Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

MÚSICAS [bregas] PARA O DIA DOS NAMORADOS

>> terça-feira, 9 de junho de 2009


Dia dos namorados...
Época em que os apaixonados trocam presentes...
Juras de amor eterno são repetidas...
E frases fortes são escritas em cartões para ficarem guardados na mente e numa caixa de recordações.
O duro é que muitas dessas frases foram tiradas de músicas pra lá de bregas.
Como é bom ser “brega”.
Como é bom amar!
Ah, o amor!!! Feliz dia dos namorados para todos.


“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir... ter você é meu desejo de viver”
Volta pra mim – Roupa Nova

“Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas”
(Evidências – Chitãozinho e Xororó)

O seu nome eu escrevi na areia... A onda do mar apagou...”
(Quatro semanas de amor – Luan & Vanessa)

“E eu preciso de você hoje à noite. Eu preciso de você mais que sempre”
(Total eclipe of the heart – Bonnie Tyler)

"Você sabe que é minha graça salvadora... Você é tudo que eu preciso e mais”
(Halo – Beyonce)

“Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor... Ouça a música do momento e talvez cante comigo... Eu gosto da pacífica melodia... É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor”
(I´m yours – Jason Mraz)

"Para mim não adianta... Tanta coisa sem você... E então me desespero... Por favor meu bem eu quero sem demora lhe falar... Eu te amo, eu te amo, eu te amo"
(Eu te amo, te amo, te amo - Roberto Carlos)

“Eu estou voltando pra você, desta vez pra ficar... Se aprendi uma coisa,foi que não posso ficar longe de você”
(Repetition – Information Society)

“Me ensina a te esquecer... ou venha logo e me tire desta solidão”
(Nuvem de lágrimas – Fafá de Belém)

“Não está sendo fácil viver assim... você está grudado em mim”
(Qualquer jeito – Kátia)

"É um vírus que se pega com mil fantasias... Um simples toque de olhar. Me sinto tão carente, consequência desta dor... Que não tem dia e nem tem hora pra acabar"
(Que se chama amor – Raça Negra)

28 bedelhos!:

Neuro-Musical 9 de jun. de 2009, 18:29:00  

hehe
Muito legal
Maas naum acho que I'm Yours eh brega... Gosto delaaa...!

Loveee loveee loveee loveee....

http://cerebro-musical.blogspot.com

Guttwein 9 de jun. de 2009, 18:44:00  

Rapaaaiz, nem me fale... a patroa já esta dando indiretas mil relativas ao presente!! rsrs ¬¬

Zone Core 9 de jun. de 2009, 19:35:00  

Muito boa a seleção hauhauahuah

Agora adorei o nome do blog, muito bom hauahuah

t mais

Edu e Mau 9 de jun. de 2009, 21:17:00  

UHUUUU, Roupa Nova é legal!!! :-)

Inez 10 de jun. de 2009, 01:02:00  

Nesta sua seleção não achei nada brega, tá é muito bom.

Flaveetcho 10 de jun. de 2009, 11:21:00  

Muito bom, Euzer.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Adoooooro essas breguices...
Faltou Mariah Carrey - My All
Roxette
Aquela Berlin - Take My Breath Away
Jimmy Cliff...

ahahahahahah...
Adoooooooooooro. :D

Feliz dia dos namorados pra quem tem e pra quem não tem também, senão meu dia nem ia ser feliz. rá! :p

Danilo Moreira 11 de jun. de 2009, 10:47:00  

Ola rapaz, qto tempo!!!!

Adorei esse post.
Só faltou essa:

"Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas"

Tetê Espíndola - Ecsrito nas Estrelas

hehehehe

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Marco Antonio Araujo 11 de jun. de 2009, 20:42:00  

Vai aproveitar algumas pra trilha sonora de amanhã?
haha

Lizzie Haubert 11 de jun. de 2009, 22:39:00  

Post apaixonante risos, as frases estão lindas, feliz dia dos namorados pra todos ;P

Rha Belloti 14 de jun. de 2009, 20:26:00  

Hhahahha, realmente as coisinhas de namorados são muito bregaas...ah, mas quem não gosta também?? hahaha

JuANiTo 14 de jun. de 2009, 20:36:00  

ahuheueuuaeueaueaue
Tem umas frases aí bem ruizinhas...
Mas o amor é brega mesmo!
Abraço!

Marton Olympio 14 de jun. de 2009, 21:01:00  

Poxa, ta falatando coisa nesta sua coleção.
Mas acho que da para o gasto (rs)
Para gravar um cd de fazer um bonito :)

http://martonolympio.blogspot.com/

Vivica 14 de jun. de 2009, 21:28:00  

Nos últimos dias tenho ouvido direto 'Evidências' e 'Nuvem de lágrimas'.

Luis Sapir 14 de jun. de 2009, 21:41:00  

legla a homenagem ao dia dos namorados
e as frases são de músicas?

Gabri Rodrigues 15 de jun. de 2009, 22:11:00  

Luan e Vanessa... Eu adorava tanto essa música, vou até baixar.
Sim, tenho uma veia brega bem definida! UAHUAHUAHAUHAUHAU

PARABÉNS PELO BLOG!
BEIJOS

Guy Franco 18 de jun. de 2009, 01:27:00  

oi, vim meter. o bedelho.
ganhei um pastel de dia dos namorados. isso, palmito.

Anônimo 20 de jun. de 2009, 01:53:00  

hehehe legal a seleção :D
Abraços do Saci!!

Rogério Valdez 20 de jun. de 2009, 03:05:00  

nossa, isso mostra como o amor eh brega... sou mais uma canção original do que esses clichês. Além de cego o amor eh surdooo!!!

hauehaiehaiue
interessante o post =D
abraço!
_o/

Anônimo 20 de jun. de 2009, 04:26:00  

Hahaha... Kátia ressurgindo das trevas!!!

adorei!!!

Anônimo 20 de jun. de 2009, 05:07:00  

Nessas épocas que aparecem essas musiquinhas enjoadas... No dia 12 caí na besteira de ligar o rádio e me deparei com a música "All of My Love" do Led Zeppelin. Eu adoro a banda, mas no dia eu odiei!

Marco Antonio

Viviane Righi 20 de jun. de 2009, 08:38:00  

Tem um trecho brega de uma música igualmente brega, de "anos luz" atrás, que não poderia deixar de estar nesse post:

"Todo mundo tem um amor na vida, e por ele tudo é capaz... eu tenho uma paixão, que é proibida, só porque eu sou pobre demais..." rs...

Se não me engano, quem cantava ela era Antônio Augusto, Conrado ou algo assim...

Bjos!

Um cara 20 de jun. de 2009, 09:39:00  

Obrigado pelo comentário no blog. São pessoas como você que ainda fazem muitas pessoas acreditarem num mundo melhor. :D

Ate...

Fábio Flora 22 de jun. de 2009, 18:59:00  

Entre as canções selecionadas, a do Roupa Nova é top-top! Abraços e sucesso com o blog!

Clecia Nunes 25 de jun. de 2009, 18:14:00  

...eh o dia dos namorados passou....
hehe...enfim estou eu aqui comentando...
mto bom seu post...
concordo c essa: não esta sendo fácil viver assim... voce grudado em mim...kkkk'
Mto bom...
assim... algumas frases... mei q brega... na minha opinião é claro..
gosto é q nem... cada um tem o seu...
Mas não é por isso q seu blog num deixa de ser bom..
show de bola...

sucesso p ti!!
Ah!...e p mim tb...

Passsa lah qdo pude... qdo dehhh...

www.apenasmaisumacno.blogspot.com

Luan Ribeiro 25 de jun. de 2009, 18:22:00  

Não comemoro muito o Dia dos Namorados. É apenas por comércio, não por amor. Acho que a maior prova de amor é o próprio amor, e não dinheiro no bolso dos empresários

Unknown 1 de jul. de 2009, 18:52:00  

Nooossa! Tem frases mt clichês e cafonas aí, mas o pior é que pra quem tá apaixonado isso é a pura tradução dos sentimentos, até a música do Raça negra ajsiasiahsia
Como se diz por aí, quando se está apaixonado, até pagode faz sentido kkkkkkkkkkkk

http://anacarolinolandia.blogspot.com/

Anônimo 4 de jul. de 2009, 21:42:00  

Nuvém de lagrima da Fafá é a melhor. Não existe mulher que resista a um companheiro falando isso no ouvido.

. 6 de jul. de 2009, 22:19:00  

hahaha, brega é pouco!
Essas a gente deixa pros pais da gente... kkkkkkkkkk
Ngm merece ouvir essas poluições sonoras...uhauhauha
Sucesso!
BjOs^^

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP