Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

DECLARAR O AMOR? (By Sérgio Enzo)

>> sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Isso JÁ me aconteceu antes.
- Pois eu estou com tesão. Me faça gozar.


---------------

Euzer passou uma semana em Bauru e foi bom reencontrar meu amigo querido. Horas de papo no MSN, mais papos nas mesas de bares. Contei pra ele a brochada que tive numa dessas noites e como Lulu me fez proporcionar a ela (e a mim também) uma das noites de prazer mais incríveis da minha vida, mesmo com o bicho “morto”. Euzer me faz falta desde que foi morar em São Paulo. Tem coisas que só converso com ele.

---------------

- Foi interessante que eu abri o armarinho do banheiro e fiquei reparando nas coisas de Lulu que estão lá: escova de dentes, de cabelos, creme disso, creme daquilo, xampu, até a manteiga de cacau para as noites frias.
- Ué, no armarinho do banheiro dela deve ter muitas coisas suas, não?


---------------

Um ano de namoro. Começamos quando soubemos que Euzer ia para São Paulo. Mera coincidência. Acho que superei bem o fim do meu relacionamento com Marina e Lulu esqueceu o Nerdizinho que conhecemos lá em 2008.

---------------


- Lulu diz que adora me ver me arrumando para trabalhar. Foi você que ensinou isso a ela, Euzer?
- Acho mesmo muito sexy se vestir. Mais sexy do que tirar a roupa para mim. Todo aquele cuidado em não amassar a roupa, o perfume, o desodorante, os cabelos sendo penteados...


---------------

Lulu é uma daquelas pessoas que esteve sempre ao lado, mas nunca nos enxergamos como homem ou mulher. Amigos não têm sexo. Mas a gente evoluiu a amizade. Acho que nem minha mãe me conhece como ela me conhece. E acho que homem nenhum a conhece como eu.

---------------

- Vocês namoram há um ano, mas se conhecem há 12.
- Muito tempo, não?
- O tempo de vocês é agora. Durante 11 anos vocês se prepararam para serem o que são hoje, não acha?


---------------


Lulu é companheira tanto para um filme no sofá da sala numa noite de meio de semana, como numa rave maluca que fomos numa chácara em pleno inverno, fazendo 8 graus. Dançamos muito, rimos muito, brincamos muito. Só nós dois. Terminamos a noite na minha cama, dormindo sob edredons... Exaustos, mas plenamente felizes.

---------------

- Faça isso mesmo, Sérgio.
- Será que ela vai gostar?
- Que mulher não gosta de uma prova de amor como essa?
- E se ela achar que eu estou colocando a carroça na frente dos burros?
- Quer que eu vá com você escolhê-las?


---------------

2010 começou, Euzer viajou de volta para São Paulo, levando Nicolau (seu novo labrador) com ele. Ano passado, nesta época, ele chorava a morte de Pepe. Quando eu e Lulu formos passar o carnaval lá com ele, mostraremos nossas alianças de compromisso.

24 bedelhos!:

Marco Antonio 1 de jan de 2010 23:59:00  

Eu fico arrepiado, porque de alguma forma eu tambem faço parte (de parte) dessa história. rs

Eu lembro muito bem desta época em 2008 que você falou... o fotoblog também, lembra? rs

Esse tempo não está passando rápido demais não?

Laura Pacheco 2 de jan de 2010 01:02:00  

muito legal o modo como colocou as situações! fiquei meio confusa e boianda em certos momentos, mas muito legal!
sucesso no blog!
um beijo! =*

Danilo Moreira 3 de jan de 2010 13:03:00  

Mto bom o post. Tb já tive amizades profundas com mulheres assim, aliás, profundas a tal ponto que até hoje me assusta só de lembrar..rsrsrs

Abçs!!!

4 de jan de 2010 21:44:00  

Igual a Laura tb boiei em alguns mmentos, mas gostei das coisas colocadas em tópicos. Ficou dinamico e passou num minuto!
Bjs

Viviane Righi 4 de jan de 2010 23:46:00  

Oi, Euzer!

A história desse casal já é conhecida por aqui... lembro-me quando vc escreveu sobre esse encontro, logo no início. Que bom que a coisa continua firme e forte... ainda mais quando se trata de um casal amigo que você tanto curte!

Muito amor para eles e sorte na vida a dois!

E para vc, muitos bjos e até breve...

Vivi Righi
http://fluindolhar.blogspot.com/

[ rod ] ® 6 de jan de 2010 12:18:00  

Feliz 2010 meu caro... atrasado, mas de coração... e o Nicolau? putz um dia ainda levo a Betina* para conhecer ele?

*uma doce labradora chocolate...

Flavitcho 12 de jan de 2010 20:32:00  

^^

Arash Gitzcam 16 de jan de 2010 18:42:00  

evoluir de amigos para casal é di´fcil de aontecer mas n impossível... como mesmo narra a sua hist´roial.

Rodolfo Soares 23 de jan de 2010 00:47:00  

fiquei meio perdido mas acho que entendi! Curti o texto!

Abraços

scriptmanent 23 de jan de 2010 14:45:00  

Que historia de amor linda!!!

Desejo que conservem essa felicidade com esses frecor para sempre!

bjo

Branca

DANIEL BP 26 de jan de 2010 18:04:00  

Blog interessante. Parabéns!

Julio Cesar Lourenço 4 de fev de 2010 18:32:00  

ah... legalz...

Nanda Oliveira 4 de fev de 2010 19:46:00  

Ain q lindoo! História de cinemaa! *-*
É assim mesmo, na amizade a gente enxerga o outro como irmão, só passamos a descobrir q ele não só é seu amigo, irmão como pode ser sua alma gêmea depois de um bom tempo.

Parabéns! bj

Marcos Costa 7 de fev de 2010 09:52:00  

legal seu blog, agora dê uma passadinha no meu e deixe um comentário inteligente.
www.marcoscostaob.blogspot.com

Lenivaldo Silva 7 de fev de 2010 11:15:00  

kkkkkkkkkk
Antes de mais nada quero fazer uma observação.
O cara aí de cima,Marcos.Vê que comentário "legal seu blog,agora passa no meu e deixa um coemntário inteligente".Onde fica a inteligência do comentário dele? hehe
Gostei do blog velho...
Eu tive uma amiga de infância que nós éramos como irmãos.Mas depois ela casou e a coisa mudou.
Mas hj eu tenho 3 amigos que com a gente não tem frecusra.Todo mundo dorme na casa de todo mundo,é uma coisa de irmandade mermo...
Parabéns

Dual 7 de fev de 2010 12:42:00  

bem conturbado o texto..as vezes vc fala em 3ª pessoa as vezem em primeira..me perdi um pouco..mas tentarei ler pra entender :)


www.cenaunder.com

...

Chat Casa dos Blogueiros, add lá e conheça blogueiros e troque idéias :)
group75946@groupsim.com

Patrícia 7 de fev de 2010 13:17:00  

O grade problema da amizades que se tornam amores (erus asuhauhs):

DECLARAR-SE

*-*

Gostei do texto! Kisses for you... Continue escrevendo!

Francorebel 7 de fev de 2010 13:28:00  

Gostei do texto... valeu!

Guilherme Bayara 7 de fev de 2010 14:21:00  

Adorei o texto.
A gente desliza pelas palavras.
Uma graça o romance dos dois e a divisão entre a explicação e uma conversa de amigos...

Amei o texto.
Parabéns pelo namoro...

Naiara Peres 7 de fev de 2010 19:10:00  

aaaaaaaaaahii que lindo post!!
adoreii...
parece ser um casal perfeito!
Namorar é tuuude bom!!^^
Parabens pelo blog.

Naiara Peres 7 de fev de 2010 19:10:00  

aaaaaaaaaahii que lindo post!!
adoreii...
parece ser um casal perfeito!
Namorar é tuuude bom!!^^
Parabens pelo blog.

WEL INFO 3 de mar de 2010 20:59:00  

Sem duvida é uma boa história, como todas que terminam bem...

Webert Gomes 24 de mar de 2010 10:06:00  

Que legal, cara, postando sua própria história por aqui. Show mesmo! Adorei seu blog. Mta coisa legal! E, perdoem-me a Lulu, mas vc eh mó tesão!

geli 24 de mar de 2011 14:23:00  

thanks for your sharing! great helpful!!!Louboutin Shoes Christian Louboutin ShoesChristian Louboutin Pumps Wedding Dress ShopsWedding Dress ShopsChristian Louboutin Boots Christian Louboutin PumpsChristian Louboutin Heels Christian Louboutin SandalPigalle Christian Louboutin fur bootschristian louboutin fur bootslouboutin pumpslouboutin fur bootscoyote fur bootschristian louboutin heelssilver strappy sandalschristian louboutin toundraloubitan studded bow peepvintage wedding dresses wedding dressescheap mobile phoneWedding Dresses 2011Wedding Dress ShopsOff the Shoulder Wedding Dressesbridal jacketswedding jacketsbridal jacketshalter neck wedding dressesoff the shoulder wedding dressesvintage wedding dresseswedding dresses with sleeveswedding jackets for the brideSorry for the bother, God bless you.

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP