Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

COMO TEM GENTE BURRA NESTE MUNDO - episódio 19 - "Dá licença de eu não gostar da Madonna?"

>> terça-feira, 11 de novembro de 2008

DJ de boate, ao contrário do DJ de rádio, precisa tocar umas músicas chatas para esvaziar a pista e encher o bar. E quando o bar está muito cheio, tocar as músicas que bombam para a pista lotar e os bartenders poderem “descansar” um pouco. Quando o DJ da boate tocou Give it to me, da Madonna, a pista encheu. Foi a hora que resolvi ir pro bar e depois descansar um pouco no terraço, já que eu dançava havia duas horas.


Embora haja alguns assuntos que eu não discuta (futebol, mulher, região e política), uma coisa que eu nunca fui é intolerante. Respeito as diferenças de opiniões. Somos seis bilhões, e o mais próximo que somos dos outros que estão perto de nós é com relação ao país em que vivemos, a língua que falamos, a cultura que adquirimos. No resto, somos diferentes. Graças a Deus.

[Sérgio Enzo] Eiziiiiiiiii, sabia que ia te encontrar aqui!!!
[Eu] Vim tomar um fôlego. Estou cansado...
[Sérgio] Esses são meus colegas, Fulano e Beltrano.
[Eu] Beleza? Sentem aí.


Outra coisa que respeito são os gostos de cada um. Tem gente que não gosta do sol. Eu gosto. Tem gente que gosta de carros da GM, eu prefiro os da VW. Tem gente que gosta do vermelho. Eu prefiro o amarelo. Tem gente que gosta da Madonna. Eu não gosto.

[Sérgio] Nós vamos a São Paulo no fim de semana do show da Madonna.
[Fulano] Cara, que legal, vocês vão ao show?
[Eu] Sim, vamos. Vamos passar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe do Morumbi.
[Beltrano] Como assim? Vocês não gostam da Madonna?
[Eu] Sérgio até que gosta. Eu não suporto.


Pessoas que julgam outras por terem opiniões diferentes das suas é algo inaceitável nos dias de hoje, onde informação, cultura e educação são requisitos mínimos para a convivência das pessoas. Tenho amigos evangélicos e espíritas, sendo católico. Muitos torcem para o Corinthians, e eu sou palmeirense. Outros adoram sertanejo, pagode e até da Madonna.

[Fulano] De que planeta você veio? Não é possível alguém não gostar da Musa, da Diva, da Maravilhosa, da Poderosa...
[Beltrano] Ela cria comportamento, dita regras, lança moda.
[Fulano] Você não deve passar de um frustrado! Devia tomar um soco na boca pra ver se aprende a se situar.


Eu fico pensando nas guerras que dizimam populações inteiras que aconteceram, acontecem, e acontecerão no planeta ao longo dos tempos. Como elas surgem? Será que pelo fato de alguém ter uma opinião diferente de outra pessoa?

[Beltrano] Vamos embora, Fulano, não dá pra ficar perto de um idiota, mal amado, cretino, filho da puta como esse!
[Segurança] Dá licença? Vamos saindo de perto dele. Não quero confusão aqui.


E você, que lê este blog? Como lida com quem tenta impor a opinião ante a sua? Deixe seu comentário. Quero saber o que você pensa.

65 bedelhos!:

Anônimo 11 de nov. de 2008, 23:21:00  

aff que idiotas meu
eu nao gosto de madonna tbm

queh ajuda pra bate nesses caras?
asuhashaushasusha

Anônimo 11 de nov. de 2008, 23:35:00  

hehe...gostei do seu post..
eu gosto da madona..me processem
huahua

Michel Domenech 11 de nov. de 2008, 23:51:00  

Ante certas pessoas prefiro manter minha boca fechada, se ofender com as diferenças entre gosto, que disparate.

Fernanda Fernandes Fontes 12 de nov. de 2008, 00:06:00  

Discordar da opinião é uma coisa, querer impor é outra completamente diferente...e mal educada, né?!

Respeitar a opinião do outro sempre!

E ah, tb nem gosto de Madona..

Bjus

Dani Uzeda 12 de nov. de 2008, 00:07:00  

Acho Madonna uma chata, q já teve o seu tempo e ponto. E olhe que ainda peguei o ápice com Like a Virgin e ainda assim nunca gostei. Bom, qto a esses caras, de que mundo eles são? Hahha. Eu não suporto axé, pagode e sertanejo, e se fosse dar um soco em cada um que gosta, eu tava lascada. hehehe. Bjus

Anônimo 12 de nov. de 2008, 00:14:00  

Oi,gostei muito do seu texto.

Referente a Madonna,nem gosto e ne desgoto...

Concordo com vc,sobre respeitar as diferenças,não julgar.Se todos fizessem isso e fosse um pouco mais tolerantes,muitas coisas poderiam ser diferente.

E quem sabe algumas "guerras"seriam evitadas...
Bye.

Adriana Uchôa 12 de nov. de 2008, 01:21:00  

Eu amo Madonna e vou ao show dela sim! Assim como acabei de chegar do REM, vou ao da Cyndi Lauper e em 3 do Duran Duran. Alguns me dizem: pra que ir a um mesmo show 3 vezes?!?!? Por mais que eu explique ninguém entende. Assim como tento explicar os meus gostos para alguns e os mesmos não entende. GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS CADA UM QUE FIQUE NA SUA!!!!!

[ rod ] ® 12 de nov. de 2008, 01:26:00  

Olá moço...

Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anderson Marin Lima 12 de nov. de 2008, 07:11:00  

Caraca! mas ques pessoas idiotas! Temos que respeitar os gostos! Que palhaçada!

Detesto esse tipo de pessoa.. gosto de conversar com pessoas que tenham opiniões diferentes da minha, mas que saibam debbater, respeitar as diferenças, não impôr o pensamento...

sacodefilo 12 de nov. de 2008, 12:24:00  

Euzer,

Acho que sou o cara mais tolerante que existe (até porque minha profissão exige mesmo). Quando escuto uma opinião estapafúrdia, respiro, avalio o que a pessoa que falou representa para mim, e penso: Se a pessoa é inteligente e aquilo é uma falha de julgamento dela, argumento. Ah... e eu tenho que gostar da pessoa também.

Se a pessoa não representa nada para mim e eu a considero incapaz de estabelecer qualquer argumentação inteligente... deixo quieto.

Passei muitos anos estudando para gastar o meu latim com qualquer borra-botas. E acho que a ignorânica é uma roupa que cai como uma luva em algumas pessoas.


P.S.: Ah sim... Madonna, lugar cheio... barulheira, muvuca.. argh! Detesto tudo isso. Nem me pagando eu iria. O máximo que suporto são dez pessoas, música baixa, espaço amplo... e a música não é da Madonna, com certeza.

Alexandre Silva 12 de nov. de 2008, 15:22:00  

Como diria aquele "velho deitado": O que seria do amarelo se todo mundo gostasse do verde??

Ah cara, quando alguém não gosta de Maddonna eu falo: "pessoa inteligente", mas qdo alguém não gosta de algo que eu acho o supra sumo, como Sionatra, eu o chamo de ¨%&¨%&$%¨tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... zuera
Sinceramente eu apenas mudo de assunto. Qdo falam mal de algo que eu curto por exemplo, me limito a dizer: "Eu gosto, pronto", dá a idéia "nada do que vc disser vai me fazer mudar de idéia". Qdo é o contrário tb.. acho q já passei dessa fase de tentar impor gosto na marra. Tanto que meus gostos musicais principalmente são somnete aqueles que ninguém conhece...rsrsrsr

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

[ rod ] ® 12 de nov. de 2008, 21:38:00  

Ops.. ordens são ordens e eu aqui..

Olha não curto quem diga o que devo fazer nem mesmo quando nem sei o que fazer.

Prefiro minhas opiniões mesmo que entenda, escute e compreenda as suas.

E por assim ser e pensar, não curto desagradar a opinião dos outros, mas cuidado...

podes apanhar.r.s.s.s.

Abçs,



dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Gabriel Henrique 12 de nov. de 2008, 21:47:00  

Kraca, que loucura...
Nem acredito que isso exista...
Povo intolerante, e tosco...
Num sô chegado na Madonna muito não, mas respeito totalmente quem gosta...

Coisa mais simples do mundo : Gosto é Gosto, Cada um Com o Seu !

Abrass...


(www.seriescom.blogspot.com)

Ana Carolina Dinardo 12 de nov. de 2008, 22:48:00  

Irrelevante

Ellen Regina - facetasdemim 12 de nov. de 2008, 23:44:00  

Euzer, concordo em gênero, número e grau com vc.

Algumas pessoas não se contentam em ter seu próprio gosto, o que elas querem é ter razão sobre alguém.

Eu, por exemplo, sempre adorei ler. Meti-me à escritora faz pouquíssimo tempo... Quando estou conversando sobre livros e digo que ADORO HARRY POTTER, puuuuuuuuttttzzz! Aparece um bando de 'cheios de razão' querendo desqualificar meu gosto, isso sem q nenhum deles algum dia tenha sequer aberto a primeira página de um livro de HP para embasar seus argumentos... Chega a ser deprimente!!!

Anônimo 12 de nov. de 2008, 23:46:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 12 de nov. de 2008, 23:46:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 12 de nov. de 2008, 23:50:00  

viche Euzer...vou corrigir..
Eizer, vou te contar coisa(se quiser apague o anterior)...EU TAMBÉM NÃO SUPORTO A MADONA e sou do mesmo planeta onde vive essa pessoa que você denominou de "Fulano" e te perguntou sobre o planeta de onde você é.
Sabe, infelizmente esse povo que acha que sabe tudo e tem razão em tudo só enche a paciência...

Marina 13 de nov. de 2008, 00:07:00  

ja virou mania eu aki no seu blog..

detesto quando alguem tentar impor uma opniao pra mim, eu tenho meu gostos e respeito o gostos e opnioes dos outros de forma que ele não isistam pra que eu mude minha forma de pensar... odeio qm tenta me alienar...
kkk

bjao

Marina 13 de nov. de 2008, 00:07:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 13 de nov. de 2008, 00:08:00  

Amo Madonna, mas ODEIO esses tipos de pessoas. Gostar e ser fã é uma coisa, ser babaca é otra. :D

http://tiomah.blogspot.com/

. 13 de nov. de 2008, 00:10:00  

Somos do mesmo planeta então...

eu também não gosto da madonna

quando digo não gosto dela, me refiro as música

Já a madonna... Eu comeria. huahuahua

Valeu!

Abduzido!? 13 de nov. de 2008, 00:44:00  

Poisé nem gosto nem desgosto ^^ dela!

uahsuahsas

passa lah

http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Abduzido!? 13 de nov. de 2008, 09:40:00  

Opa eu aki de novooooooo

^^

Luiz Scalercio 13 de nov. de 2008, 09:54:00  

quem nao gosta da madonna ei gosto ela e linda.

Unknown 13 de nov. de 2008, 14:33:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
YagoMurakami 13 de nov. de 2008, 21:44:00  

não gosto nem idolatro, até que tem algumas musicas que salvam...
abraços!
http://wallnosekai.blogspot.com/

Flávia 13 de nov. de 2008, 21:58:00  

Não sou mto fã d ditados, mas vamos lá! Tem um (bem popular, por sinal) q diz assim: "Gosto é como o C..., cada um tem o seu". É bem por aí mesmo! E discuti-los pode gerar sérias dores d cabeça e aborrecimentos desnecessários.

Eu tento respeitar ao máximo o gosto d cada um, desde q esse "cada um" faça o mesmo em relação a mim.

Algumas coisas até são discutíveis, mas outras como religião (ou falta dela), futebol e política, extrapolam os limites.

Mas em relação à Madonna... hummmmm, eu gosto, sim (das músicas... e sem tradução, claro)! Agora, pagar R$600,00 p/ assistir ao seu show... é forçar a barra! rs

Abç!

Rodrigo Ribeiro 13 de nov. de 2008, 22:10:00  

Prefiro não comentar!
kkkkkkkkkkk

Anônimo 13 de nov. de 2008, 22:39:00  

Goste vc ou não, continuo achando a Madonna MARA!!! rss

Bjs

Unknown 14 de nov. de 2008, 01:55:00  

Loiro, não acredito que vc não gosta de Madonna...???
Bom, depois do texto que li, acredito sim.....hehehehehe
Um super beijo pra vc.

obs: Viu só como entrei no seu Blog, mesmo não gostando tb....hehehehehehe

[Farelos e Sílabas] 14 de nov. de 2008, 19:10:00  

...

Lido com as diferentes opiniões como quem sabe que letras por si só formam apenas palavras. O sentido dependerá da leitura de cada um...

Gosto de aprender, mas sobretudo de respeitar. Há um retorno, ao menos deve existir. Eu respeito esperando o respeito em troca. Assim é com o aprendizado na vida...

Não gosto de Madonna. Não gosto de pagode. Não gosto de boates. Não gosto das obviedades. Não gosto do desperdício. Gosto do que faz sentido (pra mim). Gosto de saber mais, de aproximação, de conjugação, do agora.

...

Flaveetcho 14 de nov. de 2008, 23:23:00  

Quando alguém vem me impor uma opinião, ou seja lá o que for eu já fico agoniado. Fico mesmo. Porque eu não faço isso e nem gosto.

Ain, todo mundo sabe. Ninguém é igual a ninguém. É normal que todo mundo tenha suas opiniões e deveria ser ainda mais normal que todos fossem respeitados. Enfim...

Ah... eu gosto de Madonna. x))
=DD
\o/\o/\o/\o/\o/

Inclusive, eu sou a pessoa mais eclética que eu conheço. :x
Medo!!!
:x

Gabriela 15 de nov. de 2008, 15:58:00  

Eu sempre respeitei as opiniões dos outros, a minha não abro mão e gosto que a respeitem, mas também não gosto da Madona, muito vulgar, e não sabe se pôr no seu devido lugar.

Mariana 15 de nov. de 2008, 16:22:00  

Eu nao sou fã... mas tb nao é assim detestáel....

bjss

Anônimo 15 de nov. de 2008, 21:34:00  

Cada um tem sua opnião, pronto cabo!

Marco Antonio Araujo 16 de nov. de 2008, 01:46:00  

Primeiro. Caraca! Tô pasmo, O Metendo o Bedelho tá um luxo, cara!
Bonitão, mesmo!

Segundo. Eu não gosto da Madonna, não estou nem aí pra quem gosta também. Tem gente que não gosta de Los Hermanos... eu ligo?

Wander Veroni Maia 16 de nov. de 2008, 13:22:00  

Oi, Euzer!

Quanto tempo não passo por aqui, meu amigo! Quando voltei vi a casa nova, melhor o novo layout. Ficou muito bacana, parabéns!

Mas, voltando a vaca fria do post: creio que todo mundo tem que respeitar a opinião do outro. É uma questão de civilidade mesmo. Tem o ditado que fala que toda unanimidade é burra, acho que isso mesmo. Cada um tem o direito de gostar disso ou daquilo e ponto final.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Homenzinho de Barba Mal feita 16 de nov. de 2008, 21:11:00  

É foda esselance de intolerãncia, contra a opinião contraria.
Eu também não sou fã da madonna, ela foi e continua sendo muito importante para a música. Mas eu não iria emum show dela...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Sua formula se baseia em: 16 de nov. de 2008, 21:56:00  

TBM não sou fã de madonna,e jamais pagaria uma fortuna para vela !
eu a acho vulgar demais .isso e uma opnião minha e opiniões devem serem respeitadas sempre ! eh

gostei do post!
AGUARDO SUA VISITA: http://menosummaisum.blogspot.com/

Mikael Ferreira 16 de nov. de 2008, 22:04:00  

Em principio..
Madona é HORRIVEL
agora a fala principal..
que povo idiota, sem noção..
Tentar impor as ideias de uma forma tão absurda
o.O'
esse povo merece uma surra
rsrsrs

Unknown 16 de nov. de 2008, 22:17:00  

Sempre sofri com esse tipo de atitude estúpida do ser humano. A questão não é se você não gosta da Madonna e eu sim, se eu gosto de axé tb, sampa, pagode, rock'n roll, salsa, música árabe... e você não. Respeito é bom e todo mundo gosta.
Não espero que as pessoas sejam iguais a mim, embora afinidades sejam necessárias para a convivência. Mas julgar o SER de alguém por um gosto musical, alimentar ou qualquer que seja é uma atitude burra. Rótulos são para produtos, embalagens e tiragens. Nós somos UM, cada um num 'quadradro' infinito, somos GENTE.
Seria bom se as pessoas tivessem paciência de conhecer o SER humano!

Unknown 16 de nov. de 2008, 22:20:00  

Convido a visitar o ESPELHO MÁGICO:
www.espelhomagic.blogspot.com
BOA SEMANA!

Unknown 16 de nov. de 2008, 22:22:00  

gente.. adorei...
Mas eu gosto da Madonna =)

Felipe Felix 16 de nov. de 2008, 22:24:00  

Não se sinta culpado por odiar a Madonna, eu também não gosto de MAdonna.

Mikael Ferreira 16 de nov. de 2008, 22:37:00  

opa'
só pra confirmar
to aqui de novoo
e mais uma veez, é REVOLTANTE esse tipo de atitude ignorante..

Anônimo 16 de nov. de 2008, 22:57:00  

Realmente voltar a blogar é muito dificil, mais não voltei antes porque estava sem tempo.
E é gratificando, pra mim o que gosto mais é que posso escrever o que quero, e não me importo com o que pensam, é uma forma de desabafo sabe...

Abraços e sucesso!

Line Kitty

Rodrigo Ribeiro 17 de nov. de 2008, 09:38:00  

Pelo que vi aqui tbm não são fãs da Madonna assim como eu!

Fábio Flora 17 de nov. de 2008, 09:58:00  

"Outros adoram sertanejo, pagode e até da Madonna". Você escreveu essa frase para provocar os fãs da Madonna. Confessa, vai...

17 de nov. de 2008, 10:34:00  

"Dá licença de eu não gostar da Madonna?" ²
E graças a Deus todos temos opiniões diferentes e podemos 'discutir a respeito!!!
Que chatice seria o mundo se todos votassem no Obama (ops, quase todos votaram), se todos gostassem de estrogonfe (aqui em casa é quase unanimidade), se todos torcessem para o Flamendo (Deus me Livre ou se todos gostassem de Madonna...
Já sofro aqui com meu vizinho que toda festa que ele dá tenho que ouvir pelo menos 4 vezes o cd inteiro da Ivete Sangalo. Aff....
Não gosto e gosto... de discutir...
rsrs
Abços

PS. Obrigada pela visita no Pequenos Fragmentos de Luz

Paulo Henrique 17 de nov. de 2008, 22:13:00  

é assim mesmo
Eu não gosto de futebol e quando digo isso já viu ¬¬
Se vc diz que não gosta de alguma coisa para um fanatico se prepara que la vem bomba


http://amando-a-vida.blogspot.com/

Ana 17 de nov. de 2008, 22:26:00  

Vc nao vai querer saber o que eu penso... pode me dar um soco na boca...
Rs.
Realmente a intolerância nao deveria ser tolarada. Acho que deveríamos atirar todo os intolerantes ao jacarés canibais da Amazônia...
Bricandeira.
Compartilho de sua indignação. Realmente revoltante... mas não gostar da Madonna??? Ahh...

Anônimo 18 de nov. de 2008, 08:55:00  

Querido amigo avassalador... EuZer.
Li rapidamente sua cronica sobre a violencia paulista... nem vou falar sobre isso... sou carioca(entendeu?)
Quanto a madona... Não precisei ler todo o texto... Quando ela veio a primeira vez ao Brasil eu assisiti e foi um show excelente... o unico se não foi a tentativa dela falar portugues e chamar todo mundo de bunda suja... achoq que ela quis fazer graça... ficou muto sem graça...
Agora, estajovem senhora rebolativa cobra uma fabula a seua fa ... To fora...
e quer saber... eu gostava das musicas antigas ...
Eu tambem não gosto da madona!
Venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Nat Valarini 18 de nov. de 2008, 22:38:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat Valarini 18 de nov. de 2008, 22:39:00  

disse...

Boa noite Euzer!

Olha, depois de ler sua postagem cheguei à conclusão: somos totalmente diferentes!

Eu amo vermelho, sou Corinthiana (maloqueira e sofredora) e gosto da Madonna, mas apesar de gostos tão diferentes, eu acho seu blog o máximo!

Se há uma coisa que eu sei respeitar são os gostos pessoais de cada um. Sou o tipo de pessoa que nunca elogia algo que não gosta só para fazer média com alguém, se não gosto, é pronto e acabou. Porém eu nunca vou botar o dedo na cara de alguém só porque ela pensa diferente.

Antes eu era mais diplomática com realção Às pessoas intolerantes, hoje em dia, respondo com ironia, sarcasmo (isso quando não ignoro!).

O fato é que nós não podemos bater de frente com os intolerantes, foi isso que aprendi após conviver com esse pessoal. Não dar voz aos tolos éo melhor que temos a fazer.

PS.: Esta foi uma das melhores postagens que li por aqui! Amei, mais do que o novo disco da Madonna!

Bjoks!


http://ocaoinfiel.blogspot.com/
.
.
http://garotapendurada.blogspot.com/

Renata Andrade Chamilet 19 de nov. de 2008, 00:10:00  

Eu adoro "impor" minha opinião"!
Sensação mais gostosa ganhar uma discussão através de bons argumentos. Mas quando o assunto é é gosto pessoal... difícil, né? Cada um tem o seu mesmo... mas admito que julgo um pouco as pessoas pelo o que ouvem, leem ou assistem. Afinal, a gente é aquilo que gosta.

Trovão 19 de nov. de 2008, 22:59:00  

Eu acho um saco, que me desculpem as pessoas evagelicas, mas e um otimo exemplo Conheço mt gente q eh evangelico e so por causa disso acha que todo mundo tem que ser, so critica as outras religios e etc... Odeio de mais isso

Até saiu de perto, pq nao vale a pena querer discutir

Lee 19 de nov. de 2008, 23:20:00  

Pra mim os maiores idiotas são essas pessoas intolerantes. Não falo nada, porque eu até gosto da Madonna, mas tenho váaarios amigos que não gostam, e daí?
Sinceramente, contnue não se importando com besteiras desse tipo.

Leo Pinheiro 21 de nov. de 2008, 09:44:00  

Quer saber a verdade?

Eu desisto. Desisto das pessoas intolerantes e divergentes demais; sabe, as do contra-tudo.

Tem gente que tem o prazer de ser contra-cultura, para ser 'cool', e quer provar que o Biro Biro foi melhor do que o Pelé ( do que o Maradona sim, mas do que o Pelé já é demais! hehe)

Só tem uma solução... Desista dessas pessoas. E fique sem culpa, pois elas não ficarão no isolamento. Acharão outros chatos corporativistas para se relacionar.

Coisinhas da Jeh _ 22 de nov. de 2008, 13:45:00  

ah, eu coloco a minha opinião em prática e pronto! se eles não concordam que se danem :@ haha! :*

Pri 22 de nov. de 2008, 21:41:00  

hahhahahah

Ta salvo em favoritos!!!!

bjãooo

M.B. 28 de nov. de 2008, 16:16:00  

Vai no meu blog que deixei un regalo para ti.

Adorei os comentários.
slàinte!
http://superslainte.blogspot.com/

Anônimo 25 de dez. de 2008, 03:32:00  

uaeheuahaea a Madonna nao soh semeou a discordia como causou um congestionamento inimaginavel nos arredores (leia-se num raio de 50 km) do morumbi.

Viviane Righi 11 de jan. de 2009, 23:06:00  

Primeiramente, este foi um excelente post - como sempre!
E me diverti muito com a forma om a qual você expôs alguns pontos.

E, para "seu consolo", eu também estou longe de ser uma fã da Madonna. Sinceramente, só gosto de umas músicas antigas dela, pois me fazem lembrar de uma fase maravilhosa, que foi a minha adolescência.

Mas, respondendo à sua pergunta, pessoas que nos hostilizam por sermos de opiniões diferentes existem aos montes. Nesse caso, prefiro conversar sem levar para o lado da discussão. E se uma discussão começar por causa disso, saio fora imediatamente.

Cada um com a "sua verdade interior", não é mesmo?

Bjos!

DouglasFerT 19 de jan. de 2009, 16:39:00  

O q eu faço em relação a essas pessoas? Nada. Saio de perto e deixo que vivam no mundinho delas.

Qdo alguem tenta me impor uma ideia, esta pessoa perde toda a minha consideração, ateh msmo aquela de desejar Bom Dia.

Pq somos seres pensasntes. e
Pq toda unanimidade é burra.

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP