Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

AMIGOS COMPANHEIROS. AMIGAS ADVERSÁRIAS

>> domingo, 1 de fevereiro de 2009

Depois dizem que eu generalizo tudo, que me atenho a estereótipos, enfim. Mas o fim de semana me fez crer que se alguém acha que isso não existe, eu preciso de algum argumento mais forte para me convencer do contrário.


SEXTA FEIRA, DIA 30. BAR COM OS AMIGOS DE SÉRGIO
[Lucas] Lulu, você deixa o Sérgio ir jogar bola conosco toda terça?
[Lulu] Só se eu for junto. Não, não vou ficar controlando ele não. É que adoro pernas de homens.
[Sérgio] LUCIANA TORRES.
[Lulu] Calma, amor, é só pra olhar...
[Dé] Vou depilar as minhas.
[Tóbi] Ah, eu não vou depilar, você prefere as peludas, né?


DOMINGO, DIA 1
[Lulu] Sabe o que me deixa puta? Seus amigos são companheiros seus, compartilham de sua alegria. Não sei, parece que minhas amigas não podem ver ninguém contente.
[Sergio] Falaram alguma coisa?

SÁBADO, DIA 31, BOATE COM AS AMIGAS DE LULU.
[Rô] Lulu, a Cinthia está indignada com você.
[Lulu] O que eu fiz?
[Rô] Começou a namorar o Sérgio.

QUARTA, DIA 28, À NOITE
[Rô] Mas o que é que tem, Cinthia?
[Cinthia] Ah, a Lulu só pode estar carente. Logo o Sérgio? Com tanto gato dando sopa?


DOMINGO, DIA 1
[Euzer] Há quanto tempo a Cinthia não tem namorado? Um ano?
[Lulu] Pior foi a Suzana falar para eu abrir o olho, porque se eu quero alguma coisa séria com você, tenho de tomar cuidado com as sirigaitas que agora vão cair matando em cima.

SÁBADO, DIA 31, BANHEIRO DA BOATE
[Patty] Lulu, fiquei tão feliz de você e o Sérgio juntos.
[Lulu] Sério, Patty?
[Patty] Parece que vocês foram feitos um para o outro

TERÇA, DIA 27, TAMBÉM À NOITE
[Suzana] Patty, para com isso.
[Patty] Sergio merece uma mulher mais interessante que a Lulu.
[Suzana] Está louca! Os dois estão felizes...
[Patty] Vamos ver até quando?
[Suzana] Patty? O que você vai fazer?
[Patty] Eu não vou fazer nada... Só vou jogar sal nos sapinhos pra ver o que acontece.


DOMINGO, DIA 1
[Sérgio] HAHAHAHAHAHAHA
[Euzer] Pena que já encaixotei as coisas pra mudança, senão ia oferecer meu saco de sal grosso pra vocês dois. Vocês querem?
[Lulu] Vocês entenderam por que eu me dou melhor com os seus amigos do que com minhas amigas?
[Sérgio] Se é que se pode chamar isso de amiga.

57 bedelhos!:

Anônimo 1 de fev. de 2009, 22:47:00  

humm..argumento é difícil, mas ainda acho pelo que vi dos outros post's, que você generaliza e se atem a esteriotipos..parabéns pelo blog..

Anônimo 1 de fev. de 2009, 23:01:00  

ah, depende das amigas que temos...as minhas não são adversárias não, e se forem, já nao são mais amigas...

Unknown 1 de fev. de 2009, 23:10:00  

Curti teu blog, parabéns :D
Tens um bom conteúdo por aqui ^^
Bem agradável, seucesso pra ti, beijos :*

Ananda V. Sgrancio 1 de fev. de 2009, 23:36:00  

adorei. hahaha


e viva a maldita falscidade \o/


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Alexandre Silva 1 de fev. de 2009, 23:44:00  

CAra, isso é FATO. Isso não é teoria, É FATO! Assim como 2 + 2 = 4, kkkkkkk...
Mulher NÃO tem amigas!!! Mulheres odeiam mulheres. Eu nunca dei tanta razão às palavras de um "comediante", mas é isso que Chris Rock diz em um de seus shows, e é uma das grandes verdades do universo, hahahaha

"Toda mulher tem uma amiga, são amigas há 25 anos, saem pra fazer compras juntas, mas não confiam pra dxar seu homem com ela 5 minutos."

"Existem 2 mulheres. Coloque 1 homem entre as 2 e tenha uma guerra"

"Qdo um homem apresenta a nova namorada a um amigo, após q eles saem ele diz: 'que menina legal. Preciso de uma namorada IGUAL A ELA."
Qdo uma mulher apresenta o novo namorado à amiga, qdo eles saem ela diz: 'Nossa, que gato. Eu preciso DELE!!!"

FATO, FATO, FATO!!! kkkkkkkkkkk

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Deni 1 de fev. de 2009, 23:58:00  

carai quanta coisaa.
ta legal o blog rapá.
minha primera vez aki

haja diálogos.......viva aos gestos

asasjaishaiuhuiahas
o meu[b]
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
[/b]
óótima semana a todos
xD~

Ana Célia 2 de fev. de 2009, 00:09:00  

realmente, a vista la de cima é surpreendente!

Obrigada pela visita

DouglasFerT 2 de fev. de 2009, 00:17:00  

Olas... Tem presente para vc Lá no meu blog.

Da uma passada em proudbrasil.blogspot.com e pegue o selo que te presenteei.

abrsss

Mariana 2 de fev. de 2009, 00:26:00  

Os nossos posts combinaram!!! hahahahahaha

mulheres sao umas pragas...

mas homens nao ficam atras... é que eles nao contam pras mulheres... iuhaiuhaiuhaiuaha


bjs

Lucas Oliveira 2 de fev. de 2009, 00:30:00  

Em qualquer grupo de amigos, sempre tem que ter um olho gordo (ou gorda)...

acho que deve ser por isso que os relacionamento não duram muito, hoje em dia.

Um, pelas "sirigaitas".
Outro, pelos olhos das "sirigaitas"

Ótimo post!

abçs

Lucas de

Oliveira

Rafael Carvalhêdo 2 de fev. de 2009, 02:42:00  

Ah, Euzer, teu blog tá bombando! Tudo fica mais interessante quando aparecem pessoas para nos criticar com veemência. Queria que isso acontecesse no meu blog!!! rerere

Olha, eu não acredito muito nisso, mas também não nego que exista, porque já vi acontecer mesmo. Mas acho que isso não ocorre entre pessoas que são realmente amigas, independente do gênero. Acredito que esses tipos específicos de relações entre homens e entre mulheres ocorrem mais nas relações mais superficiais, entre colegas e não entre amigos. Os homens são realmente mais simpáticos com outros homens, as mulheres são mais ariscas e inseguras em relação as outras mulheres, e por trás acabam fazendo o diabo!
Mas quando duas mulheres são amigas de fato a amizade das duas é tão valoroza quanto a de homens. As mulheres só não prestam no âmbito da "colegagem".

Erich Pontoldio 2 de fev. de 2009, 09:36:00  

Realmente mulher não tem amigas...não dizem por aí que a mulher se arruma toda para as outras mulheres? Coloca silicone e faz lipo para as outras mulheres ???
E depois nós é que nunca entendemos !!!

Gay Alpha 2 de fev. de 2009, 14:04:00  

É por isso que eu digo... amigo mesmo é aquele espelho do meu quarto que me emagrece uns 2 kg... hehehehe!!! Valeu pelo seu comment... adorei... principalmente o lance do george substantivo... hehehe!!!
Vc nunca entra no msn?
Abraços!

Lucas Conrado 2 de fev. de 2009, 16:46:00  

Adorei o nome do personagem que começa essa postagem!

Claro que não dá pra generalizar, mas essa postagem mostra bem a diferença entre a amizade entre mulheres e entre homens...

Agora a dúvida. Com a mudança de Euzer, como as histórias de Sérgio e Lulu ficarão?

Tô com postagem nova lá no MP!

Marco Antonio Araujo 2 de fev. de 2009, 23:25:00  

Você ainda está vivo depois de escrever isso?

Ih rapaz... a Heloísa Helena vai te pegar!

3 de fev. de 2009, 16:15:00  

Mulher é bicho esquisito, infelizmente tenho que admitir.
Encontra tempo para cuidar da propria vida e da vida dos outros!!!
rsrsrsrs

Beijos

Anônimo 3 de fev. de 2009, 22:32:00  

MULHERES SÃO COMO UM BOM VINHO. TODAS COMEÇAM COMO UVAS, E É DEVER DO HOMEM PISOTEÁ-LAS E MANTÊ-LAS NO ESCURO ATÉ QUE AMADUREÇAM E SE TORNEM UMA BOA COMPANHIA PRO JANTAR

Wagner Lopes 3 de fev. de 2009, 23:54:00  

Sempre me questionei muito sobre esse fenomeno. Acho que tem haver com o fato dos homens sempre estarem trabalhando em equipe por causa de caçadas e guerras

Anônimo 3 de fev. de 2009, 23:55:00  

PArabéns pelo blog. É super maneiro e tem excelentes crônicas

Anônimo 4 de fev. de 2009, 00:24:00  

Ahh, pra mim isso não é novidade, e também não esta generalizando, pois a cada dia que passa vejo pessoas ao meu redor cada vez mais falsas, e isso é fato. --'

;D

Muito bom.

www.fator-d.blogpost.com

passa lá !

Will 4 de fev. de 2009, 00:30:00  

Entao elas nao sao amigas.
Mulheres comentam certo tipo de coisas, uma sobre a outra, coisa normal. Sei por conta do contato que tenho com as minhas. Mas nao podemos generalizar. Isso é nao ser amiga e ainda assim, ve o mal da outra.
Cuidado hein rapah, amigas dessas vao acabar com hum. Cuidado pra nao ser voce (Y)

abraço

Bruno Moura 4 de fev. de 2009, 00:37:00  

Assim!
é isntinto de 'mulé' véi..
Mas é foda viu, 'amiga do cão' essa ai, manda o link do blog pra ela ver!

Fernanda Fernandes Fontes 4 de fev. de 2009, 01:36:00  

Confesso: tenho mais amigos do que amigas, quem explica isso, talvez a psico ou nem ela...rs.

Mas esta relação que vc expõem, de as amigas não ficarem felizes com o fato de a Lulu estar namorando, acontece com ambos os sexos. Meninos tb têm ( não sei se seria a palavra adequada ao que quero expor, mas na falta de outra...) ciúmes dos amigos. Acho que esta é a manifestação mais comum, ao contrário do que os outros pensam, a inveja, por exemplo. Logo, isso não é um "privilégio" de nós mulheres...

:)

Bjs

Carlos Gregorio Junior 4 de fev. de 2009, 09:30:00  

quanta coisa hien

mais tem mta gnt falsa tb

Gisela Melloso 4 de fev. de 2009, 09:44:00  

Mulher é uma coisa né? Amiga??? Não mesmo rsrsrsrsrs

Parabéns pelo blog viu???
abração

Flávia 4 de fev. de 2009, 13:46:00  

Não sei não. Talvez os homens tenham + facilidade para disfarçar situações desse tipo. rs

Passei por algo parecido, em que um amigo do meu marido se sentiu meio "traido" por termos reatado. E ainda continuou tentando, por mais algum tempo, "resgatá-lo" ao universo dos solteiros. rs

Quanto ao universo feminino... humm... há mulheres E mulheres. Eu diria que (seguindo um post do Marcelo sobre estatística) uns... 90% corresponde a verdade. rs

Bjs!!!

Anônimo 4 de fev. de 2009, 22:53:00  

Sabe de uma coisa?
Sou mulher e tenho grandes amigas. Mas, no fundo, no fundo: ainda prefiro um "amigo homem" (e que minhas amigas nunca saibam disso, rs...).

Abração!

Suelen 5 de fev. de 2009, 22:16:00  

hohohohohoho
(H)

Marina Aubasi 5 de fev. de 2009, 22:19:00  

HAHAHA ;x
no meu blog tem um post parecidíssimo com esse !

;*

Diego Leão 6 de fev. de 2009, 00:01:00  

Cara, na boa...

Curti muito seu blog. De verdade... kasoakosas!


Esse post achei sensacional a forma como articulou tudo, com diálogos curtos e simples, que vão se articulando um com os outros e constroem uma história bem legal.

E sobre as mulheres... Elas vivem em competição o tempo todo umas com as outras. Fato!


Abraços!


http://marmotatomica.blogspot.com

A. Ribeiro 6 de fev. de 2009, 00:19:00  

ah, eu concordo!
prefiro mil vezes a amizade dos homens... se muito tenho 3 ou 4 amigas de verdade.. mas amigos homens...
o ruim é q alguns confundem as coisas, mas isso a gente dá um jeitinho..
hahahahha

bom, blog bacana!
beijo

Felipe Ferraz 6 de fev. de 2009, 00:23:00  

Nuuuss...parabéns...queria ter um blog taum conhecido e visitado...MEUS PARABÉNS!!

quer uma humilde parceria comigo??? xD

se quiser(por favor) entre no meu blog www.felipeferraz.blogspot.com

e deixa um recado no box; :D

Lorena 6 de fev. de 2009, 00:38:00  

O que sua amiga Lulu sofre é mais comum do que as pessoas pensam.
Apesar de serem minhas amigas e eu gostar muito delas, as minhas amigas às vezes agem assim. E eu sei que já agi assim com elas.
sad, but true.

Adorei o blog!

Gay Alpha 6 de fev. de 2009, 11:57:00  

Olá, menino!!! Agradeço a "favoritagem"... hehehe!!! E ainda mais pelo "rapaz" usado no comment... hahaha!!! Grande abraço e excelente fds pra vc!

grupo gauche 6 de fev. de 2009, 21:35:00  

tenho que concordar, na MAIORIA das vezes é assim e queria muito saber o pq, la no fundooooo de tudo isso hahaha
tenho mais amigos homens q mulheres

Éter Na Mente 6 de fev. de 2009, 21:38:00  

KKK Você pode até generalizar mas está bem perto do real. Pelo menos minha namorada fala a mesma coisa.

Muito legal o Blog.

Abraços fraternais

Jugs 6 de fev. de 2009, 21:55:00  

ótimo blog!!!

:**

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Dual 6 de fev. de 2009, 21:56:00  

eu rasheeii de rir..spaokoksaoksa..neguim fura olho..ou melhor..kerendo virar socio..
sapoksakpopskaosa

parabens!

jakared 6 de fev. de 2009, 21:57:00  

mulher eh assim, eh um mal necessario, competividade ao extremo....

Anônimo 6 de fev. de 2009, 22:16:00  

foda cara, briguinha de mulher por namorado é chato mas é bonito de ver xD!

mas o pior é que a maioria das mulheres são fofoqueiras. Isso é um saco

ılıFabricioıllı 6 de fev. de 2009, 22:19:00  

huuum essas mulheres taradas por bola..digo, em futebol...ver nossas coxas e criticar o juiz.hehehe

Carol°°°Paula 6 de fev. de 2009, 22:33:00  

eita... as amigas falsas!oakoapkaopk
essa lulu kkk
:P

KarraskO 6 de fev. de 2009, 22:33:00  

Puts blog de sucesso cara
vim aki meter meu
bedelho e fazer uma
merchandegem bazica
http://ferasdosgames.blogspot.com

Anônimo 6 de fev. de 2009, 22:49:00  

a namorada de um amigo é minha adversaria
asaushauisaisashasiuas

Palhacada Hein 7 de fev. de 2009, 00:59:00  

"Toda mulher tem uma amiga, são amigas há 25 anos, saem pra fazer compras juntas, mas não confiam pra dxar seu homem com ela 5 minutos."

IUASHiuhIAUSHiHASIuhIASUhiuAHSiuhAIShiuASHiuhASIuhIASU

LEmbrei das minhas amigas.

PQP.
mto bom o blog.

abração

Wander Veroni Maia 7 de fev. de 2009, 11:05:00  

Oi, Euzer!

Muito interessante a construção da história por meio dos diálogos. É incrível como algumas mulheres tem esse lance de competição a flor da pele...como tem gente que gosta de colocar um olho gordo na vida dos outros, viu...hehehe. Adorei a história!

Abração

Superando abusos 7 de fev. de 2009, 19:25:00  

semaninha agitada a sua heim
concordo com seu coments,
precisamos de pessoas conscientes e que possam nos ajudar
se quiser nos ajduar, me procure, que encontro a melghor maneira de vc nos ajudar
bj
lua
http://superandoabusoss.blogspot.com/

add no msn
lua.superandoabusos@hotmail.com
amigos.dani@hotmail.com

@_guigomes 7 de fev. de 2009, 19:28:00  

Que taradeza heeim' KAUSHUAKSAHSU' -eurimuito- legal o blog , passa no meu ?! www.conexaotoonami.blogspot.com

Léo 7 de fev. de 2009, 21:56:00  

rsrsrsrsrsrs, bem louco seu blog hehehe

PS: esta rolando um debate lá no meu blog, e gostaria muito de ter sua opnião, conto com vc, sua opnião é importantissima pra mim

http://leozukinho18.blogspot.com/

Anônimo 7 de fev. de 2009, 22:22:00  

Convite especial pra conhecer um novo blog, onde a polêmica há de reinar.

Henrique 8 de fev. de 2009, 14:51:00  

ahuhauhauhauha!MALUCO VOCÊ EIN??AUHUAHUAH...VAI FAZER SUCESSO NA NET...

PARABÉNS CARA!

ABRAÇÃO
http://culturarock10.blogspot.com/

Pattinha 8 de fev. de 2009, 15:56:00  

eu sou patty mas nao sou assimmm a semeadora da discórdia, mas admito que tem gente assim por ai, muita e onde menos esperamos!

Amanda Guerra 8 de fev. de 2009, 19:34:00  

Aff. odeio mulheres. tá, não odeio. tenho até uma ou outra mais chegada... mas queria odiar. ô, povinho...

KGeo 9 de fev. de 2009, 00:27:00  

é muito bom ter amigos(as)

Lucas M. 9 de fev. de 2009, 00:28:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
velhow
amigo pa ir pos terrro de macumba
ta todo mundo convidado !!!!
hehehe
comico demais vey

Flaveetcho 11 de fev. de 2009, 01:35:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

noussa... podre isso.
é tão chato, desagradável... uóoor..
:x

Anônimo 12 de mar. de 2009, 17:57:00  

kkkkk
pod crer.. amizades entre homens eh diferente da entre mulheres (acho, num tenho como ter certeza neh...)

se tiver tempo..
http://noticiasidiotas.wordpress.com/

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP