise Up (“My dream is to fly over the rainbow, so high...”).

54 bedelhos!:

Rodrigo S. 27 de abr. de 2008, 12:11:00  

HASUHHSAUDHSAUHDSUHSAU, eu também não acerto um nome antes de chegar na 375ª tentativa :x

Nossa, que foooooogo hein HDUSIDOSAIHIOUDSA, zuando :x
Vlwws

Rodrigo S. 27 de abr. de 2008, 12:11:00  

www.myside.zip.net

Britney view e leonardo 27 de abr. de 2008, 12:12:00  

otimo blog ta de parabens

abraco

Raphael 27 de abr. de 2008, 12:16:00  

Noooooossaaaaa...

Dona Lulu é mais fogosa q muita menininha de 18 anos por aí...

Van Van 27 de abr. de 2008, 12:23:00  

Bem, o que dizer de Lulu? Um misto de inveja, perplexidade e, como sou mulher, até um pouco de maldade!!!!
Seja bem-vinda, Lulu. Tenho certeza que as coisas irão pegar fogo na sua presença!

Lilian Barbosa 27 de abr. de 2008, 12:49:00  

Dona Lulu e seus dois maridos? Seus dois amantes?
Só sei que é um fogo danado! Mesmo sendo "um ser humano encantador, uma amiga leal e fiel, uma companheira divertida e, principalmente, um par de ombros e ouvidos perfeitos para nos amparar"(...) Ela é meio que 'porra-louca' e não tá nem aí pra isso.

Afinal de contas, quem é Lulu? Eu sei lá! Só sei que é muito autêntica! Gosto de autenticidade. E isso é raro nas pessoas!

obs: Gostei muito do teu blog! :-)

Lucas Conrado 27 de abr. de 2008, 13:07:00  

hauuhauhauhauhauhahua
É, essa Lulu é o bicho!
uhauhauhauhauhauhauh
Estou ansioso pra ler mais histórias dela! Como você previu, gostei da história!

Latinha 27 de abr. de 2008, 13:11:00  

Olá! Olha eu de volta...

Ufa... adorei a história do Pepe, muito legal e tenho certeza que ele soube (e sabe) retribuir tamanha dedicação e carinho da sua parte.

Adorei a Lulu...
Quero conhecer a Moça!!! ;-)

abração e grande semnaa para você!

B. 27 de abr. de 2008, 16:11:00  

Ae Lulu! Nossa, mto bom mesmo! Pensa pelo lado bom, Euzer: Ainda faltam 14 anos pra vc se aposentar, antes disso, mude de carreira, escreva um livro, meu caro! *-*
Eu compro, juro q compro!

Adoro a música "rise up", mas a da Ida Corr não gosto.
Como é que é? Macho alfa? hahaushaushaushaus O bedelho! hahaushaushs

DE CORPO E ALMA 27 de abr. de 2008, 16:33:00  

Obrigado pela sua visita e pelo comentário. aproveito para retribuir seu blogue é muito interessante e seu cachorro o máximo.

Amanda Guerra 27 de abr. de 2008, 18:24:00  

Eu li seu blog ontem, mas não comentei. Aí cheguei na fome para falar sobre o macho alfa, quando me deparo com uma mulher versão beta, fazendo muito mais sucesso!

Mas enfim... apesar das críticas, acho que a versão anda passando nos testes, hein?? rsrssrsrs

Beijos

Anônimo 27 de abr. de 2008, 20:54:00  

Me explica eu e o Euzer, vc não e o Euzer?
Ora que locura!

Bjs

Anônimo 27 de abr. de 2008, 20:54:00  

Me explica eu e o Euzer, vc não e o Euzer?
Ora que locura!

Bjs

Zeca 27 de abr. de 2008, 22:04:00  

Fiquei imaginando que seria a Dona Flor. Nossa bem que poderia ter uma foto que mostrasse o rosto dela né. Mata a nossa curiosidade

Farofa de Glitter 27 de abr. de 2008, 22:54:00  

Que coisa mais sexy!!!!!
Muito interesssante você notar que LULU, apesar de ser uma pessoa que se entrega aos prazeres da vida, é também uma criatura com sentimentos.
A maioria dos homens limitaria sua visão ao que Lulu pode oferecer na cama e não fora dela.
Adoro seus textos, mas confesso que por um momento, pensei que Euzer, fosse o apelido carinhoso que Sergio dava a seu membro. Depois vi que estava viajando, mas achei que era tipo um dialogo entre você e sua outra cabeça. Seria uma postagem muito interessante. Os diálogos de um homem e seu membro inteligente!!!!
Um membro dando conselhos sensatos para um homem!!!! rsrsrsrs

Anônimo 27 de abr. de 2008, 23:06:00  

Mas como vc escreve bem!!!! meus parabens, muito bem escrito e apesar do rompante sexy do texto é escrito com uma sutileza invejavél!!!

Sucesso com seu blog

July 27 de abr. de 2008, 23:17:00  

Gente, essa Lulu tem fogoo neaah? e precisa de 2 pra apagaar, assim que é bom!

shaushauas

o que mais essa mulher tem, além de atitude é claro?

Fabio 27 de abr. de 2008, 23:24:00  

mt bom o seu blog, continue assim!

Fábio Melo 27 de abr. de 2008, 23:26:00  

!!!

Surubão no meio da pista cara!

Huhaushahsahsuahsuahsauhsauhsauhsaushauhs!

Mas é como você disse: é "porra-louca" mas é uma amiga leal como poucas. Eu também tenho uma amiga assim =P Só não beijo ela nem nada do tipo (sou noivo rapá!)

Acho que todos temos!
___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo 27 de abr. de 2008, 23:49:00  

Tá badalando bastante hein! Sobre o menage na pista, existe coisa mais gostosa? hehehe e será que lulu não quer um estagiário de Moda? rsrs

Abraço!

Mariana 27 de abr. de 2008, 23:51:00  

MAs tá uma coisa louca esse blog hein!!!!

nussss!!1 beijoss

Anderson Marin Lima 28 de abr. de 2008, 07:41:00  

Eita... O negocio esquentou hein!rsrsrs...

Rapaz, confesso que já não sei quando você está escrevendo estórias ou histórias...

Wander Veroni Maia 28 de abr. de 2008, 09:31:00  

Ah, meu amigo Euzer e cia...hehehe...vcs não são fáceis...hehehe...rs

Quem disse três é d+...rs

Zoação à parte...o seu blog tem textos ótimos. Sempre mto humano e os detalhes levam a gente pro local.

Parabéns!

Abraço,

=]

Vanessa 28 de abr. de 2008, 09:56:00  

Que legal que voce gosta de cachorro, eu tambem gosto, e tenho 2 pooodles.
Tá aqui o endereço do meu blog:
http://nessa.k.zip.net/ Comenta nele... ;P

Mario Henrique 28 de abr. de 2008, 10:21:00  

Caraca..bacanal acéu aberto?
e nem pra chamar os "amigos"?
auahuhahuaha xD...

q coisa ein...
mto bom o texto..

se é verdade, são outros 500..mas de fato essas loucuras ainda acontecem sim, msmo q nem sempre tão aparente..

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

abraços!

Marco Antonio Araujo 28 de abr. de 2008, 11:30:00  

Euzer... eu ODEIO ESSAS CHARADAS DE NOME, DE CORAÇÃO.

Mas esse sanduíche na boate deve ter sido sinistro hein? Porque está me cheirando a verdade...

Renato Barbosa 28 de abr. de 2008, 14:30:00  

Nossa vc tem lido muito os livros do Rafael BC .. (MA) kkkk

Sempre elogiei seu blog, lia constantemente as historias do Sergio Enzo, mas ...

Sendo sincero, cá entre nós, vc deveria mudar a historia para "Euzer e Sergio, amigos".

talvez esse seja seu objetivo, mas
acredito que vc ta perdendo o foco.

Não vejo mais aqueles pensamentos e do Enzo, aqueles momentos estranhos, aquela afindidade, os detalhes do local e suas ideias e reflexões.

Ultimamente tem sido, Euzer e Enzo na boate, ficano, beijando e transando. Um pouco repetitivo.

Gostei desse post ele saiu um pouco da repetição !!! ..

mas nem se compara com os primeiros.

Quer uma sugestão leia os primeiros post, crie um objetivo e voltei a criar historias que deixem todos babando !!!

Vc tem um talento surpreedente para isso .. !!!!

Abraços . fui

Anônimo 28 de abr. de 2008, 19:02:00  

Lulu serelepe! RSrsrs
Confesso também não sou muito bom nessas pegadinhas, e vou além, as odeio.
Beijos

Unknown 28 de abr. de 2008, 19:56:00  

Sim! Eu fuçei no seu blog... rsrs
Que linda essa imagem do pôr do sol hein... um espetáculo tão lindo que poucos sabem saborear do início ao fim!!
Também adorei a descrição do amor... eu amo meu cachorro, mas acho q ele me ama mais ainda!! hehehe

Visite meu blog quando puder, será sempre bem vindo: www.espelhomagic.blogspot.com

e tenha uma semana mágica..

Dual 28 de abr. de 2008, 22:18:00  

kkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro não comentar!!

kkkkkkkkk

(ja comentei)

kopaopksoskappokas!!
eita mulherzinha viu!!

nem pra ser comigo!!
kopaskposakokpas!!

passa no meu qnd der!!

Elton D'Souza 28 de abr. de 2008, 22:33:00  

olha só q festa animada

hauhauha

abração

Cem Anos de Solidão

Flá Romani... 28 de abr. de 2008, 22:34:00  

Nossa, assim, abertamente hauahuahauhauahuahauha


cada um é dono de sí não é ????

Unknown 28 de abr. de 2008, 23:43:00  

Deve ter sido algo alucinante esse sanduba na pista!
Essa Lulu não é mole não! Mulher de atitude e coragem!

http://maynabuco.blogspot.com

Katielle 29 de abr. de 2008, 00:01:00  

hahehe...

Legal mesmo...

Eu tb não sou muito boa naquelas charadinhas...
xD




http://fortalezadevidro.blogspot.com/

Cruela Veneno da Silva 29 de abr. de 2008, 00:27:00  

essa dona lulu....

Danilo Moreira 29 de abr. de 2008, 00:28:00  

animada essa Lulu hein...rs

Abçs!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: O Mal da Gota
----------------------------------

Carlos Vin 29 de abr. de 2008, 00:32:00  

hehehe... Maravilha hein!

Tenho poucas amigas no estilo Lulu, mas são essas que deixam saudade...
Muito bacana, cara!

Um abraço!

// é o Яeinnan New Fase // 29 de abr. de 2008, 09:50:00  

Meu Deus... me apresenta essa Lulu... do jeito que vc falou ate parece que o fogo dela soh pode ser apagado por duas, tres , quatro, mil pessoas ( rss).

Gostei muito do blog...

Volto mais vezes hein!

fui!
_______________________________________

http://reinannewfase.blogspot.com/

Anônimo 29 de abr. de 2008, 13:48:00  

Que delicia amigo.....adorei o começo do post e o resto também.
tão bom essas coisas.
Adoro suas coisas, suas estórias, seus textos. Já tive a oportunidade de te dizer isso, mas não canso de repetir.
Grande abraço e msn esperando viu!!!
rss. Lembra da foto??? já tirei....hehehehehe
Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net

Anônimo 29 de abr. de 2008, 21:22:00  

que bom que gostou ...
aquele poem é como estou me sentindo


adoro seus escritos..
vc escreve muito bem



abraaaço

www.apesardospesares.zip.net

Bruno Miquelino 29 de abr. de 2008, 21:32:00  

Excelente texto! Sexy e provocativo. Adorei!!

Abraços,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com/

Celeste Aquino 29 de abr. de 2008, 21:51:00  

VC ecreve textos muito bons, já havia visitado aqui antes... é sempre um "prazer" retornar rsrsrsr
Xêro

Thiago Borges 29 de abr. de 2008, 22:01:00  

- Sua piranha... Desde quando você voltou, vagaba dos infernos?

MUITO medo do tratamento!!
sahusuhauhsahushaushu
terminei de ler a história do teu cão

"/

abraços

Alcione Torres 30 de abr. de 2008, 00:02:00  

Loucura, loucura, loucura!!
rsrs

LI-VERISSIMO 30 de abr. de 2008, 08:33:00  

Interessante, Lulu é bem resolvida, do tipo que vai em frente mesmo.

Parabéns pelo texto.

:)

Anônimo 30 de abr. de 2008, 21:51:00  

puta vei
mulheres são muito foda,algumas são fogo

achei engraçado seu post
abraço

1 1 de mai. de 2008, 05:27:00  

Pow paquiderme? Ta bom que ela gosta um pouco de aparecer, mas chamar-la disso é... legal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom blog. Bom não. Otimo

Aldemir Saraiva 1 de mai. de 2008, 06:53:00  

Ê Lulu, vivendo a vida adoidado...
Legal o blog, parabéns.

sacodefilo 1 de mai. de 2008, 11:41:00  

Essa Lulu tem ares de ficção... merecia um foto no blog...

Henry Barros 1 de mai. de 2008, 11:55:00  

Diferente*-*
Gostei do texto, continue assim, e otimo blog ^^

Flaveetcho 1 de mai. de 2008, 20:48:00  

Lulu, minha filha.
Vc tem o poder, hein?!

ahahaha!
falou!

Natália Coelho 1 de mai. de 2008, 21:32:00  

Lulu é poderosa ein?
Já tive um trio como o seu,mas um dos machos era meu irmão.Então na pista só dava eu e o outro,rss
ninguém parava pra olhar....


abraço

Rafael Carvalhêdo 2 de mai. de 2008, 01:32:00  

HauHauHauHauHauHauHauHau... Lulu é muito louca!!!

Euzer! Olhando agora na prática, a coisa feita, vejo que ficou melhor ainda... heuheue... funcionou direitinho.

Sim! Essa Lulu é muito malucona.. hehe... ela ainda vai dá o que falar, pelo que vi. Eita fogo, essa mulher tem! heuheueheu

Gostei muito do post. E, é impressão minha, ou tem algumas referências nele? Algumas coisitas implícitas? hehehe... lembrei de algumas coisas! :p

Bem Vinda, Lulu!

Panda 3 de mai. de 2008, 01:25:00  

qm eh essa loca??
hehehehehe
374 tentaivas...
eu tb nunca acerto...

http://terradafenix.blogspot.com/

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP