Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

SÃO PAULO - CORES E NOMES - Episódio 03

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE


22h00

A irmã foi ao cinema com o namorado. Os pais começam a ver um filme no Telecine. Entra no banho. É o começo da preparação para outra balada de sábado.

Meia noite

O filme acabou; os pais se preparam pra dormir. É hora de sair. Pega as chaves, dá uma última olhada no espelho e sai. Na portaria, dá “boa noite” ao sonolento porteiro.

00h30

No posto, coloca álcool no carro enquanto pega vodca e uma lata de energético. Quer chegar à balada "a mil".


00h50

Chega à balada. Ao sair do carro, joga a lata do energético longe. O “esquenta” foi no carro mesmo. Nunca teve medo da "lei seca".

01h25

Já deu o primeiro beijo na boca da noite. Vai ao banheiro. Tira uma lata de cigarros do bolso e um cartão de crédito. Tranca a porta do reservado.

01h35

Sai do reservado do banheiro "fungando" e volta pra pista. Reencontra uma de suas companhias enquanto paquera alguém na pista. O segundo beijo não demora.

02h20

Consegue uma “balinha” e vai ao banheiro outra vez. Quinze minutos depois, sai do banheiro e vai pro bar. Precisa tomar água. E vai precisar de muita a noite toda.


03h45

Troca telefone com mais alguém que beijou, mas certamente não vai lembrar-se de seu rosto dali a 5 minutos. Compra outra garrafa de água.

05h20

Recusa uma ida ao motel com a oitava pessoa que beijou na boca aquela noite. Quer dançar, dançar e dançar.

07h30

Tem dificuldades com a senha do cartão de débito na hora de pagar a conta. O sol no céu indica um domingo quente e com poucas nuvens


08h30

Sem banho, sem tirar toda a roupa do corpo, dorme profundamente em sua cama. Livre dos perigos da noite paulistana.

16h20

- Alô?
- Oi, dona Nair, boa tarde.
- Boa tarde. Olha, dormindo ainda. Quer que eu vá chamar?

62 bedelhos!:

Marco Antonio Araujo 10 de jul. de 2009, 21:34:00  

Acabei de associar a uma música. Leoni - A noite perfeita
Você precisa ouvir, tudo a ver, trilha sonora total pra isso que você escreveu.

Só pra constar... você não perde mesmo o dom. Pode ficar anos sem postar, que vai ser sempre muito interessante e bem montado.

Alan Salgueiro 10 de jul. de 2009, 21:53:00  

Muito bem descrito, cronologia irrepreensível! E a gente fica pensando em que atende o telefone no dia seguinte pensa que o dorminhoco fez durante a noite anterior...

Vanessa Barbosa 10 de jul. de 2009, 23:36:00  

magnífico.. criatividade + realidade + alerta pra bebidas e drogas + final feliz..

ficou perfeito.. só faltou a mensagem no final deqe nem sempre o final pode ser feliiz

miil beiijos ;*
www.divinaefeminina.blospot.com

Hique 11 de jul. de 2009, 11:49:00  

Obrigado pelo cometário, você foi um dos poucos que leu o texto e não viu só a Madonna na foto...

kbritovb 11 de jul. de 2009, 12:00:00  

tirando 1:35 e 2:00
é minha noite de baladas =p

Hique 11 de jul. de 2009, 12:27:00  

uÉ!!!!!!
Mas eu mandei um comentário!


Se não apareceu, vai de novo:




" Não tenho noites de baladas há anos,e talvez tantas vezes isso tenha acontecido ao meu lado, mas meu estranhamento era tanto que não via balinhas, banheiros...só os beijos..."

kekedascully 11 de jul. de 2009, 12:55:00  

Nunca tive noites de balada. ;)
Não invejo quem as teve ou tem. Esse ritmo é muito doido. O texto muito bom. Como em todo texto que leio, visualizei as cenas. ;)

thaiana 11 de jul. de 2009, 13:17:00  

não tenho esse tipo de noite nas baladas...
ops perai nem aondo saindo pra balada...
mas é ma otima descrição do que acontece...
gostei
beijim

Naay 11 de jul. de 2009, 13:45:00  

Otima descrissão. ISso é uma crônica né? Parabensz vc é foda :O

e sobre o post no meu blog,
bom foi +/- um desabafo
to cansada das pessoas se preocupando com o proprioo umbigo e me xamando de louca --' .
E as coisas que escrevo, escrevo com sinceridade e sentimento verdadeiro. talvez seja por isso que ficam boas *-*

Kiss

Unknown 11 de jul. de 2009, 14:09:00  

Caraca eu imaginei tudo, todas as cenas, tamanha a profundidade da descrição dos fatos O.O


ADOREI

dmscontos 11 de jul. de 2009, 14:18:00  

Nossa, magnifico. Mas, aquele 'o gato preto' não é meu, é do Edgar Allan Poe, peço desculpas :S

Inez 11 de jul. de 2009, 19:06:00  

Com o título pensei que fosse algo relacionado ao filme.
Texto bom, bem escrito e cheio de criatividade.

Anônimo 11 de jul. de 2009, 19:33:00  

hehehe envolvende hein?!
Gostei desse estilo de texto!
Abração do Saci e sucesso!!!

Douglas Lourenço 11 de jul. de 2009, 19:43:00  

acho q todo mundo q entrou associoude alguma forma o titulo ao filme.

Árvore Rosa 11 de jul. de 2009, 20:03:00  

Legal seu blog
Acesse:
http://www.bebecamota.blogspot.com/

Dadazio 11 de jul. de 2009, 20:14:00  

TOPO TOPO

Unknown 11 de jul. de 2009, 20:28:00  

caramba achei da hora a idéia mais o final é muito bonzinho...mais ta valendo...

vlw!!!

Hanna Estevam 11 de jul. de 2009, 20:40:00  

Minhas baladas são mais caretas e prefiro que sejam assim. Nunca curti uma onda... prefiro aproveitar acordado. Mas esse é um retrato real: lamentavel!

Esdras Bailone 11 de jul. de 2009, 21:40:00  

Adoro essas pequenas crônicas cheias de malícia!!!
Amei!!!
Bjusss!!!

Anônimo 12 de jul. de 2009, 02:47:00  

mto legal o texto
confesso que fiquei esperando ele se dar mal por usar tantas drogas, beber e dirigir
mas no final acabo bem
hehehe

Lana Trend ♥️ 12 de jul. de 2009, 18:11:00  

O loco..sé e pior que euuu
hihih

Pablo Mateus 12 de jul. de 2009, 19:15:00  

mto foda

@diegohag 12 de jul. de 2009, 19:46:00  

Caramba, que dia, ou melhor, que noite!

Sei lá, não é muito o meu tipo de pessoa preferida, na verdade mantenho um pouco de distância destes tipos, mas...

Escreves muito bem!

Renata Andrade Chamilet 12 de jul. de 2009, 20:08:00  

A gente percebe que tá velha quando lembra vagamente de tudo isso que você descreveu. A minha balada de sábado à noite é no El Dredon.

Vivica 12 de jul. de 2009, 20:58:00  

Adoro essas histórias a la 'sexo, drogas e rock'n'roll'! Mas eu acho que tu deve cobrar a Red Bull pela propaganda.

Ixi...sai 'fungando'...será que ela pegou gripe suína? kkkkkkkkk
Tadinhaaaa!!! HAHAHAHAHAH

bEIJOS

Mariana 12 de jul. de 2009, 21:01:00  

Acho que fui para balada junto com esse cara enquanto lia o seu texto.

Espero que ele acorde. Espero mesmo.

Me arrepia essa coisa de drogas, sério. Me arrepia.

Antonoly Maia 12 de jul. de 2009, 21:16:00  

Você descreveu muito bem o comportamento na noite de muitas mulheres... o que acho no mínimo irônico é que, algumas dessas reclamam que não arranjam uma pessoa que as leve a sério, mas aí eu pergunto, tem como levar a sério esse tipo de menina/mulher?

Um abraço!

JuANiTo 12 de jul. de 2009, 21:51:00  

É verdade ...descreveu bem a noite da maioria das capitais brasileiras.
Até o dia que dá merda...acontece isso mesmo! Foi bonzinho nas idas ao banheiro. haeeuaehuae

Viviane Righi 12 de jul. de 2009, 22:13:00  

Ai, complicado, isso!
Nunca fui adepta a esse tipo de baladas e nem quero ser. Não por preconceito ou algo do gênero, mas por gostar muito de mim...

Tenho pena é das mães que passam por situações assim. Mães sofrem muito ao presenciar os filhos nesse estado, fazendo coisas do tipo. E se os filhos morrem por atitudes irresponsáveis como esta que vc nos contou, elas sentem-se ainda piores por não terem conseguido fazer nada por eles em vida... e muitos vivem como se já tivessem morrido!

A coisa tá feia...

Kallynka Fernanda 12 de jul. de 2009, 22:25:00  

Caramba! Espero que essa pessoa saia dessa vida, logo.

Glayce Santos 13 de jul. de 2009, 15:37:00  

"oitava pessoa que beijou" hehehehe

SHOW!

Bem narrado, deu pra imaginar a balada da moça! E quem nunca fez umas loucurinhas, heim? rs

Adorei mesmo!

beijos

Unknown 14 de jul. de 2009, 17:24:00  

PO texto bem Completo muito bom !

Macaco Pipi 14 de jul. de 2009, 17:41:00  

só a cerveja!

Reinaldo Vieira 14 de jul. de 2009, 18:00:00  

Pois é, a mais pura verdade que acontece nas noitadas de hoje.

Texto show! Ainda vou fazer uma cronologia dessas, tive uma correria parecida outro dia... sem ser na balada, é claro :D

Abração.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

Lara Sousa 14 de jul. de 2009, 18:33:00  

Esse é o sabado da noite de muuuuuuuuitas pessoas, tirando as drogas, eu diria q a notie da maioria dos jovens pe assim hoje;

muito bem reladado

beeijos

Portal Noticias do Brasil 14 de jul. de 2009, 18:55:00  

Muito Obrigado pela visita!!!

Volte Sempre!

//

portalnoticiasbrasil.blogspot.com

NescauZin 14 de jul. de 2009, 19:11:00  

Legal, só faltou mais emoção, um turti turti turti, bom bom pow, saco?

www.allersonblogger.blogspot.com

Guttwein 14 de jul. de 2009, 19:13:00  

Viver COM ou SEM emoção? Eis a questão...
Ou seria viver ou não viver?

Anônimo 14 de jul. de 2009, 19:34:00  

É assim mesmo...hehe
tirando as drogas...

Visite e comente tb:
http://caopelado.blogspot.com/

Marcelo A. 14 de jul. de 2009, 22:22:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo A. 14 de jul. de 2009, 22:23:00  

É, essa é a realidade do que rola aí, nights afora. Eu, particularmente, ando muito sossegado. Nunca curti esse tipo de "balada". Night pra mim, só pra se divertir e de preferência, beijar muito. Essa onda eu curto. A outra, sempre dispensei.

É como falaram aí em cima. Um dia, dá merda.

Se puder me honrar:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Sucesso, véio!

Inez 14 de jul. de 2009, 22:24:00  

Seu conto é uma ficção, suponho, mas há muita gente que vai pra balada e acaba levando o nome muito a sério toma todas, beija muito sem nem saber o nome de quem está beijando, são muitos os perigos das consequencias da balada.

Habib Sarquis 14 de jul. de 2009, 23:08:00  

ótima crônica. Parabéns pelo texto mto bem escrito. As consequencias das baladas são terríveis.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Jaime Guimarães 15 de jul. de 2009, 11:41:00  

Olá!

Obrigado pelo seu comentário extremamente interessante no grooeland. Se eu escrevesse aquilo tudo há uns 30 ou 40 anos nem sei veria o sol nascer novamente...rssss ( e olha que não foi nada ofensivo).

E ficou bem legal sua cronologia dos embalos de sábado à noite. Gostei! Tem muitos "embalos" com esse jeitão mesmo.

abs!

Vini e Carol 15 de jul. de 2009, 17:42:00  

KKKKKKKKKKKKKKKKK
S E N S A C I O N A L !
Muito boa, e era uma dona hein hahahahahah

A parte do banheiro reservado, cartão de crédito e tal, me lembra BEM meus tempos de baladinhas. hahahaha, aaah saudade!

Abraço.

Luan Ribeiro 15 de jul. de 2009, 18:14:00  

Infelizmente isso acontece, mesmo.
E não são poucos os exemplos. =/
E a mãe toda inocente.. 'quer que eu acorde?'

Joyce 15 de jul. de 2009, 18:24:00  

Sabe o que é cruel? Imaginar que entre 7h30 e 8h30 essa pessoa pode ter cometido mil barbaridades... Pode ter provocado um acidente (que nem percebeu e acabou na sua cama quentinha...), pode ter atropelado alguém e fugiu (mas estava tão louca q talvez nem lembre ou se lembrar talvez nem sinta coisa alguma), ou pode, simplesmente, ter deixado os pais apavorados enquanto ela não chegava em casa inteira... Não quero ser careta nem atirar a primeira pedra, mas acho q mtas pessoas só pensam nelas mesmas, no prazer q podem sentir e esquecem do mal q estão causando aos outros e, curiosamente, a elas mesmas em primeiro lugar... Vc, como sempre, querido, consegue fazer com que visualizemos as cenas que descreve com muita nitidez... Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço enorme

Unknown 15 de jul. de 2009, 19:58:00  

Caraca eu imaginei tudo, todas as cenas, tamanha a profundidade da descrição dos fatos O.O [2]

Unknown 15 de jul. de 2009, 20:43:00  

Adorei suas fotos com o PEPE :)

O meu é igualzin

Fernanda Fernandes Fontes 15 de jul. de 2009, 20:53:00  

Vixi, acho que perdi alguma parte...rs...mas já me redimi com vc, né?!

Que história louca, hein?! Acho que esse personagem excedeu um pouco...mas a estória é boa, já estava com saudds de meter o bedelho...

Bjs

Anônimo 15 de jul. de 2009, 21:18:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 15 de jul. de 2009, 21:19:00  

que horror! o pior é que essa situação acontece mesmo....porque alguns jovens agem dessa forma?
será que pensam que vão ter futuro bom?...depois pega na direção de um carro mata alguém

Henrique 15 de jul. de 2009, 21:30:00  

mto legal cara!
isso me lembra as baladas q já fui e enchi a kra e depois senti aquela famosa depressão...péssimo.

Frank 15 de jul. de 2009, 21:52:00  

SENSACIONAL!!!!
parabéns pelo texto!
mas fala a verdade, quem nunca teve uma noite quaaaaase assim???
abraço

Unknown 15 de jul. de 2009, 23:19:00  

eita hem...esse aproveitou a balada hem...sorte que não sofreu nnehum acidente hem eeee....

L.Ikeziri 16 de jul. de 2009, 00:04:00  

Parabens... texto muito bem escrito, simplesmente adorei!!!
você é de Bauru também???
irei seguir você pois gostei do seu blog e muito obrigado por visitar e comentar no meu!
abraços!

Anônimo 16 de jul. de 2009, 18:19:00  

Olá Euzer, vim conhecer seu cantinho, rs adorei ja tou te seguindo viuu!!

Qnto ao egoismo e a novela, n sei sabe... o problema da mae do tarso eh irresponsabilidade mesmo!
^^

Volte sempre ok será super bem-vindo!^^

bjuuuus=^.^=
P.S estou com votação de layout, meta o bedelho por la denovo rsss

Srtª Lu Conegero 17 de jul. de 2009, 20:44:00  

Mto boom, mantem o leitor do começo ao fim (y)

Rosangela A. Santos 20 de jul. de 2009, 09:29:00  

relato que pode ser de muitos e muitos jovens ...

gostei do post ..


Abç

J P F O X 20 de jul. de 2009, 20:04:00  

Show de bola!!!!
Histórica bem verídica.
Muita gente deve ter se enxergado como protagonista desta noite de agitos.
Inté...

Itamar (japa) 28 de jul. de 2009, 19:40:00  

cara tem uma amigo meu q é puro esse cara ai da tua história... hahaha

realidade de muuuita gente...

Simply 29 de jul. de 2009, 17:46:00  

A vida moderna, de tão agitada, já virou rotina!!!

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP