Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

ERA PRA TANTO?

>> terça-feira, 7 de julho de 2009

Num bar, não tinha como NÃO ouvir a conversa na mesa do lado. Quero saber sua opinião:


[1] Não, não estamos mais juntos.
[2] Mas o que aconteceu?
[1] Cansei. Não dá mais. Muita irresponsabilidade.
[2] Mas... o que houve de fato?
[1] Imagine que eu tava no stetic center quando me ligou. Disse que 20 minutos depois vinha me pegar.
[2] Que horas eram?
[1] Eram quase 6. Saí da prancha de bronzeamento artificial, tomei um banho e fiquei esperando. Sabe que horas chegou? Dez pras sete. E veio dizer que era por causa do trânsito.
[2] Mas realmente o trânsito...
[1] Não tem desculpa. Se marcou, tem de cumprir. Cansei, não quero mais.


Meus leitores, eu não sei há quanto tempo se conheciam, como era a relação, mas, me digam: era pra tanto?
Um atraso assim é motivo pra fim de relacionamento?
Já tinha havido outros?
Será que não havia paixão?
Ou será que não era nada disso?

58 bedelhos!:

Laís 7 de jul. de 2009, 17:54:00  

Quando já quer terminar, nãoa dianta qqr motivo já é motivo!

hahahah mais fala sério né!

Jaime Guimarães 7 de jul. de 2009, 18:35:00  

Oi!

Exatamente. O atraso foi apenas uma justificativa para acobertar uma situação que já não vinha bem há algum tempo.

E isso é mais comum do que se imagina.

abs!

Edu e Mau 7 de jul. de 2009, 19:18:00  

Um cara chato desses é motivo pro OUTRO, o parceiro atrasado, terminar, isso sim! :-)

Inez 7 de jul. de 2009, 20:48:00  

Quando se quer terminar qualquer cois é motivo. Claro para analisar melhor precisaria conhecer a história anterior.

Guttwein 7 de jul. de 2009, 20:49:00  

Meio vago, levando-se em conta que inúmeras outras coisas já poderiam estar acontecendo e esse atraso foi o pretexto para um fim prematuro e infantil(se for ver)

Marcus 7 de jul. de 2009, 20:58:00  

"Saí da prancha de bronzeamento artificial, tomei um banho e fiquei esperando."

isso ja disse tudo.. eh uma fresca q soh pensa em dinheiro!

Naay 7 de jul. de 2009, 21:29:00  

oaihsaoihsoiahias'
qualquer desculpa serve qnd se quer terminar né? OIAHSOIHAAS'

Anônimo 7 de jul. de 2009, 21:31:00  

vixe...
q casal mais sem noção...

Natália Coelho 7 de jul. de 2009, 21:58:00  

Vá saber...
ou ela é muito exigente ou ele já havia pisado na bola várias vezes.
E pelo teor da conversa, ela tem cara de "madame à toa".
(adoro ouvir conversa dos outros, às vezes saem coisas interessantes como essa)

Abraços

Lua- Eu Crio Moda 7 de jul. de 2009, 21:58:00  

ERA SÓ UMA DESCULPA PRA TERMINAR

Danny Leal 7 de jul. de 2009, 22:03:00  

isto na verdade não é um motivo para uma separação, mas às vezes é a gota d'água. eu odeio esperar e eu sempre brigo com meu noivo por esses motivos, mas chegar a terminar um relacionamento de tantos anos e se separar da pessoa que ama não seria cabível. esta mulher com toda certeza não amava mais ou estava simplesmente querendo que ele sentisse o que é ser irresponsável.

Pedro Amaral 7 de jul. de 2009, 22:14:00  

usou como desculpa

Visita-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Dani Uzeda 7 de jul. de 2009, 22:14:00  

Tenho algumas teorias:

1) o cara era um pé no saco e sempre se atrasava

2)O cara tinha aprontado alguma e ela tava procurando uma desculpa pra terminar

3) ela simplesmente não tava mais a fim do cara, e daí, qualquer motivo é motivo

4)o amor simplesmente acabou e com ele foi-se embora a tolerância.

5)de toda e qualquer forma, a culpa é realmente do CARA e não dela. HAHAHAHA.

Gostou?

Beijos, Dani

http://daniuzeda.blogspot.com

Unknown 7 de jul. de 2009, 22:16:00  

isso aconteceu de verdade???;;;se aconteceu e terminaram..e pq alguem queria um motivo e não tinha ate akele momento e qualquer vacilo ia cai tudo...mas quando epra contecer acontece...

Edu Chaves 7 de jul. de 2009, 23:07:00  

Vai entender.
As pessoas brigam por qualquer motivo fútil.
é o nosso mundo de hoje

NescauZin 7 de jul. de 2009, 23:11:00  

Talvez ela estivesse preparando algo especial, ele atrasou ai deixou ela chateado, ai terminaram, depois de 3 dias ela ligou pra ele perdiu perdão fizeram tchaca tchaca na butchaca e pronto.

www.allersonblogger.blogspot.com

Cotinha Artes & Design 8 de jul. de 2009, 00:39:00  

vlw pela vistita, bom post!

Anônimo 8 de jul. de 2009, 10:29:00  

Quando a coisa está desandando qualquer discussão é motivo para uma calamidade pública. É bom nem julgar. Vim retribuir seu comentário em meu blog, é sempre bom receber um comentário construtivo como os seus.

Abraços!

Danilo Moreira 8 de jul. de 2009, 11:39:00  

Deve ser TPM...rsrsrs

Por isso que muitas relações nao vão pra frente. As pessoas tem que aprender a por o amor acima de tudo. Mas nao, procuram parceiros (as) perfeito (as), coisa que jamais irão encontrar.

Abçs!!!!

PS: Já te adicionei no msn. Apesar de n entrar com tanta frequencia, a gente se encontra por lá.

http://blogpontotres.blogspot.com

COm novo post: O Sentimento da Mesa Vazia

Danilo Moreira 8 de jul. de 2009, 11:51:00  

Merda de hotmail. N consegui te adicionar e agora ele n entra. Mais tarde eu tento de novo.

abçs

Danilo Moreira 8 de jul. de 2009, 11:51:00  

Merda de hotmail. N consegui te adicionar e agora ele n entra. Mais tarde eu tento de novo.

abçs

Alessandra 8 de jul. de 2009, 12:02:00  

Olha só, parece que essa menina é um pouco superficial né?

Mas é preciptado falar isso de alguem que não conheço, então...
Esquece.

Pode ser também que ela seja totalmente "sem noção".

Fiquei com pena do coitado, ja pensou se ele gostar mesmo dela?

Gay Alpha 8 de jul. de 2009, 16:46:00  

Meu filho... não entendo nem as minhas relações... eu é que não vou meter o bedelho na discussão alheia... mas é uma delícia ouvir sobre os outros, isso é! Hahaha!!! Hugz!

Gay Alpha 8 de jul. de 2009, 16:46:00  

Meu filho... não entendo nem as minhas relações... eu é que não vou meter o bedelho na discussão alheia... mas é uma delícia ouvir sobre os outros, isso é! Hahaha!!! Hugz!

Gay Alpha 8 de jul. de 2009, 16:46:00  

Meu filho... não entendo nem as minhas relações... eu é que não vou meter o bedelho na discussão alheia... mas é uma delícia ouvir sobre os outros, isso é! Hahaha!!! Hugz!

Vini e Carol 8 de jul. de 2009, 17:53:00  

UHAUHAHUAHUAHUHUA, pentelhão, ouvindo a conversa dos outros! kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se eu fosse terminar meu namoro toda vez que a minha namorada se atrasasse, não namoraria NUNCA!
Ela SEMPRE se atrasa, estamos a 1 ano juntos, e ela se atrasou TODOS os dias que nos vimos! hahahha

É normal.

Essa pessoa deve tá de saco cheio e inventa desculpinhas haha.

Valeu por comentar no meu.

Abraço.

At 8 de jul. de 2009, 17:56:00  

Ual, acho q foi so uma desculpa q arrumou pra acabar.

Atrassos sempre acontece, e relacionamentos por mais complicados que sejam, temos q ser compriensiveis, e isso é uma besteira

8 de jul. de 2009, 18:22:00  

Deve ter sido a gota d'agua, pq realmente não era pra tanto!!!
Abços

Unknown 8 de jul. de 2009, 19:12:00  

Acho que você é um fofoqueiro que fica ouvindo conversas dos outros !

--- O.O mentira!

Acho que eles não deviam se amar mesmo, quando chega nesse ponto é porque não existe amor...

- Gostei do seu comentário :)

ainda mais estórias 8 de jul. de 2009, 19:18:00  

Não, não era pra tanto, mas com certeza esse fato foi apenas a gota d'água que faltava...
Vai entender.

Andrei Vinicius Morais 8 de jul. de 2009, 19:31:00  

AHHHHHHHH Já estava com pézinho pra terminar tudo o atraso foi um pontapé! ahsuhasuhaush
Que triste isso! Mas é melhor que acabe assim do que viver em aparência...

Jéssica Modinne 8 de jul. de 2009, 22:03:00  

Me pareceu que [2] só estava esperando uma falha, qualquer coisinha, p/ terminar com sei lá quem, ou seja, falta de paixão.
"Normal e infeliz", infelizmente.

www.hoppipollablog.blogspot.com

Gustavo J. Barreto 9 de jul. de 2009, 11:20:00  

ah, se atrasa toda vez, é sim...ou ela keria terminar msm né?

Frank 9 de jul. de 2009, 12:11:00  

qdo um relacionamento acaba por conta de um atraso, é sinal que este relacionamento na verdade nunca existiu.

Ailton Sobrinho 9 de jul. de 2009, 12:51:00  

Em Goiás, damos a isso o nome de desculpa esfarrapada...

[ rod ] ® 9 de jul. de 2009, 13:08:00  

Vc e suas boas ironias..rss.s, mas conheço esse lugar... bar opção?

abs.

Naay 9 de jul. de 2009, 13:58:00  

www.radiozuum.com
:) o site ta em manutenção
=P

Aline Dias 9 de jul. de 2009, 15:10:00  

tpm

JuANiTo 9 de jul. de 2009, 16:01:00  

Vai ver...ela só queria um motivo qualquer pra mandar o cara pastar.
E o fim desse relacionamento pode ser até o melhor pra ele.
Abraço

Lívia Lunardi 9 de jul. de 2009, 22:03:00  

Quando se já não está mais afim, qualquer motivo é desculpa pra se terminar um namoro...

Mas não, na minha opnião não estavam super apaixonados, num bom momento da relação...

Estranho!

Casos e namoros no geral são estranhos! rs

Esdras Bailone 9 de jul. de 2009, 22:06:00  

Adorei tua visita!!!
E gostei daqui tbm.
Olha só, ñ qro parecer invasivo, mas sei lá, faz pouco tempo q tô em sp, sou de Porto Alegre, e tô louco pra conecer alguém interessante pra dar uns bordejos, conhecer melhor a cidade, a parte cultural q eu adoro, o ibirapuera q ainda ñ conheço, as festas, ñ sei se vc gosta. Oq acha? Por favor ñ me leve a mal, é só uma tentativa d conhecer alguém legal.
Abços!!!

Lívia Lunardi 9 de jul. de 2009, 22:28:00  

Nossaaa!
Adorei o comentário que vc deixou no meu blog!!!

=O Fiquei pasma!!!
Muito boa essa visão que vc teve do meu texto.

Brigadão!
Sucesso com o blog! =)

Raiana Reis 9 de jul. de 2009, 23:00:00  

Não acho que agente possa 'meter o bedelho' numa relação da qual não conhecemos, todos os bastidores e prévias que existe sobre um casal como esse ou qual o tipo de relação que eles tem... bom, não curto Big brother e relacionamento vai muito além do que curtas linhas...

Abraço!

Flaveetcho 10 de jul. de 2009, 14:29:00  

É a gente cria os motivos de acordo com as necessidades da gente mesmo. :x

Não quer, não quer. =X

Macaco Pipi 10 de jul. de 2009, 18:24:00  

TESTANDO BUCETINHA!

Macaco Pipi 10 de jul. de 2009, 18:25:00  

cara
parece o chaves

Fábio Flora 10 de jul. de 2009, 19:42:00  

Alguém já disse e vou repetir: quando queremos terminar, qualquer motivo é motivo. Abraços e sucesso com o blog!

Antonoly Maia 10 de jul. de 2009, 20:00:00  

Vivemos tempos de relacionamentos MaCdonalds, fast food puro, rápido e sem gosto.

Árvore Rosa 10 de jul. de 2009, 20:29:00  

Aff vei
Terminar um casamento por causa de um atraso? com certeza ela terminou por outra coisa, ou então ela era maluca!
Parabéns pelo blog
Beijos
Acesse: http://bebecamota.blogspot.com/

Frank 10 de jul. de 2009, 20:45:00  

acho q nunca existiu amor!!!!

Marco Antonio Araujo 10 de jul. de 2009, 21:37:00  

Não dá pra imaginar. E se o atrasado já cometeu tantos deslizes que a outra parte fica de saco cheio com um simples imprevisto? É realmente complicado. Culpa é uma coisa confusa.

Tiago Dadazio 12 de jul. de 2009, 17:18:00  

deviam ser iguais!

Kallynka Fernanda 13 de jul. de 2009, 23:11:00  

Quando o amor não é verdadeiro qualquer motivo é desculpa para acabar um relacionamento!
Complicado isso!!

Fernanda Fernandes Fontes 15 de jul. de 2009, 20:56:00  

Aném...se ele é irresponsável, ela é no mínimo imatura...desse jeito não há relacionamento que resista...

Bjs

Ben Oliveira 17 de jul. de 2009, 00:43:00  

hehe
quando um não quer, dois não dança.
quando uma pessoa não quer mais, qualquer fato é motivo pra término de relacionamento

Lorena Alves 20 de jul. de 2009, 01:06:00  

É difícil julgar , já que estamos de fora ... mas acredito que se existia qualquer sentimento~foi um exagero e tanto ... mas ... "mê dê motiiivos ..."

J P F O X 20 de jul. de 2009, 20:06:00  

Isso foi só uma desculpa esfarrapada. O relacionamento já estava nas últimas.
Inté...

Chay Fernandes 1 de ago. de 2009, 20:46:00  

hummm lendo algumas opiniões politicamente corretas, digo, ela não tem realmente por que ficar esperando:

"Saí da prancha de bronzeamento artificial, tomei um banho e fiquei esperando."

Isso me pareceu tão grave para ela e algo que jamais poderei alcançar... fico pensando, que tipo de questionamentos profundos tem uma pessoa que se preocupa com bronzeamento artificial? - salvo os que dependem da própria imagem física para viver.

Intolerante, impaciente... acho que deve ter feito favor ao pobre rapaz atrasado!^^

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP