Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

MEUS "POR QUES?" COTIDIANOS

>> domingo, 22 de agosto de 2010

Por que nunca consigo esconder meus sentimentos da minha mãe?
Por que justo hoje que eu perdi a hora, o ônibus que sempre atrasa, passou no horário?
Por que, sempre que eu não levo blusa, faz frio?
Por que o trânsito sempre congestiona quando eu estou com pressa?
Por que chove quando eu resolvo ir para a praia?
E por que sempre chove quando não levo guarda chuva?
Por que meu coração sempre se apaixona pela pessoa errada?
E por que eu não consigo me apaixonar pela pessoa certa?
Por que o caixa eletrônico nunca tem dinheiro quando eu preciso sacar?
Por que o pneu do carro aparece furado sempre na madrugada?
Por que os filmes bons passam sempre que eu tenho algum programa fora de casa?
E por que quando eu fico em casa, só passam porcarias?
Por que o semáforo sempre fecha na hora que eu vou passar?
Por que os clientes sempre chegam ao mesmo tempo, faltando 15 minutos pra fechar?
Por que a fila do mercado, onde estou, é mais lenta que a do lado?
Por que cães abandonados me cortam o coração?
Por que a roupa mais bacana vai ter de todos os tamanhos, menos o meu?
Por que nada do que tem na geladeira é o que eu quero comer?
Por que o time que eu torço vai perder o jogo em que precisa ganhar?
Por que o filme que eu quero ver, já foi alugado na locadora?
Por que quando quero dormir até mais tarde, algo vai me fazer acordar mais cedo?
E por que quando quero dormir cedo, perco o sono?
Por que o vizinho de cima resolve fazer uma festa bem no meio da semana?
E por que a reforma no apartamento dele começa às 8 da manhã no sábado?
Por que a festa legal acontece dias antes de receber meu salário?
Por que todas as pessoas resolvem ir à mesma sessão do cinema?
Por que resfriados e gripes sempre nos atacam nos finais de semana?
Por que, em época de eleições, alguns não aceitam opiniões divergentes?
Por que quando faço a barba para uma festa, eu me corto?
Por que a gema do ovo sempre quebra quando vou frita-lo?
Por que a ligação ao call center sempre cai quando quero fazer uma reclamação?
Por que o telefone vai tocar bem na hora do último capítulo da novela?

16 bedelhos!:

PENHA''' 25 de ago. de 2010, 20:44:00  

Ja fiz várias dessas perguntas a mim mesma também, e nada de respostas ):

Leandro Hellsing 25 de ago. de 2010, 20:57:00  

Bem... Acho não pode existir respostas para essas perguntas... Afinal, sem elas o mundo ficaria mais chato do que já está!

Abraço!
Leandro Hellsing

Lua- Eu Crio Moda 25 de ago. de 2010, 21:20:00  

eu acredio q algumas dessas coisas acontecem, pra mi dar chance pra alguma coisa, menos quando o ônibus q sempre atrasa passa no horário, isso me irrita profundamente, ai já e sacanagem

Suzy Carvalho 25 de ago. de 2010, 21:41:00  

simples explicação,, Lei de Murphy
enquanto uma coisa tiver a minima possibilidade de dar errado, ela vai dar!

Suzy Carvalho 28 de ago. de 2010, 16:48:00  

opa! ja comentei aqui.
voltando pra dizer q atualizeii, passa lah ;)

29 de ago. de 2010, 19:59:00  

Esses nao sao seus porques... Esses sao os porques do mundo!!!!
rsrsrsrs
Todos nós já nos fizemos essas perguntas um dia e vamos ainda continuar perguntando!!!!
Beijos

Anônimo 31 de ago. de 2010, 14:52:00  

Há uns dias, aconteceram algumas coincidências que levavam a acreditar que acaso não existe...
Mas diante de tanto 'por que' neste post, acabo acreditando no tal do acaso novamente!

Rafael Carvalhêdo 15 de set. de 2010, 12:00:00  

Minha resposta para todas essas perguntas: Lei de Murphy.

Sempre me pergunto também "Por que a roupa mais bacana vai ter de todos os tamanhos, menos o meu?"

Eu gosto da gema estourada. rere

Abraço!

Nicole Ayres 24 de dez. de 2010, 18:23:00  

É mesmo, né por que será? Por que tantas coisas sem explicação? Por que a vida não pode ser mais simples? Por que a gente não para de se perguntar tanta coisa o tempo todo? rs Bem bolado.

Seguindo!

Abraços!

http://vivereler.blogspot.com/

sacodefilo 30 de dez. de 2010, 10:00:00  

Euzer, você pareceu o meu filho agora...rs O Daniel. Ele está na fase dos porquês. às vezes, é tanto porquê que que eu me enrolo para dar conta.

O meu porquê é..

Por que aquela vaga "meia boca" que eu rejeitei quando passei de carro vai estar ocupada quando eu não achar outra mais a frente e descobrir que só havia sobrado ela mesma?

Karine 4 de jan. de 2011, 00:18:00  

Achei por acaso, mas gostei do teu canto. Adoro cachorros e já tive 3 labradores, lindo seu Pepe e o Nicolau também, espero que ele esteja bem!
Espero que apesar do tempo sem postar ainda esteja por ai, gostei das coisas que li!
Boa semana pra vc, abraços!

Hugo de Oliveira 27 de jan. de 2011, 23:12:00  

Oi como vai? Está sumido.


abraços
de luz e paz

Hugo

Anônimo 23 de abr. de 2011, 23:48:00  

É mesmo são tantos "por ques"!!!!
E aquelas frases famosas que devia ter ido, feito realizado e etc!!!! Aí é tarde!
Cara achei lindo o seu amor pelo seus dois cachorros nos slides aí do lado, que ternura e amizade, e que graça de cachorros, estas duas raças são muito amistosas e companheiras. Fiquei emocionado sabia. Parabéns pelo blog.

Anônimo 21 de jul. de 2011, 12:40:00  

Pótz !! Quantos porquês !! Eu também as vezes me pego fazendo todas essas perguntas, mas ando tentando mudar a energia, tentando levar pra um lado positivo e menos estressante...
E me toquei de uma coisa, esse tipo de coisa acontece com todo mundo e não só comigo !!
Abraço !!

railer 24 de jul. de 2011, 03:08:00  

porque sim.

Anônimo 15 de nov. de 2011, 08:05:00  

A pergunta que me vem na mente é... Por que vc parou de atualizar o blog?

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP