Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

VIAGEM À FELICIDADE - by Sérgio Enzo

>> domingo, 13 de julho de 2008

(LEIA ATÉ O FINAL ANTES DE FAZER SEU COMENTÁRIO - VAI VALER A PENA)


Sábado

19:25

[Marina] Você sofre um acidente e nem fala nada? Como eu iria saber?
[Sérgio] Marina, eu não cobrei mais você ter sumido.
[Marina] Eu não sumi, apenas tive outras coisas mais importantes pra fazer.
[Sérgio] Outras coisas... Ok, eu estava em coma, não podia avisar. Também, não era importante...

23:30

Bauru
[Euzer] Uau, hein??? Tá gatão!!!
[Sérgio] É, coisa linda, você achou??? Agora não vou de muletas. Quero voltar à ativa.
[Euzer] Lulu vai gostar do bom e velho Sérgio de sempre voltando a atacar...

Rodovia Castelo Branco, km 32, sentido interior.
- A estrada está tranqüila?
- Está sim, sábado à noite quase não tem movimento.
- Que ótimo!
- Seu troco! Obrigada e boa viagem.
- Bom fim de semana!

Domingo

00:50

Bauru
[Lulu] Sérgio, olha a Monstra ali, olhando pra você.
[Sérgio] Ela está assim faz tempo. Juro por Deus que espero que ela não venha me perturbar.
[Lulu] Era melhor ter vindo de muletas. Qualquer coisa, você daria uma muletada na cabeça dela.

Rodovia Castelo Branco, km 191. Posto Rodoserv Star
- Eu quero um enrolado de presunto e queijo e uma coca zero, por favor.

01:35

Bauru
[Monstra] Então você sofreu um acidente??? Deveria ter morrido.
[Sérgio] Meus anjinhos da guarda estavam em bando naquela noite.
[Monstra] Sérgio, eu preciso falar com você.
[Sérgio] Ah, nem vem, hein? Aqui não é lugar pra conversa.
[Monstra] MAS EU QUERO E TEM DE SER AGORAAAAAAAA – aos gritos.

Rodovia Marechal Rondon, km 274, sentido interior
A motorista tira o CD e liga numa emissora de rádio de Bauru. Ouve uma música de balada e os dedos ao volante começam a “dançar”. Está a 110 km/h.

02:20

Bauru
[Monstra] SÉRGIO, VOLTE AQUI.
[Sérgio] Pelo amor de Deus, sua Monstra, ME ERRA!
[Monstra] NÃO ERRO, EU VOU FALAR COM VOCÊ DE QUALQUER JEITO.
[Sérgio] Você está querendo dar show? Está conseguindo. A boate inteira está olhando pra você!
[Monstra] QUE SE DANE ESSE POVINHO DE MERDA. EU PAGUEI O MESMO QUE ELES PRA ENTRAR AQUI.
[Sérgio] Não seja ridícula.
[Rosana] RIDÍCULO É VOCÊ, QUE APRONTA E NÃO QUER ASSUMIR

Rodovia Marechal Rondon, km 339. Trevo de entrada de Bauru
- Sérgio, aí vou eu. Cansei de ser burra! Cansei de ser otária. Euzer tem razão: sem regras. Vamos viver e ser felizes.

03:05

Bauru
[Marina] Olha só, mandando mensagens de texto a essa hora?
[Euzer] M-ma-ma-marina???????
[Marina] Eu li seu post no blog, Euzer, “EU TAMBÉM TE AMO”. Acho que você tem razão. Está na hora de deixar de ser burra. Está na hora de eu e Sérgio sermos felizes. Resolvi seguir o exemplo do seu amor e correr atrás do meu antes que eu o perca
[Euzer] Então, corra – aponta o dedo para a entrada da pista – e salve, literalmente, seu amor.

03:07

Bauru
[Sérgio] Você gritou, gritou e não disse nada.
[Monstra] NÃO DÁ PRA PERCEBER QUE EU ESTOU GRÁVIDA?
[Sérgio] E o que eu tenho com isso?
[Monstra] COMO??? VOCÊ É O PAI!
[Sérgio] Não seja tosca. Isso é impossível.
[Marina] É verdade moça. É impossível que ele seja o pai de seu filho.
[Sérgio] Ma-ma...
[Monstra] QUEM É ESSAZINHA, SÉRGIO?
[Marina] Prazer, Marina! Leia isso – tira da bolsa um espermograma e entrega à Monstra.
[Monstra] “...incapacidade de produção de espermatozóides...” O que significa isso?
[Marina] Mocinha, qual a parte de “O Sérgio é estéril” que você não entendeu?

54 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 13 de jul. de 2008, 23:48:00  

Se pra cada tentativa de Golpe da Barriga existisse uma Marina pra salvar a gente... uh!

Show de bola, essa saga do Sérgio... sempre emocionante.

Flaveetcho 13 de jul. de 2008, 23:57:00  

Essas confusões são boas demais de ler, gente.

Pobre Sérgio, mal vota de toda aquela situação e já tem que encarar a Monstra. :X

Já Marina se tocou de uma vez. Finalmente. Vai Marina!
Agora 110 km/h... Tava se arriscando. Mas aí foi lá e salvou o amor dela. /cilios

Agora basta saber se vão viver felizes para sempre.
E a grávida, coitada. Quem será o pai do monstrinho?! =/
Adoro essas perguntas que pedem continuação.

É isso mesmo. Aguardando desde já.

Aliás, muito bom o enrolado de presunto e queijo. =D

\o/

Flá Romani... 14 de jul. de 2008, 00:02:00  

Coitado do Sérgioooo!!!!!!

vamos ao próximo episódio heim!!!!

^^

Flaveetcho 14 de jul. de 2008, 00:04:00  

Aliás, não é todo mundo que tem coragem de correr atrás da felicidade. Felicidade vem da gente e eu sempre acreditei nisso. Não vou repetir um comentário que eu já fiz aqui sobre isso. Mas Marina acreditou e foi atrás. A gente precisa de mais coragem e disposição pra ir atrás mesmo. É isso que mantem parte da gente vivo. É a sede, a vontade de ser feliz e de mudar tudo aquilo que incomoda a gente. Ou pelo tentar fazer com que o máximo seja transformado. A gente tem o "poder" de fazer tanta coisa. Só precisa conhecer um pouquinho mais o tal do esforço. É sim, é vontade, é desejo daquilo, de atingir um certo ponto na vida que vai fazer a gente ser mais a gente mesmo. Claro, que isso não inclui fazer "qualquer coisa". Até porque tem muita gente que é prejudicada com certas ações. Mas aí cabe a gente ter consciência e ver até onde pode ir.
Eu tento ir além, não sei realmente se tô conseguindo, mas intenção de machucar e ferir outras pessoas, jamais passou, nem passa e espero que nunca passe pela minha cabeça.
Claro, respeito.
É isso. Felicidade, aí vou eu.
Vamos nós.
Vamos todos.

Anônimo 14 de jul. de 2008, 00:04:00  

Isso aconteceu mesmo?
Parece uma novela mexicana... rsrsrs. Cada coisa que acontece nessa vida.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

Anônimo 14 de jul. de 2008, 00:04:00  

Isso aconteceu mesmo?
Parece uma novela mexicana... rsrsrs. Cada coisa que acontece nessa vida.

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

Rafael Carvalhêdo 14 de jul. de 2008, 00:06:00  

Eu não sei se essa notícia do final foi boa ou ruím!!! Ségio é estéril. Meu Deus! rs

CAra! Eu tava sacando aqui. Euzer, tu escreve roteiros de vídeo, sabia. Dava pra filmar essas estórias, tu estrutura elas como se fossem vídeos... é muito legal! Podia experimentar ser roteirista também hein! rsrs

Pela primeira vez não gostei de algo em seu texto. Pq a Marina estava com o exame de Sérgio? E pq ela o tinha justamente naquela hora e na sua bolsa? Fico pensando que possa ser um mistério que será desvendado mais a frente...

Gostei dos recortes na estória... fiquei imaginando quem tava naquele carro. E foi legal descobrir que era Marina finalmente indo atráz de Sérgio! Eita cabra sofrido!!!

Danilo Ozzy 14 de jul. de 2008, 00:14:00  

huahuahuahua

rox ^^

Anderson Marin Lima 14 de jul. de 2008, 08:47:00  

Opa... Alguem falhou no golpe... Grande Marina! Chegou na hora certa! E que surpresa hein.. ela estava sumida.. fazia tempo que não tinhamos noticias dela... E voltou confiante, decidida.. Bela atitude... Valorizar antes que perca... Fundamental para qualquer relação...

E como será que a monstra vai reagir ao fracasso??

Abços!

Lucas Conrado 14 de jul. de 2008, 21:14:00  

É... o que essas pessoas não fazem para tentar segurar quem elas querem!
Agora fiquei curioso pra saber o que acontece! tem continuação?
Vou ter que ficar curioso até 3 de agosto, quando volto...
heehhehehe

July 14 de jul. de 2008, 21:14:00  

husahsauhsasauh

sempre ótimo o seu blog!

ótima essa marina não?

V!nn! 14 de jul. de 2008, 21:16:00  

Eita Sérgio, ta perdido msm auehuaheu

Nina 512 17 de jul. de 2008, 10:27:00  

G-sus... o Sérgio merece mesmo isso? ahauhauhuah
]

=]

Mariana 17 de jul. de 2008, 13:09:00  

Euzer!!! Você é, digamos... fantastico! uhull!!

Palmas para Marina...

adoro esse nome... hehehehe
E que todos sejam mto felizes...

beijosss

Amanda Guerra 17 de jul. de 2008, 15:10:00  

ah, mais um golpe da barriga. desde a primeira temporada de malhação existia essas coisas... e as pesoas não desistem, né?

e viva a Marina, que salvou o dia!

*esperando um outro post, com fofocas reveladoras:estaria a Monstra mesmo esperando um Monstrinho? ou nem isso é verdade?*

Fernanda Fernandes Fontes 17 de jul. de 2008, 23:07:00  

Cansei de correr atrás da minha felicidd...acho que neste meu momento, encontrá-la é ficar parada...

Ah...adoro estes textos, já falei isto mil vezes, né?! Me diverto mto...

Bjs

Fernandinha Duarte 17 de jul. de 2008, 23:24:00  

AUOHAHAHAOUHAOHA!
história legal , só que ficou confuso de entender :s

Gabriela 17 de jul. de 2008, 23:34:00  

rsrsrs... Adorei!
Muito legal.

Mitch Souza 17 de jul. de 2008, 23:39:00  

hohoho que saia jusata e que cara dura! cada um hein?

Unknown 17 de jul. de 2008, 23:56:00  

Estou aqui para prestigiar novamente o blog. Adoro conversações, diálogos simples e que nos levam de alguma forma, mesmo sendo apenas a leitora. Adorei o post!

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Caio Rudá de Oliveira 18 de jul. de 2008, 00:10:00  

De fato, há males que vêm para o bem...

Não é fácil manter uma história só com diálogos, e você conseguiu. Bom texto de ler.

Anônimo 18 de jul. de 2008, 08:40:00  

ahauaohauoh
Eh foda de pensar que ainda tem gente que faça isso né...
A Monstra se f&#%$u
aouhaohauha

Blog do Hugo

www.blogdohugo.com

Jeffmanji 19 de jul. de 2008, 10:28:00  

Puuuuutz!
Juro que fiqei pra lá de surpreso com o final. A monstra tentando dar o golpe de barriga no Sergio, e a MArina mostrando o espermograma.
Mas, precisava dizer q ele era estéril? sso q é amor, né?
Sai que é tua, Sérgio (ou não...)!

Levy Lopes Furtado 19 de jul. de 2008, 21:51:00  

Cara esse post é irado mas fiquei com uma dúvida. Isso tudo aconteceu mesmo ou foi sua imaginação?

K. 19 de jul. de 2008, 21:56:00  

nada como sempre andar com um espermograma na bolsa.

Thais 19 de jul. de 2008, 22:08:00  

carca adorei isso
abraços

B. 19 de jul. de 2008, 22:21:00  

Que bom que a Marina apareceu e correu atrás do homem que ela queria.
Eu devia fazer mais isso, ter mais coragem e cara de pau. Não sei porque, fico sem ação, morrendo de medo de sei lá oq, ao invés de depois de uma longa troca de olhares, chegar num cara e dizer: "vc pode ser o homem da minha vida...."Logo eu ia conhecer sua linda namorada ou esposa.

Enfim, a Monstra se ferrouuu!!!!! Tooomaaaa!!
haushuashuashaushuahsua
Que ridículo, fazer escândalo por homem, na frente de um monte de gnt e ainda tentar dar o golpe da barriga! Tosca. =X

Anônimo 19 de jul. de 2008, 22:28:00  

Deve ser muito difícil fazer textos em diálogos, se já é complicado em prosa!
Mas quem dera eu ter uma Marina pra tirar todas as confusões em que eu me meto!

Elton D'Souza 19 de jul. de 2008, 22:35:00  

Grande Marina, na hora certa!

Anônimo 19 de jul. de 2008, 22:52:00  

Hahaha Isso que eu chamo de acaso. Ter um espermograma bem na hora que a Monstra fala que o cara é pai do filho dela. Santa Conveniência!

abraço!

Mairon 19 de jul. de 2008, 22:59:00  

hauhuahuahuah
Otimo blog amigo!
abraços!
________

Blog:
http://tudo-freeware.blogspot.com/

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45455344

Hugo Henrique 19 de jul. de 2008, 23:29:00  

Parabéns seu Blog tah ótimO!

FIM DO COMENtÁRIO !


hehehe

zuzu (Sem graça..)

EnfiM, Gostei do seu texto, não achei brilhante não. Achei legal!
Como eM um dos comentários estão dizendo, você realmente pode escrever roteirOs, com certeza seria legal, ache que pra uma postagem de blog {pra quem não vem acompanhando o seu blog} ficou um pouco confusa...

Resumindo: Comentando apenas de modo geral ESSA POSTAGEM, sem levar em consideração as outras, que com certeza nos levaria a uma compreensão mais adequada do texto. Eu acho que sua postagem foi bem escrita e talz, mas eu, particulamente esperava uma bomba no final (Daquelas que você pensa assim: AHhhH, tá aí o núcleo da postagem. Taí a mensagem que esse cara quer passar.)

Enfim, pretendo voltar aqui de novo pra ler as postagens antigas pra que eu possa entender melhor, já que parece tratar-se de uma série.

Me add no msn? {É que agora eu não tô on...}~[ hugo.rio@hotmail.com ]

se Não puder add, passa no meu blog pra que eu possa te achar depOiS! =)

AbraçãO!

Grupo Saber Viver 19 de jul. de 2008, 23:56:00  

Bém interessante o texto, vamos ver o que acontece na sequencia!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Anônimo 20 de jul. de 2008, 01:04:00  

Simplesmente valeu apenas
Confusões de uma vida diária.
Pobre sérgio..

Fernando Gomes 20 de jul. de 2008, 01:45:00  

o velho golpe da barriga... auheiuaheu

pelas descrições subjetivas parece bem monstra mesmo..

camyli alessandra da silva 20 de jul. de 2008, 01:45:00  

que vegonha ainda be que est�ril e brocha n�o tem nada ver ...
aff falei besteira mais ainda ri

jb 20 de jul. de 2008, 10:58:00  

Parabéns pelo blog. Rrsrs, o velho golpe heim,rsrs...

Fica com Deus


http://amoremcristojesuseincondicional.blogspot.com/

Unknown 20 de jul. de 2008, 11:12:00  

bela descrição :D

blog 20 de jul. de 2008, 11:18:00  

É o delírio quotidiano.
Uma mistura de ópera (dramática ou bufa?) com crônica teatral.

Esse confronto de mulheres é que promete.
Na espera, então.

Dih Fernandes 20 de jul. de 2008, 11:34:00  

Poxa ser estéril deve ser uma das maiores frustações masculinas!!!

Mas nesse caso foi até uma sorte...

http://www.avidanobeco.com/

Thaíssa Vasconcelos 20 de jul. de 2008, 11:44:00  

Hahaha...muito bom esse "capítulo".

Adorei, imagina a cara que a tal"MONSTRA" ficou depois disso...

Anônimo 20 de jul. de 2008, 11:47:00  

Muito bom esse blog, você mesmo que escreve cria os textos? Quanto tempo já bloga?

jb 20 de jul. de 2008, 12:04:00  

Oh eu aqui "bedelhando" de novo, rsrs...


Abração

Fica com Deus

Unknown 20 de jul. de 2008, 12:11:00  

Olá! Td bem??
Obrigada pelo comentário! Volte sempre viu? ;)
hauAHU... mto legal esse post. E o blog tb, bem interessante! ;)
Bjsss
=o*****

Anônimo 20 de jul. de 2008, 12:16:00  

Euler mto bom o texto, mto envolvente em dada parte da trama vc passa a torcer pelos personagens, muito legal mesmo. Porém a duvida contos reais ou fictícios?? Se puder esclarecer agradeço!

De qlqr forma parabenizo pelo blog e pelo texto, adoro acompanhar a novela mexicana rs de Sérgio e Marina!!

Sucesso sempre!!!!!!!!!

DuDu Magalhães 20 de jul. de 2008, 15:39:00  

Vim retribuir o seu comentário no meu blog!

Eu não cobro dos meus leitores a mesma compreensão que tive ao escrever meus poemas, ou textos...

gosto que cada um compreenda da sua maneira, e que meu texto seja útil de alguma forma pra tal pessoa...

quiser voltar..


http://visaocontraria.blogspot.com/


abrasss

LETÍCIA CASTRO 20 de jul. de 2008, 17:31:00  

Passando pra desejar aos amigos Euzer e Sérgio um Feliz Dia do Amigo!
Beijos!

Gleise Erika Cavalli 20 de jul. de 2008, 21:25:00  

Esse Sergio têm um azar coitado ...

Vc deve ser o autor né...??

Massa as histórias ...

Espero mais capítulos ...

Bjão...

r a f a 20 de jul. de 2008, 22:06:00  

E que história, hein!! Facil, facil, ler até o final! E fiquei ainda querendo mais..
Muito bom, Euzer!

Dário Souza 20 de jul. de 2008, 22:33:00  

Huahuahauahauaha

que monstra safada.

Dário Souza 20 de jul. de 2008, 22:33:00  

Huahuahauahauaha

que monstra safada.

Aline Dias 26 de jul. de 2008, 00:50:00  

Eu não achava que tinha ficado tanto tempo longe.
agora que fui ver que o séergio está vivo.

fico feliz.

^^

Olívia 26 de jul. de 2008, 21:53:00  

Aposto que isso foi uma tática dessa MONSTRA pra enlaçar o Sérgiooo !
Ainda beem que a MARINA chegou =}
Pke o Sérgio deve ser maioor gato e ficar com a MONSTRA num dá né?

[Euzer] Uau, hein??? Tá gatão!!!

ahsuahs'
ótimo seu blogg!
Um beeju *

jonas Urubu 30 de jul. de 2008, 00:36:00  

As artimanhas do amor... e a pureza da enganação: ^^

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP