Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

DE VOLTA AO "LAR"

>> domingo, 5 de outubro de 2008

A viagem já começou. Estou aqui, bem no alto, olhando tudo aí embaixo...
Vejo que em São Paulo o Kassab foi mais votado que a perua da Marta. E no Rio, foi Gabeira pro segundo turno. Bem feito praquele demônio do Crivella. Na Bahia, ACM Neto ficou chupando dedo. Aqui em Bauru, PSDB e PMDB/PT vão pro segundo turno. Grande merda!
Minha monografia está na fase Frankestein: tira daqui e põe ali. Diminui isso e aumenta aquilo. Corta esse parágrafo e escreva mais naquele, e por aí vai.
E a casa da minha mãe, ficando pronta. Pisos comprados, tinta escolhida, portão... Falta pouco.
Palmeiras, líder do Brasileirão. Tomara que não perca o fôlego, a exemplo de Flamengo e Grêmio. Está na reta final e perder agora seria um desastre.
E a crise financeira nos Estados Unidos? Tomara que ela esteja vindo pro Brasil de navio, porque eu ainda tenho um mês de materiais de construção para pagar. Mas confesso que estou preocupado. Quanto eu já deixei de ganhar na bolsa?
Enfim... Dia 16 estarei chegando. E vou querer saber se “seu passado te condena”. Aguarde mais um pouco. Só mais uns dias. Esperem por mim no aeroporto.

49 bedelhos!:

blog 5 de out. de 2008, 21:44:00  

Rapaz, se não fosse ferir corações saaudositas, eu diria em alto e bom tom: não volte!
O problema é que aqui estão as pessoas a quem amamos.
Se não, eu já estaria em Londres. Ou Katmandu. Ou Bodnath.
Em qualquer lugar.

Abraço.

Flaveetcho 5 de out. de 2008, 21:50:00  

Bom,
no aeroporto eu já estou. rá.
Muitas coisas acontecendo, né?!
Gretchen ficou em 3º lugar e aqui no Recife lidera o petista João da Costa. É, espero que ele faça, né?!
Bom, cansei de falar de eleição. rs. Mas adorei as campanhas desse ano, apesar de não aguentar mais ver Lavinia Vlasak na tv. Nada contra ela, acho ótima, mas enfim...

é isso. :)

:*

Fernanda Fernandes Fontes 5 de out. de 2008, 22:34:00  

Primeira fila, esperando sempre!
Então, que ótimo que em breve teremos textos novos! Adoro e já estou com saudades...e ansiosa!

Que venha dia 16!

Bjus

Rafadu 5 de out. de 2008, 23:04:00  

essa crise aí é o reflexo do que eles já fizeram. Boa viagem!!!!

Unknown 5 de out. de 2008, 23:05:00  

Gostei muito do seu blog!!
Estou mto feliz com o resultado aqui no Rio: Gabeira no segundo turno é um pouco de esperança pelo menos...
Bjs,

YagoMurakami 6 de out. de 2008, 09:46:00  

Como estou morando em portugal, to livre de todos esse problemas! xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Leonardo 6 de out. de 2008, 09:50:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 6 de out. de 2008, 09:55:00  

Grande Euzer adorei seu blog, não é aprimeira vez que venho, sempre muito bom, adorei também a frase do topo, tb espero rever alguém que amo.

Esse apoio para notebook é ótimo comprarei um tb.

Abraços

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net

Erich Pontoldio 6 de out. de 2008, 15:06:00  

Crise ??? que crise ???
A bolsa de SP cair 16% e o dolar desparar pra 2,178 é crise?
Bobagem sua ... os bancários de sp estavam até de greve !!! que crise é essa?

Muito obrigado pelo comentário feito no 30 e poucos anos.

Abçs

Mariana 6 de out. de 2008, 22:04:00  

"E a crise financeira nos Estados Unidos? Tomara que ela esteja vindo pro Brasil de navio, porque eu ainda tenho um mês de materiais de construção para pagar."

Huahuahua... gostei dessa parte!

Mariana 6 de out. de 2008, 22:04:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariana 6 de out. de 2008, 22:22:00  

Nháááá!!! ansiosa pela sua chegada... e ainda mais pelo "Seu passado de condena"

Eu nem falo de eleições pq eu ja perdi mtos cabelos ontem e ganhei rugas de preocupação que me fizeram ganhar 10 anos aos olhos de um garotinho de 16 anos.

Bom.. é isso...

Seu blog é bom. Passa no meu????? hehehehehehehe

ADVERTÊNCIA:

esse tipo de recado é exclusivo para pessoas do mesmo nível que eu. Se vc não é, nao ouse em dizer bom blog e passa no meu. Vc vai se ver com duas pessoas ao mesmo tempo!

------------

bjo Euzer!

sacodefilo 6 de out. de 2008, 22:41:00  

Bem vindo de novo, amigo...

Gabeira no Rio, tudo a ver. Essa é uma novidade boa. Finalmente um candidato que o pessoal não pode falar que não fede nem cheira..
rs

E quanto ao Palmeiras... huum sei não.. Luxemburgo é excessivamente marrento... Estava merecendo uma puxada no tapete para cair do salto.

[Farelos e Sílabas] 6 de out. de 2008, 23:52:00  

...

Gabeira aqui no Rio, de fato, foi uma alavancada extraordinária. De 5º para 2º lugar. Diga-se de passagem, é o candidato das classes "A", "B" e "C", além de ser o preferido entre os eleitores com o maior grau de instrução.

Quanto à crise, concordo. Se vier, que venha de navio, ups, de balsa perdida pelo Atlântico!

...

Ellen Regina - facetasdemim 7 de out. de 2008, 09:11:00  

Não sei até que ponto o Gabeira será a melhor opção no Rio de Janeiro... Aliás, nem sei se essa opção existe...

Bom retorno, então!
Estamos esperando!

Ellen Regina - facetasdemim 7 de out. de 2008, 09:12:00  

P.S.: desculpe a demora no comentário... ontem à noite tive q sair às pressas... e eis-me aqui agora!

Unknown 7 de out. de 2008, 09:25:00  

iiih!
acho q a crise americana chegou de jatinho! a bolsa já praticamente afundou ontem!

flws
abçs

camilinha 7 de out. de 2008, 09:26:00  

estou preocupada com minhas ações na bolsa, quero que o Kassab morra (junto com todos os políticos porcos e inúteis do Brasil), tomara que a casa da sua mãe fique linda e que sua monografia arrase.
Seu relógio e seu calendário são o máximo, adorei.

=)

Carla M. 7 de out. de 2008, 17:52:00  

Euzer,
aproveita bastante, por que a "coisa aqui tá preta" como dizia o Chico, hehehehe.

Mas boa viagem homem!

beijo

Danilo 7 de out. de 2008, 23:18:00  

sortudo hein? parece que tudo está indo bem por aí!

Chris Marques 7 de out. de 2008, 23:49:00  

Bem, só posso dizer duas coisas: boa sorte com a casa e ainda bem q o Crivella dançou... rs...

jakared 7 de out. de 2008, 23:51:00  

Monografia é esforço mental garantido!
quanto a crise...logo agora q a contruçao civil começava a crecer no país...

YagoMurakami 8 de out. de 2008, 09:33:00  

ainda bem que eu não to ai! [2]
xD
abraços!

Anônimo 8 de out. de 2008, 09:37:00  

Em São Paulo deu a lógica, Kassab e Marta, agora começou a "promiscuidade" das alinças de segundo-turno...rsrs

Ta tudo do mesmo jeito, só com um pouco mais de adrenalina!

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Anônimo 8 de out. de 2008, 21:11:00  

Caramba, quanta informação junta! Bom, seja bem vindo, então!

Alexandre 10 de out. de 2008, 00:42:00  

Não vejo a hora do dia 16 chegar....

Daniella Souza 10 de out. de 2008, 13:19:00  

Pois é...
Que a crise dos Estados Unidos esteja vindo de navio e que afunde no meio do caminho!rs


Bjoo

Daniella Souza 10 de out. de 2008, 13:19:00  

Ah, e por mais que as coisas n estejam tão boas, voltar pra casa é sempre bom! =D

Bjoo

Lucas Oliveira 10 de out. de 2008, 19:15:00  

Boa Tarde, td bem?
Você participou de um game lá no meu blog e, ganhou!!!
confira no meu blog, o banner que coloquei linkando meus leitores até você...
abçs,

Lucas de Oliveira

Wander Veroni Maia 11 de out. de 2008, 09:32:00  

Oi, Euzer!

Que bom que vc já está voltando para o nosso convívio na blogsfera. Ainda bem. Vc não sabe como fez falta por aqui...hehehe...casa nova, monografia quase pronta e o Pepe, como está? Dia 16 venho bater o cartão por aqui e saber das novas.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Marco Antonio Araujo 11 de out. de 2008, 21:33:00  

Crise financeira, crise de consciência, crise... crise é o caralho... vivamos o lado bom da vida.

Louise Mira 11 de out. de 2008, 22:04:00  

Um post bem abrangente...
de monografia a crise dos EUA!

haha

muito bom!

http://www.rosas-inglesas.blogspot.com/

Unknown 11 de out. de 2008, 22:11:00  

heheh... como vc consegue falar de tanta coisa em um curto espaço de texto??! =]

Viviane Righi 11 de out. de 2008, 22:16:00  

Então, faça posts bem legais quando voltar. Vc é bom nisso!

Abraços...

Quer uma xícara de chá? 11 de out. de 2008, 23:06:00  

Sabe que eu ainda tenho fé que e sssa crise não afetará o Brasil de forma efetiva? Bem, tomara que não. Nenhum dos quendidatos que eu votei ganhou, até porque foram os únicos que não ganharam voto e nem fizeram boca de urna.

Elton Rosa 11 de out. de 2008, 23:17:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 11 de out. de 2008, 23:17:00  

Minha ignorância quanto às questões economicas me deixa ansiosamente com medo...

Ainda bem que têm pessoas que traduzem, e facilitam a nossa compreensão sobre o assunto!

Obrigado pelo comentário em meu blog, volte sempre e leia os poemas também!!!

Abraço.

B. 11 de out. de 2008, 23:44:00  

Eu te espero!
Putz, cara, a bolsa tá uma merda...A culpa é do Bill Gates! E o Bush, claro, sempre ele.
Realmente não dá pra comprar nada caro ultimamente, nem computador, nem carro, moto, e ainda bem q meu pai comprou meu celular qdo a crise ainda tava iniciando e nem tinha chegado no Brasil. Ia ser 450, por causa dos juros saiu 510.
Bjos.

Anônimo 11 de out. de 2008, 23:45:00  

Blog nota 10 - parabéns !!!

Elton Rosa 11 de out. de 2008, 23:49:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcus Alencar 12 de out. de 2008, 09:26:00  

Que bom que seu post não se restringiu apenas a politica, aqui muitos tem feito isso, o que é admirável, mas as vezes é bom variar um pouco...

Não sei aonde esteve, mas com certeza seria um lugar melhor que o Brasil, principalmente em dia de eleição. Sorte ai na monografia, já passei por uma e sei como é osso isso..

Rafael Tupiná 12 de out. de 2008, 09:49:00  

opaaa verdao sempre hein
heahehaeha

cara esta crise ta um horror ne ainda bem q tirei meu dim dim da bolsa no comeco deste ano

aaa meu proximo post e uma explicacao sobre esta crise sai hj ou amanha depois da um look

e vmaos ver c meu passado me condena

abraços
http://www.culturatups.blogspot.com/

Tânia N. 12 de out. de 2008, 12:21:00  

Crisis, what crises????rs!
Beijocas e boa viagem!

Anônimo 12 de out. de 2008, 12:42:00  

Não é a primeira vez que meto o bedelho por aqui, mas dessa vez é diferente. vim deixar um selinho (pode abrir os olhos), não é na boca não, é nó Blog ;)

Caso aceite, passe lá e pegue: http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/

Abs
Raquel

Pedro Matos 12 de out. de 2008, 21:35:00  

AMO CÃES...
AMEI ESSA FRASE NA LATERAL DO BLOG...

AA 13 de out. de 2008, 16:57:00  

Olá Euzer!
O Palmeiras era líder do Brasileirão. De volta o imortal tricolor! Que Deus nos guie assim até o fim do campeonato para desespero dos paulistas! haha
Mas, não vim aqui pra falar sobre futebol.
Estou curiosa sobre "seu passado te condena". Vou ficar aguardando.
Usei um comentário que tu fez em um post em meu blog, destacando-o. Se tiver algum inconveniente é só avisar.
Ótima semana!
Abços

Camila Camargo 13 de out. de 2008, 18:36:00  

Aweeee Euzer tah chegandooo!
Espero que a vigem ocorra bem, e que a casa fico muito bonita! ^^
E que chegue logo dia 16 para ler seu novo texto...to curiosa, será que o seu passado te condena? ao menos no orkut milhões de pessoas admitem quando entram na comunidade de mesmo nome hihihii...
Volte logo ^^
Até mais!

Anônimo 17 de out. de 2008, 00:11:00  

realmente, é muita coisa acontecendo hahah :)

Dário Souza 18 de out. de 2008, 01:39:00  

é aqui o Acm ficou chupando dedo, e colocaram um travesti na camara dos vereadores ¬¬

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP