DIZ QUE FUI POR AÍ
>> sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Foram 68 posts, incluindo este.
Estórias e histórias divertidas, reflexivas, polêmicas. Comentários engraçados, alguns interessantes, outros sofríveis (ainda bem que alguns poucos, muito poucos).Mas a vida me chama para outras responsabilidades.
Minha pós-graduação, em fase final, precisa de mim. Minha monografia precisa de mim.
A reforma da casa da minha mãe precisa de mim. Minha mãe precisa de mim.
Então, peço licença, preciso ir. Tenho de terminar minha estrada, terminar meu caminho.
Mas vou voltar. Claro. Não sei quando. Não sei como. Não sei de que forma. Mas voltarei com certeza. Ainda tenho muito bedelho pra meter.
Afinal, tem muita história de GENTE BURRA pra contar ainda.
Sérgio Enzo também tem muita aventura pra relatar. Como será que ele está vivendo com Marina, agora que parece ter se acertado com ela? Os dois estarão bem?
E Lulu Torres? Ela precisa contar como foi que conheceu o nerd em plena balada paulistana? Será que ela sossegou? Dizem que os opostos se atraem e os dispostos se distraem, então, como será que eles estão? Concorrentes na profissão, congruentes na paixão?
Até Will e Guilherme (veja em Lira Paulistana, publicado três textos abaixo) também têm muito a dizer. Mais que um encontro, um reencontro, depois de 8 anos. Um drama que envolve intrigas, briga de família, e tentativa de assassinato que os separou em Piracicaba no final do ano 2000. Eles vão contar esta história.Quero aqui agradecer aos grandes amigos e parceiros que fiz na blogosfera: Marco Antônio, Rafael, Mariana, Flávio, Flávia, Juliana, Anderson, Wander, Felipe, Marcelo, Renan, Lucas, Ricardo e tantos outros que ajudaram, opinaram, sugeriram e, principalmente se divertiram com tantas histórias.
Se perguntarem por mim, “diz que fui por aí”. Quando volto? Não sei. Mas, onde quer que eu vá, tenha certeza, que estarei METENDO O BEDELHO nos blogs e no que estiver acontecendo. E sempre no MSN (quando você postar um comentário, vai ver o endereço. Pode adicionar que eu aceitarei a todos). E uma dica a todos: as eleições estão chegando. Votem conscientemente, pelo amor de Deus e de sua cidade.
Até a volta, pessoal. E vai demorar menos que minha saudade. Estejam certos disso.