Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

PARTIDAS E CHEGADAS

>> domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um ano. Foi em 10 de fevereiro de 2008 que o METENDO O BEDELHO foi criado, numa evolução de outro blog que eu tinha.
Neste período foram 16 mil visitas e os posts foram vistos mais de 24 mil vezes. De vários lugares do Brasil e também de vários países.
Pois este é o último post que eu publico.


CALMA. O blog não vai acabar não. Pelo contrário. Vai entrar em férias. Ao todo, 36 dias de descanso até o dia 16 de março, enquanto esta pessoa que vos escreve se muda de cidade, saindo de Bauru (no interior de São Paulo) e indo para a capital paulista. Aí, até que tudo seja devidamente guardado, organizado, o blog vai descansando um pouco.
Um ano.
Um ano metendo o bedelho em assuntos ora engraçados, ora cômicos, ora dramáticos.
Aí eu não apenas contei, mas vivi histórias e estórias que muitas vezes parecem inacreditáveis de tão reais. E outras surpreendentemente reais, embora não passem de pura ficção.


Nesta caminhada, conheci muitos outros blogs e seus autores. Alguns de um nível tão podre que é melhor abstrair. Outros, no entanto, de um cuidado, de uma seriedade incrível, desses que cativam.
E também acabei trazendo para um contato mais próximo, instantâneo, alguns desses blogueiros geniais. Falar de cada um deles? Pra que? Se são geniais, seus blogs estão ali do lado, na lista dos que adoro meter o bedelho. Eu poderia ser injusto em pular algum ou mesmo acharem que a ordem de menção significa importância. Ali, pelo menos, estão na democrática ordem alfabética (se seu blog começa com Z e não com A, foi você que nome deu a ele).
Tem também alguns seguidores. Até a publicação deste texto eram 33. São pessoas que (espero!) não estejam o seguindo para fazer número, mas porque gostaram do que leram aqui quando vieram meter o bedelho.
Enfim, só tenho a agradecer a todos. De coração!


Tirei o vagão da minha vida do trilho que seguia e estou colocando-a em novo trilho. Uma nova estrada, uma nova etapa, um novo trecho desta viagem. Gostaria imensamente, que todos possam continuar comigo a partir de 16 de março.
São Paulo, me aguarde!!! E vocês, meus leitores queridos, não perdem por esperar.
Só espero não ler mais comentários como "BOM O BLOG, PASSE NO MEU..."

67 bedelhos!:

Lis 8 de fev. de 2009, 22:19:00  

Poxa!Logo agora que conheci seu blog?!tudo bem,vc pode tirar férias rsrsrs Enquanto isso,vou meter o bedelho nos seus posts antigos!^_^
bjus e até março

Suelen 8 de fev. de 2009, 22:23:00  

BOM BLOG PASSE NO MEU!
hauuhahauuhahua
zuera :D
só tenho que lhe desejar uma boa mudança(?)
e aproveite suas merecidas ferias
;D
beijos

@marcosdevon 8 de fev. de 2009, 22:25:00  

Owwwn, parabéns pro blog e p vc. *--*
Que tenha uma boa mudança e que se adapte rapido na nova city.
Ah, bons numeros para o blog. xD
Espero continuar acompanhado ele...
Beijos.

Marco Antonio Araujo 8 de fev. de 2009, 22:41:00  

Obrigado por ter metido o bedelho por todo este ano que se passou. De coração.

Muito boa sorte nessa nova etapa que se inicia e que ainda haja muita saúde e serenidade pra meter o bedelho em todos esses anos que estão por vir.

Um grande abraço.

BOM O BLOG, PASSA NO MEU! :P

Anônimo 8 de fev. de 2009, 22:54:00  

Nunca pensei que fosse meter o bedelho com tanta satisfação como aqui. Adorei o blog como um todo e em especial a relação, imagem/escrita.
Descanse bem e volte em Março com todo o gás.

Será uma prazer vê-lo sempre no meu! :)

http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

Vanessa Barbosa 8 de fev. de 2009, 22:58:00  

Oi Oi ;)

te indiquei a um selo darling !
vai lá no meu blog que tem tudo explicado !

Beiijinhos..

www.divinaefeminina.blogspot.com

Alexandre Silva 8 de fev. de 2009, 23:15:00  

A psicologia reversa nunca funciona tão bem como aqui: "Bom o blog, passa no meu" kkkkkkkkkkk...é irresistível

Bom, vamo esperar o retorno então, aposto que até lá volte com mais capítulos de histórias cada vez mais interessantes

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

maricotO 8 de fev. de 2009, 23:20:00  

O que é interessante pra se ver num blog?
Quem está afim de ler sobre sua vida?
ou sobre o que vc pensa da vida de outros? e das coisas que os outros fazem com a vida de mais outros?
inventar parece mais divertido(senão, vale florear).

Que vc volte com mais sucesso aqui, inspirado pela mudança e com a vida de vento em polpa.
Parabéns!
se não for pedir muito, e não for te irritar o pedido... da uma olhada no meu. 9mas nao tem coisa nova lá. olha as antigas)
abraço!

Superando abusos 8 de fev. de 2009, 23:25:00  

BOOM DESCANSO AO BLOG E AO BLOGUEIRO
COMENTEM AKI
http://superandoabusoss.blogspot.com/

AH BOM, O BLOG
hehe

Lua 8 de fev. de 2009, 23:27:00  

Olá, parabens por esse ano!
Sou uma de seus seguidores, adoro seus textos,faço questão de ler cada post novo.

Seu blog é um dos poucos com que me identifico com o conteudo.Gosto muito do jeito que escreve!

PArabens de novo!!

Rodrigo Andolfato 8 de fev. de 2009, 23:53:00  

Bem que o Sociedade dos Malas podia estar ali do lado né? você falou de um jeito que fiquei triste por estarmos lá! Vamos fazer parceria! Me dê o seu Ok que colocamos o link do seu Blog lá!

Cara você vai mudar pra São Paulo. Deve ser uma aventura e tanto! Fui lá esse ano e adorei a cidade, mas algumas coisas me assustaram. Espero que dê tudo certo por lá!

Seu fiel Seguidor

Felipe Ferraz 9 de fev. de 2009, 00:05:00  

Muita sorte pra vc na nova cidade.

parabéns pelo blog também!!

entra se puder.

www.felipeferraz.blogspot.com

Lucas M. 9 de fev. de 2009, 00:08:00  

gostei muito do post,não tive muito tempo de poder ler, pq daqui a pouquinho vou durmir e queria terminar as coisas do meu blog(espero que n se sinta que estou pouco me importando)mas o q vale é a inteção certo?^^

Dual 9 de fev. de 2009, 00:33:00  

BOM BLOG...

kkkkkkkkkkkkk

zoa..porra veii vai fazer falta esse blog heim!

sempre a gente cai pra comentar no do outro!

hahahahaha!

me amarro nas tuas postagens!

volta logo men!

dfdsfdsfgdsg 9 de fev. de 2009, 00:33:00  

"Bom o blog"
auuahahu
Pelo que li ali, você fala que viu blogs tão ruins que prefere não mencionar. Aconselho a não ve ro meu então
abraços

www.filipeferminiano.com

Fernanda Fernandes Fontes 9 de fev. de 2009, 00:51:00  

Ah Euzer!

Quer dizer que nossos blog's tem a msm idade? Que ótimo! Me lembro que uma das primeiras vezes que passei por aqui me diverti tanto com as histórias de Euzer, Lulu e Sérgio que fiquei com vontade de "meter o bedelho" sempre! E aqui estou há um tempinho...rs...

Bem, fico muito feliz em saber de sua ida pra Sampa, sei o qto a concretização deste desejo foi esperada. Que você continue a ser muito feliz por lá.

Parar com as postagens de novo? Hum...rs...td bem, é por uma boa causa...

E ah, que bom que não somente encontrei seu blog, como o encontrei. Pode ter a certeza que você é um amigo muito querido.

Felicidds sempre e mto sucesso!

Bjão

EOS Designer 9 de fev. de 2009, 00:54:00  

sim amigo, tenho todos, todos do meu gosto músical :D

Mariana 9 de fev. de 2009, 12:16:00  

É você vindo pra SP e eu indo pra Bauru.... que barato!!!

Eu adoro seu blog, ele é tudo de bom....
nao gosto de perder uma linha.... hehehehehe

beijos Euzer...

e pra nao deixar a mania de lado "bom blog!!!" hahahahaha

beijoooooooooooooooooooooo

boa viagem.. tudo de bom na sua vida....

9 de fev. de 2009, 14:31:00  

36 dias???
Aiii... é tempo demais!!!
rsrs...
Mas quando estamos de mudança todo tempo do mundo é pouco, não é?
Felicidades em nova etapa de sua vida e ficarei esperando o retorno do blog
Abços

Viviane Righi 9 de fev. de 2009, 17:38:00  

Belas palavras!
Estaremos aguardando ansiosamente para voltar a meter o bedelho, rs...

Boa sorte nesta sua nova etapa da vida.

Bjos!

Alice Reis 9 de fev. de 2009, 18:08:00  

Parabéns pro teu blog, entao!!! ^^

bjinhuuuuuu

Adm 9 de fev. de 2009, 18:54:00  

Nossa faz muito tempo que naum venho aqui, 1 ano PARABENS, daqui a alguns meses o NI tamb fará seu 1 ano ^^

Sucessoo Euzer
quando vc voltar, so crescerá mais o seu blog

abrçss =D

Anônimo 9 de fev. de 2009, 19:09:00  

É bom pra renovar as energias e melhorar o jeito de se escrever, um ano de experiência ja cara.

Kid Matador 9 de fev. de 2009, 19:12:00  

muito bom o blog cara!
até conheci um santo.....o sao paulo!
brigado por esse momento!

acessa ai:
http://kidmatador.blogspot.com/

Amanda Guerra 9 de fev. de 2009, 19:30:00  

vai fazer falta, sabia?

mas será por uma boa causa. toda a sorte e felicidade do mundo pra você nessa nova etapa...

=*

thaiana 10 de fev. de 2009, 00:01:00  

boa mudança!!
blog legal!!
beijim

Homenzinho de Barba Mal feita 10 de fev. de 2009, 03:55:00  

Bem vindo à Sampa...
De certa forma as mudanças sempre vem à agregar algo em nossas vidas. Mudança de curso na faculdade, de emprego ou de cidade (como é o seu caso).


Abraços!!!

Gay Alpha 10 de fev. de 2009, 15:26:00  

Nossa! Muito bom o blog, passe no meu!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Brincadeira!!! Eu te sigo pq gosto e não para fazer número!!! Ouviste?!
Agora me passa o telefone do gatinho segurando a placa São Paulo!!! Coisa phyna!!! Abraços e parabéns pelo bday do Blog!!!

N.Lym 10 de fev. de 2009, 15:26:00  

Sempre leio teus textos. Estava um pouco afastada, mas foi muito bom retornar aqui e descobrir que você está passando por mudanças tão significativas. Eu te desejo muitas boas energias nesse novo momento da sua vida!=] Grande abraço!

Rafael Carvalhêdo 11 de fev. de 2009, 00:35:00  

Ah não! Logo quando eu volto a meter o bedelho regularmente!!!
Mas entendo, entendemos. Algumas pausas são até saudáveis para o blog!
Desejo boa sorte e tudo d ebom pra vc nessa nova fase. Tenho certeza que a felicidade te espera em São Paulo.
Às vezes, quando venho aqui, fico imaginando a tua vida, Euzer. Sou meio que um espectador dela, todos aqui são. E penso na quantidade de reviravoltas que vc passou e passa em tão pouco tempo, reviravoltas ruins e boas. Isso com certeza te fez um cara muito forte, um super homem! Se fosse eu, não sei não hein... rs
Bom! Acho que já tenho uma referência pra quando chegar aos meus 40 anos...
Enfim, quando volto a meter o bedelho nessa casa maluca vc vai e some... mas é por uma ótima causa!

Abração!

Flaveetcho 11 de fev. de 2009, 01:41:00  

Euzer, eu sempre amei teu blog. :)
Bom, é bem verdade que às vezes eu fico longe, mas depois eu acabo voltando e colocando todas as leituras em dia. :D
As vezes faço um comentarios péeeeessimos.. ahahahahhaha... mas não me lembro de ter dito "bom o blog, passa no meu" pelo menos.. kkkkkkkkkk... vc é uma ótima pessoa, acredito na sua verdade e torço muito por vc.
muita coisa boa nessa mudança. posso te desejar isso e vc muito merece. :)
grande abraço.

Leandro Faria 11 de fev. de 2009, 10:12:00  

Ah, MUITOS parabéns pelo aniversário e pelo sucesso.
E, descanso mais que merecido!

[ rod ] ® 11 de fev. de 2009, 13:35:00  

Bom o blog passa no meu.r..s.s..s.
Só pra te sacanear meu caro!!!!



Mas falando sério agora... eu não sou a pessoa mais indicada para falar de cuidados nessa partida, eu que desafiei meu "eu" e parti para novos desafios sem mesmo ter o chão como alicerce. Vim com o coração e com um monte de saídas a minha vã experiência... vim para crescer e acho que já começei este processo antes mesmo de pegar aquele vôo. Antes mesmo da sua chegada, a esta que é sua casa, a grande SP vou ali recarregar as baterias e buscar forças para uma nova empreitada... vou em SSA e volto no final do mês... portanto aqui deixo votos de sucesso e de "não" ao cansaço de arrumações, processos, decisões e despedidas. Um novo tempo estás a começar e viva a ele!!!

E em tempo parabéns pelo 1 ano de blog... é deasafiante manter ativo um blog tão bom, como também fazer como eu... começar um novo tudo de novo.

Abçs meu caro,









Novo Dogma:
convenHamos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Gay Alpha 11 de fev. de 2009, 16:00:00  

hahhahaa!!! tá bom! qdo eu encontrar ele no msn, eu peço!!! abraços!

Unknown 11 de fev. de 2009, 20:01:00  

e ai bedelho!!
que c acha da gente fazer uma parceria!!
passa lah no meu blog pra dar um OK ou deixar um contato!

abraço!

http://kidmatador.blogspot.com/

K. 11 de fev. de 2009, 23:15:00  

cheguei um ano atrasado?
rs

eu sempre atrás!

Anônimo 12 de fev. de 2009, 22:29:00  

hauhauhuhuauhauhauhauhu
porque vc não me falou... queria ir também ^^

KGeo 12 de fev. de 2009, 22:33:00  

bem quando vc voltar tomara que tenha mais susseço

thaiana 12 de fev. de 2009, 23:00:00  

o teu blog ta mow legal!!

Anônimo 13 de fev. de 2009, 00:09:00  

ei cara ta afm de parceiria de blog? =D
http://istosimmsica.blogspot.com/

Anônimo 13 de fev. de 2009, 21:43:00  

é isso ai!!! e eu amei o blog. beijão!

Siento que me miran de cerca 13 de fev. de 2009, 21:44:00  

Suas palavras me cativaram
Vi sinceridade nelas

Esperarei pelo retorno do Bedelho
Boa férias para ti
Até

Ricardo Thadeu (Gago) 13 de fev. de 2009, 22:02:00  

Boas férias, camarada!
É justo, é justo.


Abraço.

Letícia 13 de fev. de 2009, 22:05:00  

Olá.. obriada pela visita no meu blog
vim retribuir e dar uma olhadinha por aqui....
vou bisbilhotar hehe

o_O

Unknown 13 de fev. de 2009, 22:30:00  

Ah que pena, mais todo mundo merece férias :)


Volte com tudo

Lucas M. 13 de fev. de 2009, 22:56:00  

Cara, todos temos que mudar alguma vez na vida ^^
brincadeirinha
Apenas lhe desejo uma boa mudança
Boas Mudanças!!

http://laughparty.blogspot.com/

All3X 14 de fev. de 2009, 15:10:00  

Muito bom.
Quando fazemos algo com dedicação e sem superficialidade, acabamos por cultivar algo que, de algum modo, agrade outros também. E se o blog cresceu assim, é porque fez por merecer.
Boa viagem e vida nova.

E cuidado com o trânsito paulista...

Valeu,
All3X

Unknown 14 de fev. de 2009, 19:30:00  

aguardando os novos posts!

;P

Unknown 14 de fev. de 2009, 19:45:00  

voltei :)

Anônimo 14 de fev. de 2009, 22:43:00  

Muito interessante seu blog!
Bem variado e interessamte =)

Anônimo 15 de fev. de 2009, 13:30:00  

Euzer, amigo quanto tempo!
Vim te parabenizar pelas 16 mil visitas, 24 mil visualizações e um ano de blog. Saiba que nesse ano que passou foi muito importante ler seus textos, ter suas opiniões no meu blog e dividir momentos com você. Seja benvindo a São Paulo. E que tudo de muito certo para você em sua nova etapa.

Grande abraço e saudades.

Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net

Wander Veroni Maia 15 de fev. de 2009, 19:36:00  

Oi, Euzer!

Antes de mais nada, parabéns pelo primeiro ano de vida do blog. Quero lhe desejar todo o sucesso do mundo na sua nova moradia lá em Sampa.

Boas férias, meu amigo! Estaremos ansiosos pelo seu retorno.

Abração

DouglasFerT 16 de fev. de 2009, 01:38:00  

Ola...

Nossa! O seu comentário, na SEMANA ESPECIAL Charles Darwin no blog ProudBrasil, encheu a minha bola ^^ rs.

Não tenho irmão caçula, mas tenhp certeza que quem sai por aí jogando no google os temas de trabalho vão roubar (ou pegar emprestado) algumas partes dos posts e tentar tirar uma nota em cima... =] hehe





Abrss

DouglasFerT 16 de fev. de 2009, 01:57:00  

Cabei de deixar um comentário e cá estou eu de novo.

Desta vez para te informar que tem SELO para vc no meu blog.

http://proudbrasil.blogspot.com/

Da uma passada la para pegar...

Abrss

Danilo Moreira 16 de fev. de 2009, 11:41:00  

Ola Euzer, qto tempo!!! Parabéns pelo aniversário do blog.

Quer dizer que virás aqui pra SP. Seja bem-vindo a essa cidade louca, mas encantadora pelas suas multiculturas. E vai preparando a camera, pq lugares curiosos para conhecer é que nao faltam...hehehehe

E eu tb vim, além de prestigiar o niver do seu blog, te convidar para o meu retorno. Tb mudei de casa, mas na blogosfera.

http://blogpontotres.blogspot.com/

Gde abraço!!!

Gay Alpha 17 de fev. de 2009, 13:46:00  

Hummmm... levar na cara? Parece interessante... hahaha!!! Abraços!

Marina 17 de fev. de 2009, 17:38:00  

é... axo que tem muitos blogueiros reclamando da famosa frase:
bom seu blog passe no meu.
falo pq acabei de ler no blog barba mal feita...
olha eu quase não sou de postar comentários, naum por não querer mas é mais por falta de tempo, e pq no meu servisso é bloquiado o login. por isso quero dizer q adoro seu blog de verdade, venho aki sempre q tenho tempo pra poder ler.
bjao
boas férias...

Danilo Moreira 20 de fev. de 2009, 01:09:00  

Blz Euzer? Só voltei pra te avisar q te indiquei uns selos. Depois vem conferir.

http://blogpontotres.blogspot.com/

Abçs!!!

Unknown 20 de fev. de 2009, 14:44:00  

Euzer... felizes as mudanças que nos levam a um lugar melhor portanto meu caro... aproveite os novos ventos... e parabéns pelo 1 ano de blog

thaiana 26 de fev. de 2009, 21:14:00  

teu blog é muito bom!!
adorei!!
beijim

DouglasFerT 2 de mar. de 2009, 04:25:00  

Eu ja deixei dois comentários neste post, mas em nenhum deles eu te parabenizei pelo 1 ano de Blog, sua nova fase de vida e lamentar pelas suas férias TÃO longas...

Bem, venho aqui dizer tb que, não resisti, e te presenteei mais uma vez com um selo.

Da uma passada la no meu Blog para pegar.

Abrssssss

Vinícius*Magalhães 2 de mar. de 2009, 19:50:00  

ProudBrasil te indicou para o selo "Gostei do que li"

Confira as regras e pegue seu selo em

http://vncsmagal.blogspot.com/2009/02/ganhadores-regras-do-selo.html

Gay Alpha 3 de mar. de 2009, 09:44:00  

Pelo visto a meta é atingir 100 comments até a próxima atualização... hehe!!! Adorei suas considerações sobre a solidão, viu!!! Voltarei!!!! Abraços!!!!

Guy Franco 5 de mar. de 2009, 12:26:00  

Só agora vim descobrir o seu blog. Sim, várias coisas me chamaram a atenção nele. Claro, os textos, por exemplo. Gostei também disso aqui, ó:

[■■■■■■■□□□]Bonito
[■■■□□□□□□□]Feio

Dário Souza 10 de mar. de 2009, 19:07:00  

Pode me considerar tambem um seguidor seu, adoro seu blog,axo os textos inteligentes, e passei um tempo sem vim pq tava sem internet msm.E que venham muitos mais anos pro metendo o bedelho

Anônimo 10 de mar. de 2009, 19:43:00  

Muito legal o blog!! :D
Boa sorte ai na nova cidade, abraço!

Lucas Conrado 12 de mar. de 2009, 17:27:00  

Nossa, primeiro aniversário do blog e eu nem vim dar os parabéns. Desculpa!
Mas agora desejo parabéns! E que seu blog faça cada vez mais sucesso!
Na blogosfera falta metedores de bedelhos!
heheheheheheh

Abraço

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP