Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

A INCRÍVEL FORÇA DO PENSAMENTO NEGATIVO

>> quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quantas vezes você não agitou com seus amigos um programa legal no fim de semana, como uma praia, ou qualquer outro lugar, e chega um e diz: “ouvi dizer que vai chover”.


Caramba!!! Por que, raios, tem sempre alguém que parece jogar uma pá de cal em sua empolgação?
É incrível como tem gente negativa rodeando a gente. Pessoas que podiam muito bem ser desenhadas com uma nuvem negra sobre suas cabeças. Nem “Família Adams” seria tão eficiente na arte de aniquilar o ânimo de quem está à sua volta.
Quantas vezes você teve uma idéia legal no seu trabalho e alguém, passando pela sua mesa, viu seu projeto e disse: “isso não vai dar certo”?
Eu queria saber se essas pessoas não têm um pingo senso de ridículo... Sim, porque essa postura deve ser alguma frustração, mágoa, sensação de inferioridade. São pessoas que se incomodam em ver outras felizes, progredindo. Só que ficam imersas em sua incompetência e, além de não crescerem, ficam tentando segurar o progresso dos outros. Claro. Há uma diferença entre os realistas e os negativos. E é destes, dos negativos, que eu falo aqui.
Pensamento negativo é uma praga. Espalha tão rápido quanto notícia ruim, e com mais eficiência que cheiro de peido em elevador.
Pensamento negativo contagia. E se a gente estiver um pouco sensível, já era!
Já reparou que toda pessoa negativa vive doente? Uma hora é resfriada, outra hora tem dor aqui, ali, um mal-jeito acolá. E só fala em doença, remédio, regime...
Tem sempre aquela pessoa insatisfeita com o trabalho, que fica maldizendo o emprego dos colegas, dizendo que o que ele fazem, qualquer um faz melhor.
Aquele que rompeu um relacionamento amoroso recentemente fica fazendo terrorismo na cabeça dos amigos que namoram ou são casados.
Se algum amigo consegue um aumento de salário ou uma promoção, ele vai dizer que o cara deve ter descoberto algum podre do chefe.
Outro resolve trocar de carro, ele vai dizer que ele escolheu a pior marca, com os piores acessórios, e que vai ficar mais tempo na oficina que na garagem.
Se um amigo ou amiga está todo feliz, sem uma razão especial, passa a noite inteira infernizando, querendo saber qual a razão que o amigo ou amiga está escondendo.
Eu sinceramente ando limpando pessoas negativas do meu convívio. Sei lá, não gosto desse clima péssimo. Tenho certeza que me sinto mais estimulado com um bom sorriso por perto. Esse, sim, eu aceito em doses exageradas.
Só para terminar, uma adaptação livre da “lenda do copo meio vazio ou meio cheio”:
- Me dá um copo d´água?
- Toma!
- Só meio copo? Porra, isso não vai matar minha sede.
- É que estamos com falta de água e só tinha essa na jarra. Mas, pode beber, eu me viro.

Então? Seu copo está meio vazio ou meio cheio?

58 bedelhos!:

JG 21 de ago. de 2008, 00:41:00  

eu ñ so do tipo "pensamento positivo" nem "pensamento negativo"...axo q so um poco realista...

mas concordo q é mto bom estar do lado d alguem que sempre pensa positivo...

http://s2simpleplanjg.skyrock.com/

† D a n i e L 21 de ago. de 2008, 00:46:00  

Concordo plenamente com o amigo do post acima!

eu n sou positivo...

sou um poko mais negativo sim...

mais e otimo estar do lado de alguem

q sempre te incentiva a frente...

q te anima!

XD

ta manero o blog!

XD

qndo der aparece la no MeOo

sera Mt bem vindo!

http://www.blogmastermind.com/affiliates/index.php?af=822565

http://www.terraescrota.blogspot.com/

Fernanda Fernandes Fontes 21 de ago. de 2008, 00:49:00  

Ah, ultimamente meu copo está transbordando! Passei por um momento pessimista e confesso que nada me trouxe de benéfico.´

A felicidade está em positivar nossas ações, sorrir e fazer os que nos rodeiam felizes!

Nuvens negras só no céu e em dias de folga...rs.

Bjs!

Anônimo 21 de ago. de 2008, 00:58:00  

acho que o positivismo é essencial
é isso que move as pessoas
nao acredito em religiao
nao acredito em um Deus
eu acredito que precisamos ter fé
apenas crer
pode sem em nos msmo
mas se crer-mos que dará certo
tudo pode acontecer

abraços

http://blogaragem.blogspot.com

Edu França 21 de ago. de 2008, 01:01:00  

Houve um blog que escreveu em que dizia que era um DERROTADO e eu comentei o texto, muito bem escrito por sinal, deste modo:

"Textinho rebelde, né... mas vazio, sem sentido além de um arroubo de revolta, uma vontade de ser diferente. E olhe que eu sou ateu! Mas isso me parece apenas uma afirmação de vaidade vã, pobre! Não ajuda a nada, não propõe, não diz nada além gritinhos de menino revoltado e mimado... olhe desculpe-me pela franqueza, mas adoro seus textos, este não me disse nada, além do que já um pessimista, o Beckt... não ajuda ninguém a nada mu jovem, pq a vida é uma invenção, se vc quiser inventar pra merda tudo vai ser uma merda, se quiser inventar pro bom tudo vai ser bom, e eu sei do que falo, não venha falar de classes ou coisas do gênero pq de favela entendo eu, foram 25 anos numa das de recife. Se vc quiser se agarrar a figura da merda parabéns e boa morte, mas não pregue!"

PS: o Cara é talentosíssimo!

Anderson Marin Lima 21 de ago. de 2008, 07:33:00  

Copo cheio!! rsrsrs...

eu sou bem realista.. mas muito esperançoso.. ando com a cabeça nas nuvens e os pés no chão.. Me preparo para o pior, pq se der algo errado, eu já estava preparado.. se der certo, que grata surpresa.. uma invesrão das ordens causa um estago danado.. suhasuhasush.. Mas ae, pensamento positivo sempre! torço para q as coisas sempre dêm certo!

abços!

Wander Veroni Maia 21 de ago. de 2008, 11:47:00  

Oi, Euzer!

Tb detesto gente negativa! Gosto de sorrisos e de pessoas que são otimistas que a vida pode melhorar. Mas o pessimismo é uma doença comportamental. Tem gente que não consegue ver a alegria dos outros, sem colocar o bedelho de forma negativa.

Uma coisa é vc criticar, e outra completamente diferente é dar opinões evasivas, sem conteúdo e com claro objetivo de baixar a auto-estima dos outros. Por isso é importante selecionar as amizades e saber cultivar boas amizades.

Adorei seu texto, cara. Depois passa lá no Café. O blog completou 1 ANO dia 20/08. Tem post especial lá!

Abraço,

=]
_______________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

ROBINSON ROGÉRIO 21 de ago. de 2008, 23:20:00  

eu tbm sou bem cético,nah axo q pensando assim ou assado irá interferir algo,axo q as coisas vão mto além do q os pensamentos,é como dizia shakepeare HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE PODE SUPOR NOSSA VÃ FILOSOFIA

Expressão Coletiva 21 de ago. de 2008, 23:36:00  

na internet, na praça, em todos os lugares possiveis, e muitas vezes a pessoa nem sabe o quanto é negativista, as vezes com um simples comentário, até mesmo uma simples expressão facial já contamina a pessoa e espalha ernegias ruins naquilo que via fazer.

Ricardo Cazarino 21 de ago. de 2008, 23:37:00  

Olá rapaz! Você disse tudo ai em cima! Essa gente é uma praga mesmo...no meu trabalho mesmo tem uma que apelidamos de "maria gorete" - vive gorando tudo e todos. Mas acho que não dar ouvidos e darmos o troco como piadas e desfazer da praga é um bom começo. Aqui o negócio é automático..."bate e volta" hehe
Tbm acredito muito no pensamento positivo..e contra ele, não há palavras que derrubem...
Abs!

LiLith 21 de ago. de 2008, 23:38:00  

Nao eh negativismo, eh soh realismo!
As coisas nao dao certo infelizmente...

Parabens pelo blog!

-respondendo:
Eu n tinha pensado nisso! Ei, barriga, vc eh minha vida!

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Natália Cristine Prado 21 de ago. de 2008, 23:42:00  

esse negócio de gente negativa sempre jogando areia é msm f...
o jeito é ser feliz e passar por cima desses malas!

Unknown 21 de ago. de 2008, 23:43:00  

Alguns amigos dizem que sou um pouco inocente devido a ser tão positiva, otimista com as coisas. Inocente? Não sei se essa seria bem a palavra, mas prefiro acreditar que assim como as coisas são aptas a darem errado, a mesma proporção é para que dêem certo. Quanto ao copo, prefiro acreditar que está meio cheio, afinal nada como pensar que quando se está morrendo de sede, irá tomar um copo bem cheinho de água.

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo 21 de ago. de 2008, 23:56:00  

engraçado, acho que estou tão acostumada a procurar estar bem, pensando em coisa boas e por uma auto defesa me afasto imediatamente de pessoas "urubus"
tudo e qualquer situação tem o lado bom e o lado ruim...o lance da chuva na praia...tanbém

Karla Hack dos Santos 22 de ago. de 2008, 00:14:00  

Sou definitivamente uma pessoa de copo meio cheio!!
Quiantas vezes não ouvi uma pessoa reclamar da minha ingenuidade por torcer pelo bem de outra pessoa, ou mesmo por olhar para os detalhes que tornam a vida mais bonita... Meio Amélie Poulain, sabe?!
E o pior é que vc disse uma verdade.. o pensamento negativo se espalha feito praga... pelo simples fato de ser uma praga!
Acho que ter uma postura negativa é mais fácil, mais senso comum, considerando a realidade hoje..
Ainda assim, prefiro ser otimista!

;D

bjus

Erich Pontoldio 22 de ago. de 2008, 10:15:00  

É muito mais fácil ser negativo do que positivo ... apoiar a promoção do colega de trabalho pode significar que vc reconhece que ele foi melhor que vc ... dar os parabéns pelo carro novo pode doer imaginando que vc ainda está com o uninho 89.
O negativo atrai negativo e por isso estas pessoas sempre estão envolvidas com doenças, problemas, depressões e etc.

Flaveetcho 22 de ago. de 2008, 15:29:00  

Eu tenho vários sorrisos. :)
MAs nem sou tãaao positivo. Lembro que, no ano do vestibular, cheguei em casa logo no primeiro dia da segunda fase e disse que não iria passar.
Mainha acha que eu sou pessimista demais. Eu nem acho que é tanto assim, mas enfim... :)

sacodefilo 22 de ago. de 2008, 17:33:00  

Euzer,

eu dou a isso o nome de teoria da emerdificação do mundo. Tem gente que acha que tudo está uma merda, vai piorar e quando piora, ele dá uma força para que piore para os outros.

Sabe o segredo para conviver com isso? a arte de abstrair... quando sentir que o discurso ruma nesse sentido, respire, pense em outras coisas e no final diga:

É fogo né... ou então Pois é...

Essas frases servem para tudo.. dão a impressão de que você ouvi uma palavra da pessoa e você ficabem na fita...

Anônimo 22 de ago. de 2008, 23:48:00  

Oi Euzer, já comentei nesse post e em todos os outros.
etão estou passando pra dizer um oi e que gostéi da nova imagem com as diversas fotos do título do blog

Lucas Conrado 23 de ago. de 2008, 00:11:00  

Sobre negativismo e doença, meu professor de biologia sempre disse que quando estamos felizes, com pensamentos positivos, nossa saúde está melhor.
Realmente, é muito chato quando alguém fica de negativismo perto de nós. Muitas vezes eles só estão na merda (ou parecem estar) porque não conseguem enxergar o lado bom das coisas. Se fizessem isso, certamente estariam muito melhor.

Sammyra Santana 23 de ago. de 2008, 00:24:00  

tem gente que joga a maior "uruca" em cima da gente mesmo... distância de gente assim!
e se alguém diz q vai chover... e daí? ninguém é de açucar então, que a diversão aconteça mesmo debaixo de chuva!
Beijinho

Anônimo 23 de ago. de 2008, 00:29:00  

Eu concordo!!! Eu sou do tipo de pessoa que tb prefere fazer amizades com pessoas simpaticas... mas tenho que confessar q eu sou bem seria o q ñ quer dizer pessimista, alias eu sou realista, e tento ser muuuuuuuuito positiva.
:-D

Assinado pelo neófito mas distinto blog: http://chip-novo.blogspot.com/

Anônimo 23 de ago. de 2008, 00:34:00  

ai sei bem como é isso....eu vejo o copo meio vazio, acabei me forçando a isso pq assim nao me detono tanto quando falarem, mas queria que as pessoas dessem mais apoio ao inves e ver so os problemas, o engraçado que quando eu vejo e mostro isso no que faço eles me detonam...

Camila Passatuto 23 de ago. de 2008, 01:24:00  

Primeiro: o texto está lindo.

Então, não sei quantas vezes já me afastei das pessoas peo simples fato que elas me desanimavam, me irritavam com toda aquela energia negativa.
Como não me prendo muito à relacionamentos, não faço questão de permanecer com um mané (ou uma mané) do meu lado rsrsrs.

Anônimo 23 de ago. de 2008, 01:26:00  

Negatividade pega mesmo, eu digo por experiencia própria, tenho pessoas negativas que tentam me jogar pra baixo, mas eu não deixo, pra mim, negatividade é um sentimento tão mesquinho e pequeno, que só cabe aos perdedores e fracassados.

Parabéns pelo blog, como sempre, um post inteligente e criativo.

Márcio Ribeiro
http://comideiaseideais.blogspot.com/
http://montanobode.blogspot.com/

Anônimo 23 de ago. de 2008, 07:47:00  

Para viver no Brasil só com muito pensamento positivo pois aqui o povo sofre muito nas mãos dos politicos.

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net

Bora Rir 23 de ago. de 2008, 08:46:00  

Nossa incrível como sempre tem um que está só para atrapalhar, e geralmente é o ultimo que concorda com a ideia..

Enfim, nessa semana, meu copo esteve meio cheio

Abraços Euzer
Linkei teu Blog no Bora rir...

Cisco
www.borarir.net

Alexandre Silva 23 de ago. de 2008, 14:29:00  

As pessoas só são negativas, pro caso da coisa dar errado, ela virar pra vc e falar: "Eu avisei, ñ avisei?" Só pra se sentirem as donas da verdade absoluta... Pessoas assim enchem o saco msm. Eu ñ sou do tipo "positivão, tudo é festa" não, mas tb acabar com a expectativa dos outros é foda... tem gente q é mestre em fazer isso. Podia ao menos guardar somente pra eles...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Marco Antonio Araujo 23 de ago. de 2008, 14:57:00  

Euzer, concordo plenamente com você. Sempre acreditei que pensamento negativo atrai coisa ruim, mesmo tendo odiado com todas as minhas forças o livro "O segredo".

Marco Antonio Araujo 23 de ago. de 2008, 14:57:00  

Aliás, interessante seu blog, vou passar a vir mais por aqui. Quer linkar com o meu?

Un Paseador .. 23 de ago. de 2008, 17:47:00  

buenas tardes saludos desde colombia- monteria....

bueno esto no tiene nada que ver con el tema, solo pasab por aqui para dejarte un buen saludo colombiano. costeño y que tengas exitos en toda tu vida. te digo que brasil es mi pais y espero y ojala hacer mi pasantia de grado en ese pais... bueno ciao cuidate

Un Paseador .. 23 de ago. de 2008, 17:47:00  

buenas tardes saludos desde colombia- monteria....

bueno esto no tiene nada que ver con el tema, solo pasab por aqui para dejarte un buen saludo colombiano. costeño y que tengas exitos en toda tu vida. te digo que brasil es mi pais y espero y ojala hacer mi pasantia de grado en ese pais... bueno ciao cuidate

B. 23 de ago. de 2008, 22:58:00  

Às vezes eu sou realista, qdo tem que ser, qdo meu humor deixa. Outras, viajo total...Mas negativa, se eu for, sou só mto dentro de mim, e quase nada, logo passa. É mais apreenção, nervosismo, do que pessimismo.
Realmente irrita pessoas assim, irrita mto. Um dia eu tava conversando com um amigo no msn e ele me disse: "Calma, mor, lembre-se: O copo nunca está meio vazio, sempre meio cheio". Fiquei com isso até hoje na cabeça.
Bjos. =*

24 de ago. de 2008, 09:44:00  

Muitas pessoas realistas são confundidas com pessimistas.
Eu sou assim: se pedir minha opinião e eu achar que ñão dará certo, não vingará, sou sincera e falo mesmo. Mas as pessoas confundem isso e acham que pode até ter uma ponte de inveja. Então pra que pede minha opinião, porra!!!!
Não confundam senso de realidade com pensamento negativo!

Abços

Jéssica Torres 24 de ago. de 2008, 10:11:00  

Depende da situação pra eu poder ver o copo meio vazio ou meio cheio. O fato é que tanto negatividade quando positividade contagiam, por isso procuro tanto ser positiva (mas sem perder a noção da realidade)quanto me manter proxima a pessoas positivas. Mas tem sempre uma "erva venenosa" por perto.

Anônimo 24 de ago. de 2008, 10:29:00  

Amei esse post.
Eu confesso que sou um pouco pessimista, mas talvez pelo fato de outras pessoas pessimistas me fazerem companhia e morarem comigo...
tem dias que eu gosto de achar que tudo é lindo e que eu posso ser o que eu quero independente do que os outros pensem...
esses dias são raros, mas me divirto neles.

www.aprendizdecinema.blogger.com.br

Anônimo 24 de ago. de 2008, 10:37:00  

Eu ja tinha comentado antes seu post, que diga-se de passagem, é excelente, mas vale pela visita em seu blog, que está cada vez mais interessante.

E é assim mesmo, a negatividade está em todo lugar, infelizmente temos que conviver com ela e tentar não nos contágiar com esse mal, que parece mais uma doença crônica, sim porque tem gente que ja acorda pensando que algo de ruím pode lhe acontecer, e como se não bastasse, ainda tenta influenciar os outros com seus pensamentos negativos.

Parabéns pelo post e pelo blog.

Márcio Ribeiro
http://comideiaseideais.blogspot.com
http://montanobode.blogspot.com

Anônimo 24 de ago. de 2008, 10:47:00  

Legal a foto bem maneira da nuvem em cima da cidade

Evandro Silva 24 de ago. de 2008, 10:55:00  

já me dissetam que sou pessimista, talvez, mas prefiro ser realista, enfim, depende de cada ocasião, estado de espito, cada angulo pra ver se o copo está meio cheio ou meio vazio.
o fato é que sempre eh bom pensar positivo, e levar em conta a frustação, os risco mas sempre dar mais valor ao "vou conseguir e que se foda o resto!"

Carlos Vin 24 de ago. de 2008, 10:56:00  

Uma coisa é fato e é impressionante
Toda vez q eu estou pessimista com algo, a coisa q eu pretendo alcançar não dá certo, mas qdo eu estou positivista demais tb não dá certo...
Qdo eu fico neutro, enxugo qualquer tipo de sentimento e expectativa, pelo menos tentar fazer isso... A coisa dá certo..

Pessoas pessimistas do meu lado, eu faço questão de me afastar mesmo, me incomoda..

Um abraço!!

Aline Dias 24 de ago. de 2008, 11:23:00  

alegria alheia incomoda!
lembrei da música e do cara do zorra total que bota olho gordo.
e também lembrei de mim que tento ser sempre otimista.

Anônimo 24 de ago. de 2008, 14:17:00  

Acho que o pensamento negativo e o positivo dão forças para a realidade mas o negativo parece que tem mais rsrsrsrs

Paty 24 de ago. de 2008, 18:06:00  

tem pessoas realistas, aquelas que falam o obvio que uma pessoa que vive nas nuvens não ve, e tem gente invejosa, que são negativas em tudo que vc faz, ve bem quem te da toques legais e quem quer te por pra baixo...ah... uma coisa que gente invejosa adora, ver que vc se deixa levar por ela.... então, analisa quem realmente é pé no chão e quem tem inveja

jj 24 de ago. de 2008, 21:37:00  

Gostei muito do seu blog, e depois vou até adicioná-lo à minha lista de blogs favoritos...
Então, eu sou muito otimista, e por isso, acho que meu copo está "meio cheio". Hahaha
Adorei o post..

Depois vou postar mais alguma coisa..

http://thelipstickisred.blogspot.com/

Anônimo 24 de ago. de 2008, 21:39:00  

Concordo que gente negativa contagia mesmo.
Sabe aqueles dias que acordamos bem, felizes, chegamos no trabalho e encontramos o mala.
Na primeira pergunta: Tudo bem? Ele responde com um NAO redondo que nos deixa até sem jeito.
Como foi seu fds?
Pessimo. E bla bla bla...
Rouba nossas energias. Suga.
Evite, ou se prepare, se ele for seu amigo e estiver mesmo precisando. Hoje é ele amanhã poderá ser voce.
Agora, se esse estado de espirito se tornar frequente, melhor fazer novos amigos...
Ninguem merece!

P. Florindo 24 de ago. de 2008, 21:45:00  

Seu post me pareceu um desabafo seu em relação a essas pessoas negativas das quais você está evitando.

Alguns se dizem realistas e que vivemos de ilusão. É complicado, principalmente se estamos meio sensíveis, como você escreveu.

É chato lidar com gente assim, mas fazer o quê? O mais importante é você estar bem e saber o porque de estar bem, assim, será difícil se deixar incomodar por eles.

Anônimo 24 de ago. de 2008, 22:19:00  

Tá, eu confesso: não entendi a lenda do copo d'água!

Encarei seu post não como pessoas quem tem pensamento negativo, e sim de pessoas que tem olho gordo ou inveja, somente no exemplo da chuva sim é pensamento negativo. Toda sexta é assim onde trabalho: E aí, vamos sair pra beber? Ah, claro, mas vi que vai chover.

Pronto, banho de água fria, mas isso a gente tira de letra, pode até ser verdade, mas quando essas atitudes começam tomar proporções maiores e afetando negativamente nossas vidas, daí o bicho complica, e é bom memso ter uma certa distância dessas pessoas.

Li uma vez que somos o que a gente pensa, e é verdade.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Anônimo 24 de ago. de 2008, 23:35:00  

Cara, isso é verdade, tem gente que é phoda!
Eu trabalhei em um lugar em que tinha uma menina que passava o almoço inteiro falando em doença.Isso me irritava tanto que parei de almoçar com ela, só de conversar com ela eu já me sentia mal.
Pra esse tipo de gente eu não comento nada da minha vida, vai se fuder!!!

Parabens pelo texto.

Anônimo 25 de ago. de 2008, 00:01:00  

Ainda aguardo tua visita no blog da Fada.

Amizade é pra ser reciclada.
Faço faxina constantemente: se não acrescenta não merece minha devoção.

Beijos.
Fada
http://fadasafada.blogspot.com

Eduardo Franciskolwisk 25 de ago. de 2008, 22:23:00  

Muito bom o post.

Cara eu sinto isso no meu trabalho. La tem bastante disso, de tentar estragar a feliciade do outro.

Eu me considero realista. Nao chego ao ponto de desanimar alguem de fazer coisas novas, mas tento fazer com que as pessoas vejam o que de bom e o que de ruim pode acontecer.

muito legal a "a lenda" do copo, eu nao conhecia!

vc que fazer parceria de link?

http://franciskolwisk.blogspot.com/

O Seu Livre Arbítrio 25 de ago. de 2008, 23:26:00  

Ultimamente ando com pessoas ''pra frente'', mais vivas, de pensamentos positivos e me sinto muito bem. Concerteza muito melhor do que quando havia ''negativismo'' rondando o ambiente. É algo muito positivo que acaba atraindo coisas boas e te alimentando.

Panda 25 de ago. de 2008, 23:44:00  

eu odeio pessoas pessimistas, embora seja uma delas
"seja pessimista, pois tudo que vier de bom sera lucro"

http://terradafenix.blogspot.com/

http://causacasual.blogspot.com/

Karina 27 de ago. de 2008, 09:48:00  

Gostei do blog!
Obrigada pela visita!
bj

www.chamkli.blogspot.com

Luiz Carlos 28 de ago. de 2008, 22:05:00  

Acho que sou bem positivo em tudo...
pode está chovendo, tudo dar errado, sempre acho alguma coisa boa em tudo^^

Abraço

Ellen Regina - facetasdemim 7 de out. de 2008, 10:27:00  

são realmente irritantes as pessoas que ficam querendo te desistimular a viver alegre... contra eles eu quase sempre uso a ironia...

Natália 12 de out. de 2008, 00:04:00  

pensamento negativo contagia? o que me diz do pensamento positivo? acho que vejo meu copo meio cheio mesmo qdo está vazio... pessoas negativas sao tao chatas que sao capazes de dizer que nao gostam do fulano pq ele ta sempre rindo. o melhor que se tem a fazer é deixá-las p lá, elas se debatem mais ainda!!!

bom blog! (demorei p comentar pq tava lendo:P)

Anônimo 31 de dez. de 2012, 22:15:00  

jogo na mega sena sempre e toda vez minh aesposa diz se nao vai ganhar nunca ..isso me da uma raiva o negativissmo queria queela lesse estes artigos , tenho certeza qu eum di avou ganhar mas se depender dela nunca vou e foda mulher negativa da vontade de quando ganhar meter o pe na bunda dela e falar vc sdisse qu enao ia gahar entao fique ai

Anônimo 12 de set. de 2016, 18:46:00  

tanto pessoas positivas,quanto pessoas negativas ficam doentes,não existe nenhuma força no mundo que olhe e fale,você pensou negativo está aqui a sua punição ou você pensou positivo,aqui está o seu prêmio

pessoas positivas ficam mais doentes que pessoas negativas,pois as pessoas positivas ignoram a chance de elas ficarem doente e por isso não fazem nenhum exame preventivo,afinal se tudo vai dar certo,porque me preocupar com o que pode acontecer de ruim

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP