Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

MISTÉRIOS DA ALMA

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2009

- Sabe, Mari? Não adianta eu ficar falando do pé na bunda que eu tomei, ou do estrago dos esporros que eu tomava antes de ignorar. Se tudo aconteceu não foi “só” por culpa deles. Eu tive parcela grande de responsabilidade nisso.
- É muito bom saber que você pensa assim! Que chegou a esta conclusão!


***

- Em todas as fotos, ele aparece com o peitoral de fora, mostrando músculos, a barriga tanquinho e a crista ilíaca.
- E é só isso que ele tem a mostrar?


***

- Sorte sua que você trabalha amanhã só à tarde, né?
- Mas, eu não falei que trabalhava só à tarde.
- Sim, mas você está aqui hoje!
- E se eu fosse um louco, que viesse aqui e fosse direto pro trampo?
- Se você fosse um louco, não teria passado boa parte da noite quieto aí dançando, na sua.


***

- Como assim, você gosta de novela? Não acha que um homem da sua idade deveria ver coisas mais úteis?
- Pra que? Se você, que tem cinco anos a menos, está com mais cabelos brancos e rugas que eu?



Cada ser humano é uma caixinha de surpresas. E o mais encantador é que a gente pode, através de um simples olhar, um gesto, ou uma frase de efeito, surpreender-se a todo o momento com o que cada um é capaz de nos mostrar e com o que mostramos aos outros.
Verdade ou mentira?

32 bedelhos!:

Guilherme Luis 7 de set. de 2009, 19:34:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Luis 7 de set. de 2009, 19:34:00  

cada ser humano é único e também as coisas que acontecem não só dependem de outros, mas de nós também, boa reflexão champz

. 7 de set. de 2009, 20:06:00  

Verdade!
Somos únicos, temos uma essência única!
Mas tbm as vezes nos decepcionamos com as coisas que as pessoas são capazes de fazer...
BjOs^^

Cris Animal 7 de set. de 2009, 20:33:00  

Verdade....somos sempres o imprevisível e se somos capazes de advinhar, em algum ponto há uma falha....rs
Acho que essa é a magia do ser humano!

Beijo pra vc

Vanessa Barbosa 7 de set. de 2009, 20:35:00  

Verdade verdadeirissíma..

qual graça teria a vida se todos nós fossemos previsivéis?

Ela: vou comprar uma lingerie nova pra comemorar 1 ano e 1 mês de casamento
Ele: aposto que quando chegar em casa ela vai estar com uma lingerie nova pra comemorar 1 ano e 1 mês de casamento, e já sei que a cor é azul !

nem preciisa comentar néé

Fabíola 7 de set. de 2009, 20:45:00  

Oi, Euzer, mais nunca tinha te visto na blogsfera. Não sei se você se lembra de mim. Meu blog mudou muito. Se puder, dá uma pasadinha lá para conferir.

Fernanda Fernandes Fontes 7 de set. de 2009, 21:05:00  

Que venham só surpresas boas, pelo menos por um tempo...tô cansada de surpresas más! Hunpt!

Bjs

JuANiTo 7 de set. de 2009, 21:10:00  

Olá!
Esses dialogos ficaram um pouco confuso pra mim.
Mas vc foi muito preciso qnd disse que as pessoas nos surpreendem atodo momento, seja positivamente ou não.
Abraço!

Um cara 7 de set. de 2009, 21:24:00  

Ainda me impressiono com a singularidade de cada ser humano. Em situações diferentes e etc. O ser humano é imprevisível, afinal, quem disse que ser previsível é legal?

Frank 7 de set. de 2009, 22:18:00  

verdade!

Lee 7 de set. de 2009, 22:44:00  

E é a diversidade que faz a graça!

Marco Antonio Araujo 8 de set. de 2009, 00:47:00  

Se toda verdade fosse absoluta eu concordaria plenamente com isso. Mas cada vez mais perco minha capacidade de me surpreender.

Guy Franco 8 de set. de 2009, 08:53:00  

Não sei, gostaria que fossem realmente caixinha de surpresa; amarelas, azuis.

Vivica 8 de set. de 2009, 19:28:00  

Acho que é verdade. É bom se surprender com quem achamos que já conhecemos tudo. Mas surpresas boas, claro! Infelizmente nem sempre as caixinhas de surpresas veem recheadas de coisas que nos acalentam.

Beijos

TATA CRISTINA 8 de set. de 2009, 19:45:00  

Adorei, especialmente o da novela... É como dizem: quem fala o que quer...XD

Unknown 8 de set. de 2009, 20:54:00  

tambem axo que é verdade /rha ... gostei bastante do texto, parabens

Marii G. 8 de set. de 2009, 23:27:00  

Verdde, por mais parecidos somos unicos, com pensamentos e ações diferentes!
cada um com seu cada um, levando a vida da forma que acha melhro,
adorei o blog, mto mesmo
passa la ?

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Vini e Carol 8 de set. de 2009, 23:31:00  

Verdade!
Somos animais surpreendentes!
Qualquer atitude nossa, pode se tornar algo surpreso e diferenciado.
Abraço.

. 8 de set. de 2009, 23:43:00  

Olá... Obrigada pelo elogios, é sempre bom recebê-los, nos faz bem...
É muito gratificante saber que as pessoas gostam daquilo que a gente faz com tanto carinho.
Sucesso.
BjOs^^

Anônimo 9 de set. de 2009, 17:39:00  

de acordo! é sempre bom nos surpreendermos, e é triste pessoas que só tem o cabelo ou o peitoral para mostrarem para o mundo.

Unknown 9 de set. de 2009, 21:57:00  

Verdade! Se fossemos iguais não teria graça alguma!

Marcus 10 de set. de 2009, 18:55:00  

Isso pe verdade, supreendemos todos os dias com atos das outras pessoas.

Unknown 10 de set. de 2009, 19:23:00  

Temos que conhecer bem as pessoas, pois neste mundo cada um é cada um e nem sempre se é o que se mostra ou parece mostrar, tem muita gente superficial no meio do mundo.

Eduarda Ramos 10 de set. de 2009, 19:45:00  

muuuito foda rs

Unknown 10 de set. de 2009, 21:04:00  

Temos que conhecer mais a pessoas.
POis ninguem é igual a ngm...
Eu nao sou igual á vc
Nem você é igual á mim..
Vivemos no mesmo mundo
falamos a mesma linha...
Mas Nunca pensaremos as mesmas coisas.
Enquanto vc prefere ir a direita...
Estou partindo a esquerda.
Cada ser humano é uma caixinha de surpresa.
Oq me fascina é que quando mas penso que conheço
Vejo que menos eu sei...
A vida é uma faculdade contendo seus periodos e materias, a diferença é que jamais receberemos o diploma final...quando vc pensa que sabe todas as respostas...vem a vida e troca todas as perguntas...^^
http://puroqi.blogspot.com/

Unknown 10 de set. de 2009, 21:49:00  

Não só nós seres humanos, como a vida também é uma caixinha de surpresas. A gente nunca sabe o que esperar dela, mas sempre temos a esperança de que sejam coisas boas. Mas acho que isso que nós torna mais interessantes.

Blog: http://maynabuco.blogspot.com

No twitter: www.twitter.com/maynabuco

Unknown 10 de set. de 2009, 22:19:00  

Alguns tem o dom de falar e demonstrar seus sentimentos, mas o que realmente surpeende são aqueles que não tem esse dom e mesmo assim falam e demonstram.

Abraço.

Fábio Moura
www.cineestreia.com.br

Thiago 10 de set. de 2009, 22:36:00  

gostei muito do texto
=)
parabens =)
depois passa no meu blog

http://odiferentao.blogspot.com/

Pr. Cláudio Moreira 11 de set. de 2009, 17:50:00  

Pois é...o ser humano não pára de se reinventar e de surpreender, iluminar, divertir e comover. Por isso sempre acredito que há esperança.


Quando desejar, visite meu blog:

http://sementesdevitoria.blogspot.com

Wander Veroni Maia 11 de set. de 2009, 18:43:00  

Oi, Euzer!

Isso é a mais pura verdade! Há todo momento temos a capacidade de nos surpreender e de surpreender quem está a nossa volta. Afinal, temos que ser protagonista da nossa própria história.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Mariana 11 de set. de 2009, 20:43:00  

Somos únicos. Seres em eterna mudança e aprendizado.....

Que bom que podemos fazer diferente na vida....que podemos nos observar e perceber aquilo que fomos, deixamos de ser e nos tornamos...

Beijão

Anônimo 23 de jan. de 2010, 14:52:00  

Verdade.

Adorei seu blog. Mesmo!!!

Vê se aparece pra meter o bedelho lá no meu também. rsrs

bjoo

Branca

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP