Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

É POSSÍVEL SE DIVERTIR NUMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS - parte 1

>> quinta-feira, 5 de junho de 2008


Driblando o sono em reuniões onde sua presença não serve pra nada e você não vê a hora do coffee-break chegar para avançar nas migalhas de biscoito e no copinho de café?
Você dorme durante as reuniões de trabalho?
Sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?
Foi criado um método eficaz para combater esse problema!

BUSINESS BINGO

Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma com um (X).
Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite " BINGO"!


Testemunho de jogadores, digo, funcionários satisfeitos:

a. - "A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!";
b. - "A minha capacidade para escutar aumentou muito desde comecei a jogar o Business Bingo";
c. - "A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa";
d. - "O diretor geral ficou surpreso ao ouvir oito pessoas gritando "BINGO", pela 3ª vez em uma hora";
e. - "Agora, vou a todas as reuniões da minha organização, mesmo que não me convoquem".


Não perca a segunda parte desta dica para suas reuniões insuportáveis ficarem produtivas. Quem sabe você não ganha um aumento?

48 bedelhos!:

Anônimo 5 de jun. de 2008, 22:05:00  

hahahaha...

Se a moda pega. Que ótima idéia Euzer você deveria patentear.

Abraços
Jeremias
http://pleorama.com

Philipe 5 de jun. de 2008, 22:06:00  

Realmente e dificil recomendo um cafezinho eu msm durmu mt em sala e dificil


Meu Blog : Blog Do Philipe

Flaveetcho 5 de jun. de 2008, 22:12:00  

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gente, eu fazia parecido nas aulas..

Teve um dia que meu professor falou masi de 150 "nés"

Fora que outro falou mais de 50 "e tal".

Ai, fica mais divertido mesmo.
Se bem que acho que eles desconfiavam das risadas, não só minhas como de todo mundo que eu mostrava o caderno.

:X

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Adorei!

Lica 5 de jun. de 2008, 22:18:00  

Hauhaua adorei.
na minha area de extensão ainda não temos muitas reunioes de negocios entende.... nada maçante, mas qdo estiver numa grande empresa quem sabe , patente nele,
bjokas

http://deslica.blogspot.com/

A que está escrita. 5 de jun. de 2008, 22:33:00  

Adorei a idéia! Trabalhei por um tempo numa empresa que fazia 500.000 mil reuniões para resolver nada! E ainda havia um Diretos arrogante que só faltava mandar as gerentes (sim, todas mulheres) para um lugar nada agradável ( ah, os eufemismos). Mas acho que a palavra que eu mais ouvia era "colaborador". argh. Tenho até enjôo de lembrar!

Tyler Bazz 5 de jun. de 2008, 22:42:00  

Ahhhh essa é ótima... mas eu conheço com "aulas" aUHauhAUHauhuhAa...

Leandro Ramos 5 de jun. de 2008, 22:54:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tô rindo té agora!!
xD~~

http://semtosquices.blogspot.com/

GRUPO TWITTER 5 de jun. de 2008, 22:56:00  

No trabalho nãoo.!!
Mas na escolaa.. logo eu que fazia o master.. e cursinho.!! Master era de manha e pela tarde, e o cursinho a noitee.!! Tinha dia que nun fazia uma feira de poiqueiras e leva pra ficar comendo na sala pra ver se passava o tempo.

Rafael Carvalhêdo 5 de jun. de 2008, 23:16:00  

Até imagino:

"Bingooooo! Fui demitido!"

hueheuehue...

Mas confesso que não deixa de ser tentador esse joguinho!!! No momento estou desempregado... já sei o que farei quando tiver meu jobizinho! rsrsrs

Mariana 5 de jun. de 2008, 23:16:00  

eu ja quis brincar de bingo na aula.. mas ngm quis jogar.. hehehehe

Daniella Souza 5 de jun. de 2008, 23:18:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADOREI!!!

Tenho certeza de que s todo mundo fizer isso as reuniões serão bem mais produtivas!!!

Boa dica!!! ;)

Lanterna Verde 5 de jun. de 2008, 23:19:00  

hahahahahaha

adorei a ideia, vou propor ela quando tiver uma oportunidade....

http://asseteartes.blogspot.com/

vlw

ED CAVALCANTE 6 de jun. de 2008, 00:23:00  

vou tentar adaptar as suas dicas as reuniões chatíssimas que tenho na escola! Sempre fico angustiado com esses encontros!

Anderson Marin Lima 6 de jun. de 2008, 07:22:00  

hahahahahahahahahahahahahahahahaha... genial!!! comecei muito bem minha sexta-feira!!!! Muito bom Euzer!!!

Não tem um desses para aulas chatas da faculdade, nem para broncas do chefe ou dos pais?? hehehehe...

Hilário esse jogo, amigo!

Wander Veroni Maia 7 de jun. de 2008, 13:02:00  

Oi, Euzer!

Vc é d+ mesmo...hehehehe...rs...essa foi a criação do ano, o bingo para reuniões chatas...hehehe...rs

O pior disso tudo é "A nivel de"...rs...só se for nivel do mar....hehehe...rs

Grande sacada!

Abcs,

=]
____________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

arash gitzcam 7 de jun. de 2008, 21:13:00  

boa idéia. talvez seja melhor não gritar biingo pra não chamar a atenção. assim como ter um prêmio pra dar a si mesmo caso ganhe.

Anônimo 7 de jun. de 2008, 21:31:00  

HuahUha
Muito bom! O interessante é que a gente pode adaptar para diversas situações da vida: aula de faculdade, missa (nossa senhora, missa!), pais contando o dia-a-dia no trabalho.

Anônimo 7 de jun. de 2008, 21:37:00  

Tem, tem sim..
principalmente eu, que dô risada de tudo..
hahaha

Passa na Maçã...

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com

Marco Antonio Araujo 7 de jun. de 2008, 22:09:00  

Acho que vou recomendar a uns professores na universidade, camarada. Como pode algo ser engraçado e sério ao mesmo tempo? Está aí!

Anônimo 7 de jun. de 2008, 22:43:00  

Ainda bem q meu trabalho é legal...
pena q naum tem bingo... :(

Anônimo 7 de jun. de 2008, 22:58:00  

Passando akee d novooo

Vou t add no msn

O Posttda vergonha na cara do dia do meu niver 2 do 6 ta h otimo parabenss



Meu Blog : Blog Do Philipe

iti 7 de jun. de 2008, 23:10:00  

sera ?
http://www.lhmartins.blogspot.com/

Anônimo 7 de jun. de 2008, 23:16:00  

Boa! Sensacional! Hahahahaha

Katarina 8 de jun. de 2008, 13:16:00  

Hahahaha!! BINGO! BINGO! BINGO!
Realmente, não é a toa que vc tem formação em marketing.. vc devia VENDER essa idéia!!! Eu compraria o business bingo!

Latinha 8 de jun. de 2008, 17:14:00  

Priceless!!!

Rapaz, que idéia show de bola!!!
"Dormir em reuniões?! Seus problemas acabaram!!!"

Adorei, grande semana para você!

Jeffmanji 8 de jun. de 2008, 21:43:00  

Cara! Muito boa essa tebalinha de bingo para reuniões chatas!

Já imprimi a minha e amanha te dou o resultado

Abraço e vamo que vamo!

Uriel Gonçalves 8 de jun. de 2008, 21:49:00  

eu durmo em qualquer lugar, qualquer reunião, qualquer palestar. Quer me dar dicas? em aula palestras e coisas assim.

gostei dessas aih, logo que tiver uma reunião usarei e recomendarei xD

LI-VERISSIMO 8 de jun. de 2008, 21:50:00  

Quanta criatividade!!!
Esse post vai longe :)

"A imaginação é a inteligente em exercicio"

Continue...

Bjs!

Heitor 8 de jun. de 2008, 21:52:00  

ahUIAHiahIAUHIAUhaiUH...

Muuuuuuuuuuito bom, cara
Idéia genial xD

http://emcolapso.blogspot.com

Lanterna Verde 8 de jun. de 2008, 22:04:00  

ja comentado, vendo proximo post

Lucas FCBA 8 de jun. de 2008, 22:09:00  

Espero que funcione em aula chata

maricotO 8 de jun. de 2008, 22:12:00  

Hahahahha

adoro!
Você pode estender e criar bingos para missas, aulas...

Parabéns!

Paladyno 8 de jun. de 2008, 22:17:00  

Criatividade 10,0! Acho que vou sugerir ao meu chefe. Mas que é para lá de estranho, ah isso é...

Palavras à Alma
Templo do Paladyno

B. 8 de jun. de 2008, 22:23:00  

hahahauhaushaushasuhsuhahas
Nunca trabalhei na minha vida, ainda.
Quando eu começar e tiver reunião, eu sou capaz de rir antes mesmo de pegar a tabelinha! Ai sou expulsa! Vou tentar....Mesmo!
=D

DuDu Magalhães 8 de jun. de 2008, 22:26:00  

Agora vou me divertir nelas... xD~~

http://visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo 8 de jun. de 2008, 22:37:00  

"A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SENSACIONAL!!!

DQM 8 de jun. de 2008, 22:46:00  

asuhasuhasuh..

putz ai deve ficar legal hein!

Mauro Jr. 8 de jun. de 2008, 23:08:00  

Legal!!

Fábio Melo 8 de jun. de 2008, 23:38:00  

Tipo, é sempre bom levar um radinho e fingir que saiu um gol do seu time logo depois de anunciarem um corte de pessoal uahsuhaushuahsuahsuhas

___________________________________
TemPraQuemQuer

Rafael Tupiná 8 de jun. de 2008, 23:45:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao fala isso pra mim cara
eu so estudante de adm

poxa na facu eles falam q tudo e tao maravilhoso
nao e???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt bom
parabesn


abrçaos
Vc toca ou gosta de ouvir violao???
entao vc tem q conhecer Andy Mckee!!!
veja ele em acão em...
http://culturatups.blogspot.com/

Danilo Moreira 9 de jun. de 2008, 11:32:00  

KKKKKK!

Já imaginou isso sendo utilizado naquelas reuniões na sala com o Roberto Justus no Aprendiz?

No meu caso, serviria para as reuniões de reciclagem da equipe.

Mas e depois do BINGO, o que aconteceria? Qual seria o premio?? HAuahuahahu!!

Abçs!!!

O Em Linhas... completou um ano, e voce também faz parte dessa história.

Confira:

----------------------------------
Em Linhas... 1 ano!!

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Patrycia 9 de jun. de 2008, 12:34:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Euzer você é demais! Por isso teu blog tem tantos acessos! Essa é a realidade de tanta gente...

Vou aderir ao busness bingo e o mais legal é que você pode adaptar... As palavras podem ser substituídas por outras de acordo com o setor, profissão...

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Garbo 9 de jun. de 2008, 20:55:00  

hahahahahahaha

nao tenho duvida que esse ideia surgiu durante uma reuniao daquelas de apresentacao de resultados com gerentes e diretores do pais todo e q dura 3 dias.... hahahaha

sacodefilo 12 de jun. de 2008, 22:39:00  

Euzer,

sou suspeito para falar porque você escreveu um daqueles textos em que eu penso: como é que não tive a idéia antes. Fica meio narcísico, mas é a cara dos assuntos que gosto de abordar.
Eu fico entre dois pontos: quando se trata de reunião sou convocador e convocado. Em reunião que eu coordeno há uma pauta e sou rigoroso para caramba com horário e desvio de pauta (é algo muito distante da leveza do cronista que passa por aqui). Entretanto, em algumas em que sou convocado... Bom, não desenvolvi um bingo genial como esse, mas sou uma espécie de mestre em viagem astral nesses casos... Já ouviu falar nisso? Consigo deixar o corpo presente e me mandar dali... rs

Juliana Gulka 1 de jul. de 2008, 18:21:00  

Uau!
Preciso imprimir desses e distribuir por aí!
^^

Vc como sempre, muito criativo!
Beijos da Ju, e apareça!

Juliana Gulka 1 de jul. de 2008, 18:21:00  

Uau!
Preciso imprimir desses e distribuir por aí!
^^

Vc como sempre, muito criativo!
Beijos da Ju, e apareça!

Anônimo 5 de abr. de 2013, 23:27:00  

I am sure this post has touched all the internet users, its
really really fastidious paragraph on building up new blog.



Check out my blog :: reklamy lubin

Anônimo 10 de mai. de 2013, 23:57:00  

Once you've finally decided to build your own family or to add on to your brood, read on. In most women, if the cycle is regular, ovulation period occurs between the 11th and 21st day of the cycle. But you have to understand that they don't kill the virus itself.
http://pregnancyhelper.in/societal-pressure.html

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP