Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

DIZ QUE FUI POR AÍ

>> sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Foram 68 posts, incluindo este.
Estórias e histórias divertidas, reflexivas, polêmicas. Comentários engraçados, alguns interessantes, outros sofríveis (ainda bem que alguns poucos, muito poucos).
Mas a vida me chama para outras responsabilidades.
Minha pós-graduação, em fase final, precisa de mim. Minha monografia precisa de mim.
A reforma da casa da minha mãe precisa de mim. Minha mãe precisa de mim.
Então, peço licença, preciso ir. Tenho de terminar minha estrada, terminar meu caminho.
Mas vou voltar. Claro. Não sei quando. Não sei como. Não sei de que forma. Mas voltarei com certeza. Ainda tenho muito bedelho pra meter.
Afinal, tem muita história de GENTE BURRA pra contar ainda.
Sérgio Enzo também tem muita aventura pra relatar. Como será que ele está vivendo com Marina, agora que parece ter se acertado com ela? Os dois estarão bem?
E Lulu Torres? Ela precisa contar como foi que conheceu o nerd em plena balada paulistana? Será que ela sossegou? Dizem que os opostos se atraem e os dispostos se distraem, então, como será que eles estão? Concorrentes na profissão, congruentes na paixão?
Até Will e Guilherme (veja em Lira Paulistana, publicado três textos abaixo) também têm muito a dizer. Mais que um encontro, um reencontro, depois de 8 anos. Um drama que envolve intrigas, briga de família, e tentativa de assassinato que os separou em Piracicaba no final do ano 2000. Eles vão contar esta história.
Quero aqui agradecer aos grandes amigos e parceiros que fiz na blogosfera: Marco Antônio, Rafael, Mariana, Flávio, Flávia, Juliana, Anderson, Wander, Felipe, Marcelo, Renan, Lucas, Ricardo e tantos outros que ajudaram, opinaram, sugeriram e, principalmente se divertiram com tantas histórias.
Se perguntarem por mim, “diz que fui por aí”. Quando volto? Não sei. Mas, onde quer que eu vá, tenha certeza, que estarei METENDO O BEDELHO nos blogs e no que estiver acontecendo. E sempre no MSN (quando você postar um comentário, vai ver o endereço. Pode adicionar que eu aceitarei a todos). E uma dica a todos: as eleições estão chegando. Votem conscientemente, pelo amor de Deus e de sua cidade.
Até a volta, pessoal. E vai demorar menos que minha saudade. Estejam certos disso.

43 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 30 de ago. de 2008, 00:10:00  

que pare em qualquer em esquina, pois você tem muitos amigos...
entendeu o trocadilho?!

haha

Marco Antonio Araujo 30 de ago. de 2008, 00:12:00  

Acho que foi meu pior comentário de todos os tempos. Mas sou péssimo com despedidas, ainda mais com um "até breve" soando "até não sei quando"...

Ih, que confusão!

Fernanda Fernandes Fontes 30 de ago. de 2008, 00:12:00  

"Se alguém perguntar por mim...diz que fui por aí...levando um violão..."

Querido, sentiremos saudds! Mas se a pausa é para caminhar, prosseguir, entendemos! E estaremos sempre por aqui, aguardando suas divertidas histórias!

Sucesso sempre!

Bjs

Marco Antonio Araujo 30 de ago. de 2008, 00:18:00  

Tá bom, Euzer, vou dizer tudo que você já sabe...

Vou sentir saudade de "meter o bedelho" por aqui também, seu blog é um dos meus preferidos, aquele post que fizemos juntos foi o que mais me diverti ao escrever e que a nossa colaboração nesse "universo dos blogs" acabou se extendendo em amizade.
Claro que espero que você volte logo, pois vou sentir saudade da Marina, né? E até de toda essa gente burra que estampa seus posts interessantíssimos.

Até breve, camarada.

Jota 30 de ago. de 2008, 00:21:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Carlos 30 de ago. de 2008, 00:41:00  

Q pena!!
Conheci o blog a pouco tempo e vinha gostando muito dele. Vou pesquisar postagens antigas e espero que vc volte^^

abraço

Anônimo 30 de ago. de 2008, 00:48:00  

Oi Euzer, boa sorte nesses outros caminhos...monografia, reforma da casa da mãe, a mãe...
mas acho que você não vai demorar pra voltar...tchau!felicidade hoje e sempre!

Jonatas Fróes 30 de ago. de 2008, 00:54:00  

Poxa, é uma pena. Esse é um dos blogs que mais gosto de ler, sempre tem uns posts interessantes e diferentes. Mas as responsabilidades falam mais alto, eu sei! Tem seus motivos e isso aqui é só um entretenimento, uma diversão. Boa sorte na sua pós (Eu logo inicio a minha, to quase terminando a faculdade mas já com os pés na pós =P), boa sorte com as demais tarefas, e cuide bem da sua mãe. Quando tiver um tempinho, distraia-se pelos blogs da vida, é sempre gostoso hehehe

Abraços!

Musikaholic

Anônimo 30 de ago. de 2008, 03:16:00  

Poxa, rapaz. Vc vai fazer falta. Espero que volte logo a postar por aqui. Boa sorte no seu caminho. Abraço grande.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

Alexandre Silva 30 de ago. de 2008, 15:05:00  

É... conhecia a pouco tempo mas sempre vinha meter o bedelho por aqui tb...
Aguardaremos a volta

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

E só pra não perder o costume: "BOM O BLOG HEIN.." kkkkk

Gabriela 30 de ago. de 2008, 17:09:00  

Poxa, vou sentir muito sua falta e de seus posts, já estava viciada no seu blog, mas tem razão, as responsabilidades em primeiro lugar. Mande um grande beijo p/sua mamãe e um lambeijo p/Pepe. Espero que você volte logo, afinal não é toda hora que pessoas inteligentes e divertidas como você entram nas nossas vidas. Sorte na vida. Super abraço.

BinhoSampa 30 de ago. de 2008, 17:28:00  

boa sorte nessa sua nova jornada....

e volte quando tiver um tempo...

Abs:-)

Cintia Pereira dos S. Machado 30 de ago. de 2008, 22:23:00  

Sei bem da dureza que é fazer uma monografia, também estou fazendo a minha. Boa sorte! Espero revê-lo no blog o mais breve possível, pois blogs bem escritos são raros.

(Didixy) Conquistadores 30 de ago. de 2008, 22:33:00  

Realmente é dificil manter um blog assim no dia-a-dia nosso. Mas com certeza vc deve voltar. Tem muito coisa boa para vc escrever ainda.

Morgana 30 de ago. de 2008, 22:56:00  

aaah que pena que o blog tah acabando..era mto bom..
=/
mas adorei a foto da tv!
ilário ^^
bom, então até!
beijo!

Clecia 31 de ago. de 2008, 09:56:00  

Oi,Euzer! Venho agradecer a visita que fez lá no Mar Azul. Gostei muito do seu blog e é uma pena que esteja se afastando. Mas entendo a sua decisão. Há coisas que precisamos dar mais atenção,não é? Um abraço e boa semana!

Wander Veroni Maia 31 de ago. de 2008, 12:24:00  

Oi, Euzer!

Prefiro não encarar a sua saída como uma despedida. Tenho certeza qdo a maré abaixar vc irá regressar com carga renovada e cheio de histórias para contar. Nesse período, nós os seus amigos e outros tantos milhares de leitores do seu blog, sentiremos a sua falta. A blogsfera perde um importante membro. Talvez, um dos mais ricos em conteúdo. Mas o regresso está próximo. Tenho fé! Sucesso pra vc meu amigo e saiba q mesmo de longe, o que eu puderlhe ajudar, me avise.


Vc tb foi um grande amigo q conquistei na blogsfera. Vamos manter contato!

Depois passa lá no Café. Tem post novo lá.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Wander Veroni Maia 31 de ago. de 2008, 12:27:00  

Primeiro foi Nara Leão, agora Fernanda takai: se alguém perguntar por mim, diz q fui por aí....

Vc vai fazer falta meu amigo!

Aguardaremos o seu regresso.


Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Rafael Carvalhêdo 31 de ago. de 2008, 13:58:00  

Nossa! Depois de tanto tempo meio que distante dos blogs que costumo visitar, tomo uma grande susto!
O Bedelhoo vai parar!!!

Não esperava por essa, Euzer! Mas quando as responsabilidades chamam devemos ir. Esse foi um blog importante pra mim, viu, na minha vida de blogueiro. Foi um ótima inspiração em um momento que chamo de segunda fase da minha vida na blogosfera.

Não li os finais de Lulu, nem de Sérgio, nem dos novos importantes personagens... e principalmente do Euzer!

Voltarei aos posts abaixo e aproveitarei bem eles. Ve se volta, cara! As vezes acontece não voltarmos, mas torcerei.

O engraçado é que eu tô escutando Parting Woeds, uma música bem melancólica e sobre despedidas, da série Lost. Coincidência!

Os finais dos personagens parecem bem interessantes.

Vai lá, rapaz! Sentirei saudades do blog. Ainda vou ler os últimos tantos posts que não li.

Abraço

N.Lym 31 de ago. de 2008, 14:01:00  

Cara, boa sorte nos seus projetos!! torço mt por vc!!=]]

Latinha 31 de ago. de 2008, 16:43:00  

Rapaz... com certeza nos fará falta, mas a vida segue... e tenha certeza que vamos esperá-lo.

Abração!

Ane 31 de ago. de 2008, 22:51:00  

Boa sorte no seu caminho! E volte logo! Gosto de ler seus "bedelhos"!hehe =)

Abraços!

http://coisasdavidaa.blogspot.com/

Jeffmanji 31 de ago. de 2008, 23:07:00  

Q puxa, Euzer. Mas vá lá cuidar de suas coisas. Afinal, o mundo real tá bem aqui, né?

ò... fiz uma indicação sua lá no arroto. Passa lá e boa sorte!

B. 31 de ago. de 2008, 23:11:00  

Nossa, Euzer, tuh vai fazer falta na blogosfera....
Eu entendo q tuh tem q se afastar, acho que, mais ou menos dia, todos temos....Mas não esquece MESMO de voltar!
Beijos.=***

Anderson Marin Lima 1 de set. de 2008, 07:01:00  

Boa sorte Euzer! Estarei aguardando seus posts, sempre muito interessantes!! Espero que logo você consiga voltar! Boa sorte na monografia, nas reformas e tudo mais!!

até logo!!

sacodefilo 1 de set. de 2008, 14:27:00  

Eu te entendo. Em tempos de pós (mestrado e doutorado) minha vida externa fechou para balanço e só vivi em função daquilo. Há tempos em que precisamos negociar o tempo... é isso aí. Esse é o seu tempo. Se cuida cara e saiba que apesar da distância física você é um dos camaradas que considero um amigo aqui na blogosfera.
Um grande e apertado abraço.
Marcelo

Danilo Moreira 2 de set. de 2008, 00:07:00  

Vai lá rapaz, e volte com muito mais histórias pra contar, algo que vc é mestre.

Sentirei saudades desse excelente blog.

Abçs!!!

Confira:

----------------------------------
Sessão Nostalgia 4 - Sai de Baixo

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Anônimo 3 de set. de 2008, 21:43:00  

Vá por aí, então. Mas volte um dia. =)

Anônimo 3 de set. de 2008, 21:52:00  

Ah logo agora que tinha tomado gosto pelo seus bedelhos??? Ia hoje mesmo assinar seu RSS pra me manter sempre atualizado por aqui.

Mas, se você diz que tem volta, eu fico no aguardo.

Euzer, muita sorte nessa tua estrada.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Lucas Conrado 3 de set. de 2008, 22:05:00  

Poxa, sentirei falta das suas postagens. Mas, realmente, quando as obrugações chamam, temos mesmo que atende-las.
A facul tbm está me comendo um tempo precioso (fiquei horas lendo os textos hoje) e as aventuras de Jonas, Eduardo, Mariana e todos os outros parece que também ficarão cada vez menos frequentes...
A vida é assim...

Flaveetcho 4 de set. de 2008, 18:28:00  

Poxa, Euzer. Chega vem batendo aquela tristezinha do "eu tô indo". Se bem que tem a alegriazinha pequenininha do "eu volto já".

Espero que volte bem, que volte logo. Porque a gente vai ficando com muita saudade, né?! =]
Gente, eu fui citado. \o/

E eu afirmo aqui que esse é um dos melhores blogs que já li. Adoroo... Agrada tantoo que eu leio como a pessoa que escreve, né?!
:P

Vou sentir faltas das histórias, de tudo... Mas estarei também no msn, claro. :)

E vou fazer o máximo pra votar bem. Eu tô assistindo o horario eleitoral e a gente vê cada coisa que eu prefiro não comentar.
Espero realmente que a gente saiba escolher. Mas tá difícil.

Enfim, volte... Volte sempre que a casa é nossa. =]

Rá!

:]

Mariana 5 de set. de 2008, 09:30:00  

Euzer...

Sei bem como se sente, não na mesma intensidade, mas talvez em intensidade parecida.

Adoro seu blog. Eu sempre digo: "bom blog!" e sei que você odeia! hehehehe

Estar por aqui é sempre bom... as história de Marina então.. nossa... fantásticas...

Beijos para ti...

eu sempre te encontro no msn! não vai sentir tanta falta de mim, porq eu nao vou deixar...

Sucesso!!!!!!!!!!!

beijos

Marcos Costa Melo 7 de set. de 2008, 16:08:00  

Lamento sua partida, Euzer, a blogosfera perde um ótimo espaço. Alguns dos seus textos estão entre os melhores que li na net nos últimos meses, dos quais destaco as homenagens ao dia da mães e dos pais.

Mas entendo perfeitamente a necessidade de renunciar ao blog. Eu não consigo atualizar o Euforia Melancólica na velocidade que gostaria, justamente pelo acúmulo de coisa e já pensei algumas vezes em parar, mas, por enquanto, vou seguindo.

Abraços e até a volta.

Anônimo 8 de set. de 2008, 06:14:00  

Ah não......demoro tanto para voltar e quando volto me deparo com isso? bom, que seja apenas uma parada estratégica para colocar as coisas e a vida em dia.
Volta, pessoas e coisas interessantes para se ler são dificeis de achar.
Sorte meu amigo, obrigado pela menção no texto.
Sentiremos falta, mas sabemos que o retorno é garantido.
E, tira 10 na monografia viu...
GRande abraço.
Felipe

Anônimo 8 de set. de 2008, 22:04:00  

Boa sorte em seus desafios e preojetos. Até a volta.

Anônimo 9 de set. de 2008, 18:38:00  

Primeira vez que vejo esse blog e o primeiro post é: 'não vou postar mais' ¬¬ auhauhaua
Tudo bem, tudo bem..
i will survive.

www.digamosque.zip.net

R Lima 14 de set. de 2008, 21:34:00  

Agora sim... aqui estou, e vê se não faz igual a mim volta sim.

Outra coisa, esta foto da tv vomitando é bala.. muito cômica.

Abçs velho,



Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Camila Camargo 16 de set. de 2008, 21:56:00  

Tarde de mais? Acho que não :)
Demorei para voltar para meu Blog, e vc está por aí metendo o bedelho no mundo a fora, espero que volte logo Euzer, com suas maravilhosas histórias, e com muitas novidades para nós!
Pena que estou voltando e você indo rsss
Mas tudo bem, a gente vai tentar aguentar as saudades! :D

Beijão!
Até breve!

Flaveetcho 18 de set. de 2008, 19:22:00  

bom, Euzeer... tem selo pra ti. :)
maaaais uma vez. :D

=*

Camila Camargo 19 de set. de 2008, 00:18:00  

Vim dizer o mesmo que o Flavio..rsss! :D

Sei que você está por aí, mas quando voltar da uma passadinha lá no meu Blog pra pegar seu tão merecido selo!

http://segredosdegaia.blogspot.com/2008/09/hoje-vou-postar-um-selo-que-recebi-de.html

Bjão!!!
Volta Logo!
=D

Louise Mira 22 de set. de 2008, 21:29:00  

kkkk essa charge

foi a MELHOR!

abraços!

http://rosas-inglesas.blogspot.com

Unknown 28 de set. de 2008, 08:40:00  

Vc escreve muito bem, adorei seu blog!!



Anderson Assis (dedei23.zip.net)

Viviane Righi 28 de set. de 2008, 21:47:00  

Que o vento te leve para o melhor caminho que precisar buscar... boa sorte em tudo!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP