Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

SEU PASSADO O CONDENA???

>> quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Henrique Dias da Silva tem 49 anos e é um renomado cirurgião.
Aos 12 anos, desmaiava toda vez que via sangue.

Bruna Giamatti, 36 anos, publicitária premiada no Brasil e no exterior.
Aos 15 anos já tinha tido seis namorados. E transado com mais de 10.

Bruno de Souza Salles, 41 anos, engenheiro. Casado e pai dedicado de três filhas.
Quando tinha 16, seu pai foi acordá-lo numa manhã de sábado Irritado, jogou um sapato na cara do pai, que tomou três pontos na testa.

Silas de Almeida Júnior, 50 anos, piloto da TAM em rotas domésticas.
Aos 13 anos, dormia num quarto no piso térreo do sobrado onde morava. Tinha medo de altura e de subir as escadas.

Vera Cortesano, 26 anos, recém casada, gerente de contas num grande banco.
Com 12 anos, foi suspensa por ter roubado o dinheiro da cantina do colégio.

Felipe Moraes do Prado, 51 anos, produtor executivo de TV.
Na faculdade, não assistia TV por nada nesse mundo. Mas sua mãe contou-lhe quem matou Salomão Hayala (em O Astro, 1978).


Márcia de Freitas Lima, 27 anos, representante de vendas de uma indústria de bebidas.
Com 14 anos, pôs fogo na cadeia da festa junina do colégio. Era amiga de Vera Cortesano.

Paulo Henrique de Aguiar, 29 anos, professor de artes marciais.
Aos 9, vivia apanhando dos colegas da escola.

Helena Biancchi, 35 anos, bióloga veterinária de um jardim zoológico.
Com 11 anos, morria de medo de cachorros.

Danilo Braga, 39 anos, executivo de uma multinacional, curte trilhas e esportes radicais.
Aos 15, não sabia andar de bicicleta.

Gustavo Camargo, 46 anos, famoso e requisitado professor de cursinho.
Aos 17 anos acertou a careca de um professor, em plena sala de aula, com um amendoim. Usava um estilingue.

Márcia Leme Medeiros, 32 anos, diretora de uma empresa de sistemas de informática.
Conheceu o computador aos 20, quando entrou na faculdade. Nunca usou uma máquina de escrever.

Renan Marcondes Pereira, 40 anos, professor universitário. Durante o primário, quando pedia para ir ao banheiro e a professora não deixava, fazia xixi na calça, durante a aula.

Você, hoje, lê este blog.
E há dez anos? Quinze? Vinte anos? O que você fazia que hoje faz questão de esconder, hein?

57 bedelhos!:

Flaveetcho 15 de out. de 2008, 22:31:00  

Há uns 20 anos eu acredito que fazia xixi na cama. Mais precisamente nas fraldas. :p

Kkkkkkkk...

Adorei a volta. :D
Adorei e aguardo maaaaais atualizações. ^^

:*

Fernanda Fernandes Fontes 15 de out. de 2008, 22:32:00  

Fernanda Fontes, 23 anos, estudante de Relações Públicas e blogueira. Aos 10 anos foi "Garota Rainha dos Bairros" de sua cidade...


kkkk...nem acredito q contei isso ak! Gente, e olha q meu passado me condena..rs...

Que bom q está de volta! Oba!!!!!!

Bjus e bom retorno!

Anônimo 15 de out. de 2008, 22:46:00  

Gizelli, 25 anos, Arquiteta. Aos 15 anos colecionava amores platônicos.

Marco Antonio Araujo 15 de out. de 2008, 22:50:00  

Ih nem te conto!

Há 10 anos é complicado, Euzer, eu era um moleque de 12 anos né?!

Mas há coisas que faço hoje e não faria antigamente, como seu texto mostrou...
Mas nem te conto!

HAHAHA

MatheusS 15 de out. de 2008, 23:02:00  

Matheus, 24 anos, Bacharel em Direito. Aos 15 queria participar de novelas.


=P

Anônimo 15 de out. de 2008, 23:39:00  

Dez anos atráz eu era apenas um menininho sem responsabilidade nenhuma. Eu era feliz e não sabia!

vlw.

Unknown 16 de out. de 2008, 00:00:00  

Eu dizia que odiava ler e escrever e hoje estudo Jornalista, amooooo ler e escrever!!
beijos

Cleiton 16 de out. de 2008, 00:14:00  

Cleiton 20 anos, ex estudante de administração e um profundo estudioso do paganismo e bruxo renomado

Aos 12 queria que voltasse a inquisição e aos 15 odiava o curso de adm!

=O Fatuh rsrsrs


http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Ellen Regina - facetasdemim 16 de out. de 2008, 01:00:00  

Ellen Regina, aos 17 eu odiava serviços domésticos... aos 27 odeio ainda mais, embora precise fazê-lo.

Lucas Conrado 16 de out. de 2008, 09:22:00  

Metendo o Bedelho voltou com a corda toda! Sobre o piloto que tem medo de altura, eu tbm queria ser piloto, e morro de medo de altura!!!

Lucas Conrado, 19 anos. Estudante de comunicação. Quando criança, literalmente fugia de câmeras de tv

Anônimo 16 de out. de 2008, 09:42:00  

Mauri, 22 anos, Analista de Sistemas.
Aos 12, era um dos 4 alunos do cursinho de informática para crianças, que a propria escola primaria em que estudava montou.

Será que foi destino? rs

Abraço Euzer.

Anônimo 16 de out. de 2008, 09:48:00  

Muito a bom a idéa do post..

Eu não melembro de nada assim .... vai ser que o meu subconsiente quer continuar escondendo ... kkkkkkkk

Abç..

Andrea Vaz 16 de out. de 2008, 09:49:00  

Andrea Vaz,hj funcionária publica e blogueira, há dez anos fiz Direito e deixei o diploma na gaveta.

Sucesso sempre!

Aguardo sua visita:
http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

XD Jovem 16 de out. de 2008, 09:49:00  

adorei *_*

Patrycia 16 de out. de 2008, 09:51:00  

Oii! Tem um selinho pra ti lá no blog. Passa por lá! Bjo

Erich Pontoldio 16 de out. de 2008, 10:26:00  

Erich, 34 anos, diretor comercial da empresa do pai.
Aos 15 sonhava em não ter que trabalhar com o pai.

Mariana 16 de out. de 2008, 11:38:00  

Mariana,22 anos, professora e quase psicóloga. Aos 13 anos me sentia excluida e recriminada por ser brava, gordinha e nerd.

Meu passado nao me condena... me justifica!!


Beijo... e como sempre "bom blog"... hehehe

Torce preu voltar pra sua cidade e a gente tomar um chopp junto hein! bjoca

sacodefilo 16 de out. de 2008, 13:12:00  

Putz.. o passado condena ou me faz te entender melhor. O meu caso é engraçado:

Marcelo Leite, 37 anos, Doutor em Língua Portguesa pela UFRJ, vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior, diretor, coordenador de cursos de Letras, fluente em Inglês e Francês...

Aos 12 anos (6ª) reprovado em Português, Matemática, Inglês... Faltava aulas sem a mãe saber. Achava a escola o pior lugar para se aprender alguma coisa.
Aos 15 anos (8ª) reprovado de novo, nas mesmas matérias.. razão básica excesso de faltas.
Ainda achava que que a escola era o pior lugar para se aprender algo....


Que saudades do tempo em que eu só "achava"... que saudades...!

Wander Veroni Maia 16 de out. de 2008, 14:53:00  

Oi, Euzer!

Antes de mais nada, que bom ver vc de volta à blogsfera! Oba!!! Quando lia, ia até imaginando a edição de imagens, os cortes, o resumo das cenas de cada personagem, como se fosse uma apresentação de um documentário ou sinopse de filme, novela, sei lá...heheh...rs. Muito legal!

Também entrei na onda:

Wander Veroni, 23 anos, jornalista, blogueiro de carteirinha, trabalha como repórter e editor de conteúdo.

Há 20 anos atrás, quando tinha 3 anos de idade, adorava brincar o dia inteiro com os amigos e criando histórias entre brinquedos e carrinhos. Aos 15, pensou em ser escritor, mas logo desistiu. Isso dá muito trabalho! Quem sabe um dia? Resolveu ser jornalista e escrever sobre o cotidiano das pessoas. É, na verdade, tornou-se escritor do agora.

Bacana d+ isso, meu amigo! O bom é que um vai descobrindo um pouco sobre o outro...hehehe.

Só faltou o seu, Euzer!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Diego Rodrigo 16 de out. de 2008, 22:49:00  

Ah tenho 17

Vamo ver o que blogar vai me condenar daqui a um tempo!
rsrsrs

Wander Veroni Maia 16 de out. de 2008, 22:53:00  

Ah-rááá...olha eu aqui de novo! O título desse post ficou muito legal. O melhor é que chama atenção mesmo. Bom, sou suspeito pra elogiar o seu trabalho.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Karla Hack dos Santos 16 de out. de 2008, 22:56:00  

Karla Hack dos Santos, 23 anos, Bacharel em direito, escritora amadora e blogueira.
Aos 06 anos ainda fazia xixi na cama e dormia de luz acesa, pois tinha medo do fato de morar perto de um cemitério!

hehehe

Gostei do post!

Euzer... achei muito interessante o seu comentário no meu blog! Apreciei ver alguém que leu e se interessou realmente pelo post... Devo dizer que concordo em parte com sua visão.. A verdade é que até pode ser clichê as pessoas estarem vendendo a sua experiência... Mas não foi isto que me capturou ao socumentário, foi justamente a força que ela transmitiu. Força esta que identifiquei pela luta da minha avó contra o câncer.. infelizmente, apesar de ter vencido uma batalha sem ter perdido sua graça... o câncer venceu ela na revanche. E da mesma forma estou vivendo um momento semelhante com um amigo da família - muito jovem - que está lutando pela segunda vez contra a doença... E como disse: Foi com a força dela, tão igual ao das pessoas proximas a mim, que me cativou!
Obrigada pelo comentário.. e aguarda a sua visita.. Que é sempre muito bem vinda!

Jeffmanji 16 de out. de 2008, 23:15:00  

Grande Euzer! Que bom que vc volta à blogosfera! e pelo visto gostou o windows vista lá no arroto, hein?

kkkkkkkkkkk

deixa ver:
Jefferson Dutra, 26 anos, bacharel em Direito, blogueiro e afins. Há 10 anos atrás, passava pelo período mais traumático da minha vida: a escola. E para completar o Fluminense caia para a série C, o que pioro mais ainda.
Aos 6 anos fazia xixi na cama e tentava aprender a tabuada. Fui rerovado na alfabetizaçao, porque me mandaram escrever "pato" e escrevi "bota".

Abraço e vamo que vamo.

a gerencia 16 de out. de 2008, 23:20:00  

poxa..n me lembbro de nd... :(

Dory Yoko 16 de out. de 2008, 23:28:00  

20 anos atrás, eu era super tímida, calada, não dava opnião pra nada, hj... Meu Deus, me façam calar por favor! rs

Aprendendo a Língua Japonesa

Dicas para Guardar dinheiro

Anônimo 16 de out. de 2008, 23:44:00  

Pow, pior que eu acho que não tenho nada condenável no meu passado, na real não vivi muito ainda.. hahaha

Um abraço!

http://suellenpereira.blogspot.com/

Danilo Moreira 17 de out. de 2008, 00:46:00  

Rapaz, nao imaginava q vc tinha voltado!!! So desconfiei qdo vi seu comentário num outro blog.

Mto bom te-lo de volta!!!

Bem, algo condenavel no passado...
morria de medo de dormir no escuro, isso até os 15 anos, num dia em q a lampada do meu radio relogio queimou, n consegui trocar nem substituir por algum abajur, e tive q aprender e dormir no escuro na marrra.

Hj, aos 23 anos, só durmo bem mesmo quando apago a luz... q coisa não?

Obvio q fiz coisas piores, mas n vou contar aqui pq... sei lá, tenho vegonha...rsrs

Abçs!!!!!! vc ta de volta, e eu to de volta aqui, só pra comentar.

Heitor Carrer 17 de out. de 2008, 05:39:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dário Souza 17 de out. de 2008, 23:57:00  

Cara certeza que eu fiz muita merda viu,meu passado com certeza me condena.

Saudade de passar por aqui xD

kilder 18 de out. de 2008, 00:01:00  

poxa...passei pra conhecer, e gostei do que aqui encontrei, mt bom!!! parabens...

Kaah 18 de out. de 2008, 00:14:00  

OSJDOSDJDS
eeh que eu teenho maniia de escreveer assim =)

18 18 de out. de 2008, 00:22:00  

eu nem tinha nascido a 20 anos atras
uhehuehueuhe

mais bem legal saber oque aconteceu no passado das pessoas que elas nao gostariam de saber xD

Confissoes de uma Adolescente ;D 18 de out. de 2008, 00:24:00  

HAHAHHA
ADOOOREEEEEI ISSO...
bom a dez anos atrás eu brincava de barbie :D

Anônimo 18 de out. de 2008, 00:28:00  

Pow, é difícil viu. Nem 15 anos eu tenho! uahuahua. Mas confesso que fiz xixi na cama e mamei na mamadeira até os 7!

Paulinha Costa 18 de out. de 2008, 10:33:00  

Pois é, segredo mesmo, não deve ser publicado, se não deixa de ser segredo, hahahahah, gostei muito do blog. Bj

Joyce Gonçalves Carpes da Silva 18 de out. de 2008, 21:17:00  

uhhh... vai saber huauhahua

Um dia vc descobre e posta aqui também xD

Viviane Righi 18 de out. de 2008, 21:34:00  

vamos lá...

Viviane Righi, 33 anos, funcionária pública, blogueira e muitas outras coisinhas mais...

Aos 15 anos de idade, sonhava em ir pra Itália, era noveleira de carteirinha e mais nada.

Mariana 18 de out. de 2008, 21:44:00  

Só tenho quinze anos, então nao me lembro de nada assim oO Rs...
Mas gostei de ler o comentário dos outros... é engraçado ver que umas pessoas fazem hoje em dia coisas que nunca achariam que iam fazer! :P
Mas acho que isso acontece com todos...
Beijo!

Unknown 18 de out. de 2008, 22:15:00  

massa esse post kra!



...mas falando da amy - realmente o artista é muito bom, huauhahua!


seu blog é muito legal kra...!

Unknown 18 de out. de 2008, 22:17:00  

É... mas todos tem algo no passado que o condena...

Vai saber né... é como dizem... o mundo da voltas... coisas mudam!


Abraços
Cisco
www.borarir.net

Nicolle Longobardi 18 de out. de 2008, 22:47:00  

Não me lembro de nada que possa ter vergonha.Mas todo mundo um dia vai ter algo que queira esconder!
Abraço!

Nicolle Longobardi 18 de out. de 2008, 22:47:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 18 de out. de 2008, 23:28:00  

Vanessa, 22 anos, concluindo a faculdedade de publicidade...aos 15 fez teatro e locução pra perder a timidez...

Hoje pra isso eu tomo cerveja!!rsrsrs
Obrigada pela visita no blog!!
Bjooo!!

Michel Domenech 19 de out. de 2008, 03:21:00  

Muito bom!!

Pior isso desmistifica aquela bobagem de "o teu passado te condena", pois todo mundo tem o direito de errar e condições para suplantar tais erros. Parabéns pelo blog

Anônimo 19 de out. de 2008, 11:42:00  

Bem, há dez anos eu usava camiseta da Disney, short e sandália que tramava na perna. Tinha um cabelo com corte chanel que parecia emprestado da Gal Costa, ouvia pagode com as amigas da escola e música clássica escondido em casa. Ainda não consigo encarar meu passado muito bem, afinal...

Leandro Merlllin 19 de out. de 2008, 11:54:00  

Hey, 'brigadão pelos comentários no Balada do Cachorro Louco, okay? Valeu mesmo!

E quanto ao seu post, eu adorei mesmo! Muito bom, e, acredite, me fez refletir tanto. . .

Bem, já que é pra ir na corrente:

Leandro Merlllin, dramaturgo e blogueiro. Aos 16 anos em um sábado volta a exercer sua função de blogueiro conceituado, intelectual e certinho

Aos 16 anos em uma sexta-feira deu seu primeiro trago, bebeu vinho feito água e quase beijos bocas indevidas. . .

Mas como você disse, "você pode fazer a diferença"...

Hehehe

Abração!
http://www.baladadocachorrolouco.blogspot.com

Homenzinho de Barba Mal feita 19 de out. de 2008, 12:12:00  

Eu tô com 22 anos, acho que ainda estou na fase que provavelmente irei esconder quando ficar mais velho...rsrs


Abraços!!!

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V 19 de out. de 2008, 12:28:00  

Realmente o mundo dá muitas voltas.

são histórias interessantes de como a vida muda.

passe no meu blog outras vezes.

aquela cadeira é um instrumento medieval de tortura. ^^!

http://alguemvaimeouvir.wordpress.com/

JuHits 19 de out. de 2008, 12:59:00  

Juliana Sousa, jornalista, 24 anos.
Usei chupeta até os 8 e tomava mingau na mamadeira na cama até os 12.

D Z 19 de out. de 2008, 13:05:00  

Euzer,

acho melhor nem comentar rsrs

Um ótimo domingo para vc...

Bjs!

Dany Z.

Anônimo 19 de out. de 2008, 21:32:00  

Nossa que cool esse post *.*
kkkkkkkkkkkk
eu prefiro não comentar o meu Oo

Alexandre Silva 19 de out. de 2008, 22:38:00  

Será q ainda posso ser engenheiro?? kkkkk

Alexandre: Aos 22 anos não sabia fazer conta de vezes sem calculadora

Alexandre: 42 anos, é um renomado engenheiro civil, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Volta pro jornalismo Alexandre...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Flávia 19 de out. de 2008, 22:58:00  

Resumindo:

Flávia, 35 anos, professora, casada, mãe d 2 filhos. Dos 12 aos 18 me achava "a tal" em Língua Portuguesa. Alguns anos depois, na Graduação, descobri q não era Tããããããão boa assim. Hoje, na Pós-Graduação, tenho a certeza q falta muuuuuuuuuuuuito p/ eu me considerar "a tal" da adolescência... Principalmente quando se tem Marcelo Leite (o daí d cima mesmo) como professor. rs Esse, sim, é "o caaaaara". rsrs

Anônimo 20 de out. de 2008, 01:48:00  

Joyce Pesso Feniman, 24 anos, jornalista, fumante. Até os 19 vivia fugindo da fumaça do cigarro e brigando com quem ousasse fazer isso ao seu lado.

Faltou vc, Euzer... Em que o seu passado o condena??? rs

Unknown 21 de out. de 2008, 23:20:00  

Vich, essa foi boa. há dez anos eu jogava bola no pático da escola(no jardim de infância).rs....

Boas respostas dos que comentara aqui.

Vlw>

http://escondidin.blogspot.com/

Daniella Souza 22 de out. de 2008, 15:32:00  

Daniella Souza, 19 anos, estudante de jornalismo, aos 17 dormia de luz acesa, pq tinha medo do escuro.

Ok!
Confesso...
Ainda tenho um pouquinho de medo...rs rs

Bjooo

Rafael Carvalhêdo 25 de out. de 2008, 22:30:00  

Oi, Euzer!
Que bom que voltou!!!

Tenho 23 anos. Na verdade, espero que hoje seja, no futuro, um passado superado igual a esses que tu expos.

Gostei da idéia do post!

Abraço

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP