Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

SÓ PORQUE TENHO POR ELA UM APREÇO IMENSO...

>> domingo, 24 de agosto de 2008

Sei que muitos dos meus leitores não assistem à novela das 7, Beleza Pura.
Uns, porque estudam. Outros, porque trabalham. Outros, porque não gostam. E outros porque acham que a Rede Globo é manipuladora, blábláblá, nhenhenhém, etc.
Esta novela está no fim. Não foi nem de longe inesquecível, mas há uma personagem que, certamente, vai deixar saudades: Rakelli. Interpretada brilhantemente por Ísis Valverde.
Rakelli é esteticista no salão de beleza da mãe, Ivete (Zezé Polessa). Filha de Gaspar (Kadu Moliterno), namora o pedreiro Robson (Marcelo Faria). Seu sonho é ser dançarina do programa do Luciano Huck. E é burra como uma porta.
Mas Rakelli conquistou a audiência. Seu jeito abilolado na verdade tem mais a ver com a pureza do que com o analfabetismo. Ela pode ser uma “anta”, mas quando age, age sempre corretamente. Rakelli, quando chora, emite um ensurdecedor som de “ambulância“, levando as pessoas em volta a colocarem as mãos no ouvido, e o público às gargalhadas.
Ísis Valverde tem apenas dois anos de carreira na TV. Começou na novela Sinhá Moça (2006), como a Ana do Véu. Depois, fez uma rápida participação nos primeiros capítulos de Paraíso Tropical e agora é unanimidade em Beleza Pura.
Pesquisas da Globo revelam que ela é a personagem predileta da novela.
Suas opiniões provocam convulsões. Outro dia teve o seguinte diálogo com a mãe, antes de uma viagem à Amazônia:
- Mamis, não se esquece de levar papel ILUMINADO.
- É laminado, Rakelli.
- Não, mamis, a senhora não vai fazer luzes no cabelo das "indianas"? Então, se luz clareia, o papel é I-LU-MI-NA-DO.

Rakelli foi um grande presente não apenas para Ísis Valverde, como também para quem assiste à novela. Diversão garantida, que vai deixar saudades.
E Ísis Valverde, essa mineira de Aiuruoca, de 22 anos, dona de um talento incrível, tem ainda muito tempo e personagens para brilhar. Escalada para a nova novela de Glória Perez, será uma indiana. Fica a torcida para que brilhe neste papel dramático.
Quanto a Rakelli, fica a saudade, e para matá-la, bendito Youtube, que está repleto de vídeos com cenas dessa inesquecível personagem.

47 bedelhos!:

Flaveetcho 24 de ago. de 2008, 22:20:00  

ADORO a Ísis.
Gente, eu só assisto a novela por causa dela de verdade.
Divertida demais a Rakelli.

E o choro dela eu adorooo...
Muito sucesso pra Ísis e que ela continue fazendo a gente se emocionar muito.

=]

Ai, adoro mesmo. :D
Agora... Se Jamanta voltou em uma novela, acho que Rakelli podia voltar também.
Não?!
Tá.
Mas eu acho. :p

Luiz Carlos 24 de ago. de 2008, 22:40:00  

Assisti alguns capitulos da novela com meus pais(eles são fãs da Rakelli) e reconheço o chame de sua personagem. Acho o "brilhantemente" exagero, mas sem duvida alguma ela surpreendeu todo mundo, até a mim^^

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

iti 24 de ago. de 2008, 22:45:00  

concerteza...
eu asisti algumas cenas da novela...
e esta perssonagem é ilaria...

http://imtemplates.blogspot.com/

Lucas Conrado 24 de ago. de 2008, 22:47:00  

Meu primo é apaixonado por essa atriz! Ele passou a semana passada aqui no Rio e tava doido pra encontrá-la.
Quanto à personagem, não vi sequer um capítulo da novela, então não a conheço "pessoalmente". Mas já ouvi falar muito bem dela. Pra quem acompanhou, certamente vai deixar saudades mesmo.

Marco Antonio Araujo 24 de ago. de 2008, 23:02:00  

Pena que eu só a conheça de vista, essa novela passa num péssimo horário pra mim. Quer dizer, todas passam, já que estudo à noite...

Mas depois do diálogo "iluminado" que vi, claro que vou dar uma vasculhada no Youtube!

Anônimo 24 de ago. de 2008, 23:10:00  

Em relação ao atual papel da atriz da novela das 7, acho que pode ser considerado até uma crítica (ou sátira) à e da sociedade. Reflete a idéia de que nem todo mundo "estudado" age corretamente diante de determinadas situações, enquanto pessoas supostamente "burras" agem com toda a inteligência.

Abraço!

Sammyra Santana 24 de ago. de 2008, 23:22:00  

eu tb só assisto a novela por causa da Rakelli!
vou ficar morrendo de saudades dela... a globo bem q podia criar um seriado com ela, nera?

B. 24 de ago. de 2008, 23:34:00  

Eu não assisto, mas sei que a Rakelli eh mto³³ engraçada.
Papel iluminado! Criado por Chuck Norris, o iluminado! haahaushuahsuahsuahsuahs
Tá, foi sem graça. ¬¬'

Alexandre Silva 24 de ago. de 2008, 23:40:00  

kkkkkkkkkkkkkkk, som de ambulância foi o melhor....
Eu ñ assisto, mas ñ tem como vc não ouvir falar disso a toda hora. Nas escola onde trabalho a meninada adora! Eu mesmo sem ter visto 1 capítulo já sei da novela quase toda, hehehehe

Mas, porque um personagem desse faz tamanho sucesso? Assim como Kleber Bambam, Rodrigo Cowboy e vários outros, "Rakelli" é o retrato do povo brasileiro. (Ou da adolescente brasileira). O povo se vê na TV, nela, assim com em tantos outros...

Pq o post é o último? :S
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

B. 24 de ago. de 2008, 23:40:00  

Eu não assisto, mas sei que a Rakelli eh mto³³ engraçada.
Papel iluminado! Criado por Chuck Norris, o iluminado! haahaushuahsuahsuahsuahs
Tá, foi sem graça. ¬¬'

Anônimo 24 de ago. de 2008, 23:53:00  

Acho a Isis uma atriz de 1ª, mas o seu personagem Rakelli embora bem nterpretada é meio forçada.

Wander Veroni Maia 25 de ago. de 2008, 08:40:00  

Oi, Euzer!

Eu assisto muito pouco desa novela por causa do meu trabalho, mas essa personagem caiu no gosto popular mesmo. Vejo muitas pessoas comentarem sobre ela, inclusive as crianças. A Isis tem talento para o humor e espero que ela dê certo na novela da Gl´´oria Perez que todos sabem que tem milhares de personagens lutando para ganhar algum destaque.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Cientista louco 25 de ago. de 2008, 09:35:00  

infelizmente não vi nenhum capitulo da novela por estudar de noite mas acho essa atriz linda e vou dar uma pesquisada no youtube

Guilherme 25 de ago. de 2008, 09:43:00  

ja vi alguns capitulos sim, e acho que ela tem um futuro muito promissor, falando das palhacadas que ela faz, e pq mandam ela fazer e sem falar que ela e muito engracada!

Site Infomaniaco

Anderson Marin Lima 25 de ago. de 2008, 10:59:00  

Eu não acompanho novelas, mas vi um ou outro pedaço.. Ela parece ser uma garota talentosa.. Não basta um papel bom para que uma personagem vire quase um mito, é necessário uma atriz/um ator que o incorpore e tenha talento o suficiente para fazê-lo se tornar um sucesso. E, pelo jeito, ela tem de sobra...

Anônimo 25 de ago. de 2008, 11:12:00  

Realmente, ela é ótima e tem uma bela carreira pela frente!
Parabéns pelo seu blog, adorei!

sacodefilo 25 de ago. de 2008, 13:39:00  

A Isis Valverde é o tipo de atriz que além de talentosa é um bijoux. Constumo a dizer que dá para ficar parado horas olhando para ela... e nem cansa.

Em tempo: aquele discurso de não assisto a nobvela porque a globo é manipuladora etc é de uma babaquice sem limite. Normalmente, é proferido por gente que não tem menor reflexão do que está falando, mas acha que vão achá-lo mais inteligente se falar isso, falar mal do Bill Gates, defender o Hugo chavez e gritar o petróleo é nosso... Nosso! Ótimo! Então vai lá pegar onde ele está...

P. Florindo 25 de ago. de 2008, 21:08:00  

Também fiquei sabendo que ela está fazendo um sucesso tremendo. E é uma personagem que tem carisma. O povo se identifica com um pouco de suas burrices, mas como você escreveu, admira o seu jeito correto de ser.

E eu fico babando: nunca será minha...

Luna 25 de ago. de 2008, 21:26:00  

Fazia tempo que não aparecia uma personagem assim. É a única coisa legal da novela, por sinal.

(Didixy) Conquistadores 25 de ago. de 2008, 21:28:00  

Ixi nem gosto de novela, por ser da globo e por não ter mais nenhuma decente até agora, mas estão falando muito bem mesmo dela. Tomará que de tudo certo e ele se destaque mais.

Ricardo Cazarino 25 de ago. de 2008, 21:30:00  

Hola, que tal?
Sou da categoria que não vejo esta novela...mas o pouco que vi da personagem é bem engraçada. Roubou a cena como dizem....Com dois anos de carreria realmente tirou a sorte grande. Nossa tv precisa de novos talentos mesmo...
Gracias.
Hasta la vista!
Abs

Eduardo Franciskolwisk 25 de ago. de 2008, 22:38:00  

Eu nao assisto novelas, mas pelo que vc contou ai deve ser engraçado pra caramba, no estilo Magda do sai de baixo.

quer fazer parceria?

http://franciskolwisk.blogspot.com/

Fernanda Fernandes Fontes 25 de ago. de 2008, 23:37:00  

Ísis Valverde é realmente uma excelente atriz! A personagem não seria tão engraçada sem ela!

Assisti poucas vezes a novela, mas sei que a Rakelli mexeu com td o Brasil!

Que venham outras persongens como esta!

Bjs!

Homenzinho de Barba Mal feita 25 de ago. de 2008, 23:38:00  

Ela é tão linda quanto talentosa. Adorava ve-la chortar...rs



Abraços!!!


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Jonatas Fróes 25 de ago. de 2008, 23:59:00  

Assisti a pouquissimas cenas dela, mas realmente é uma garota talentosa e engraçada, além de ser uma gatcheenha xD

Espero que ela não se deteriore posando nua em alguma revista qualquer ai, porque seria uma decepção pra mim pelo menos \=

[]'s

Musikaholic

Rodrigo 26 de ago. de 2008, 09:37:00  

Essa gatinha é show *-*

Cativa Google 26 de ago. de 2008, 09:38:00  

eu nao assisto porque eu prefiro ficar no meu blog do que ficar assistinha uma coisa que eu ja sei o que vai dar no final.
Em novela só acontece uma coisa: O bem vençe o mau. pronto!! Novela se resume nisso.

Pedro Junior 26 de ago. de 2008, 09:55:00  

Não assito pois estudo neste horário, mas vi uma entrevista dele certa vez e parece ser bem diveida tem futuro pelo jeito

t+
bjss

Danilo Moreira 26 de ago. de 2008, 11:50:00  

So conheço essa personagem por causa daas minhas benditas férias de abril, onde pude assistir a novela.

Gosto dela, mas se não fosse as suas asneiras, diria que ela é copia da Darlene de Celebridade (2003), como até já comparou o proprio Video Show.

Abçs!!!

Confira:

----------------------------------
O Hábito Faz o Monge

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Ariana 26 de ago. de 2008, 21:12:00  

Eu assisto novela! Eu adoro a Rakelli. HAHA

adooorei seu blog. e a Rakelli vai deixar saudade quando a novela terminar.

beijiiitos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Anônimo 26 de ago. de 2008, 21:44:00  

É difícil uma atriz tão nova se destacar em uma novela tão chatinha.
Não gosto da Globo, mas não é pelo fato dela ser manipuladora não, é só por nhenhenhém mesmo
hehe

Fernando Gomes 27 de ago. de 2008, 00:21:00  

Não cheguei a assistir nada da persongem, mas ouvi falar muito nela. Repercussão grandiosa.

Não sei se estou falando besteira aqui, mas esse deve ser o típico caso em que uma coadjuvante ganha mais espaço que muitos protagonistas.

Emfim.. se falam tão bem dela, talento deve ter de sobra.
;D

Morgana 27 de ago. de 2008, 00:31:00  

adooooro a rackeli
ela é mto linda
e super escandalosa!
faz todo mundo rir!
com certeza vai deixar saudade!
^^
beijo!

Unknown 27 de ago. de 2008, 00:46:00  

Eu nunca assisti essa novela mas dá para imaginar o tipo, bonito e desprovida de inteligência comum...Hehehe afinal, todo mundo conhece alguma Rakelli né? Só rindo =P

Jonatas Fróes 27 de ago. de 2008, 00:56:00  

Despedida do blog Euzer??? Vai acabar??? Pow, gosto tanto daqui.. \=

[]'s

Musikaholic

Jonatas Fróes 27 de ago. de 2008, 01:03:00  

Respondendo sua pergunta lá no blog:

Procuro ter o máximo de material que consigo, mas como prezo pelo original, não consigo ter tudo. Claro que como qualquer ser humano hoje eu baixo algumas coisas pra conhecer melhor, mas não gosto de ficar ouvindo no computador, prefiro num cd, vinil ou show em DVD.

E bom, também sou DJ da cena alternativa, mas não ando discotecando muito por causa da faculdade.

[]'s

Musikaholic

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM 27 de ago. de 2008, 09:09:00  

Adoro a Rakelli!
Ela é muito divertida!! xD
Parabéns pelo blog!.

PS: Quer participar da festa de 1 ano de meu blog? É simples: envie seu texto. conto, poema, imagem, enfim td o q vc acha q merece ser publicado para keisysantos@gmail.com, junto com uma breve descrição sobre vc. Os melhores textos serão publicados durante as comemorações de aniversário de Alma Poética. Aguardo sua postagem.

Anônimo 28 de ago. de 2008, 21:11:00  

Acho que vi essa novela umas duas vezes durante as férias só, mas, apesar do humor quase pastelão, tenho que admitir que ri com essa figura :P

Anônimo 28 de ago. de 2008, 21:16:00  

Ela praticamente carrega a novela nas costas. Se destaca muito entre seus companheiros de trabalho. E isso pode ser explicado por uma palavra: Carisma

Sem falar na beleza dela.

Anônimo 28 de ago. de 2008, 21:44:00  

O pior é que eu tenho que admtir que não assisto à novela pq não tenho tempo, não gosto de novela e acho a globo manipuladora e blábláblá...
Mas de ver umas chamadas, e passar pela sala quando a novela está passando... em fim... tenho que admitir que eu adoro a Rakelli e que paro pra ver quando ela tá em cena!
hehe

Unknown 28 de ago. de 2008, 21:46:00  

não gosto de novelas, mas tenho que confessar que quando a rakelli fala alguma coisa é gargalhada na certa. Não sei se ela é muito, mas muito, boa atriz ou se faz o papel dela mesma. hehehehe

tendo tempo

http://www.segundaopcao.blogspot.com/

abraços

Unknown 28 de ago. de 2008, 22:23:00  

Não tenho dúvidas que a Rakely deixará saudades. Não tenho tempo de acompanhar a novela, mas o pouco que assisti deu pra perceber a luminosidade dela rs.

Anônimo 28 de ago. de 2008, 22:58:00  

wowow
Cara é muio legal quando agente vê uma atriz que não só tem beleza mas também talento. É comum ter que aturar hoje em dia na TV aquelas que só fazem a carinha bonita, mas pessoas como a Isis mostra que é possível sim, conciliar beleza e talento

www.blogdohugo.com

Anônimo 29 de ago. de 2008, 00:58:00  

Hahahah o personagem dela é sensacional mesmo. Sempre tem um personagem marcante que serve como alívio cômico nessas novelas.

Outro dia eu ri dela falando I Love You com o Robson hahahaha.

abraço!

Quer uma xícara de chá? 29 de ago. de 2008, 15:54:00  

Eu não assisto, mas já ouvi falar da personagem, dizem que ela é realmente engraçada.
Obrigado pelo seu comentário, enriqueceu muito o conteudo.
: ]

B. 29 de ago. de 2008, 20:44:00  

Adorei o dia do 'olhar atraente', ela me faz rir muito. Para mim é a melhor da novela. =D

Anônimo 6 de out. de 2008, 23:18:00  

ela e uma atriz bellissima tem uma careira linda.

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP