Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

PAIS E FILHOS

>> sexta-feira, 7 de agosto de 2009

[Bruno, 39 anos, gerente administrativo, casado há 10]
- Eu, na sua idade, soltava pipa, subia em árvore, jogava bola na rua e andava de bicicleta.

[Lucas, 8 anos, segundo ano do ensino fundamental]
- Pois eu, na minha idade, arrumo seu notebook e seu PC que toda vez que o senhor, na sua idade, desconfigura quando vai fuçar.


Homenagem do blog METENDO O BEDELHO a todos esses grandes heróis na arte de criar esses pequenos heróis que fazem qualquer grande herói chorar por qualquer coisa.

22 bedelhos!:

Marcus 7 de ago. de 2009, 19:08:00  

essas crianças que perderão a infancia!! kkk

O Escritor 7 de ago. de 2009, 19:25:00  

Muito bom, cara!
Gostei do post e do blog, parabéns!

James 7 de ago. de 2009, 19:59:00  

É isso aí!!!
E feliz dia dos pais para quem tem pai vivo, é claro! (parece propaganda de operadora de celular)
foi sem querer rsrsrrsrsrsr.

Anônimo 7 de ago. de 2009, 21:02:00  

Bela homenagem!

Os pais são muito importantes nesse mundo, considero ter o melhor pai do mundo e os bons são sempre os melhores para os filhos.

Anônimo 7 de ago. de 2009, 21:08:00  

Hoje as crianças são muito mais evoluidas que as de ontem e brincam muito diferente.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

kbritovb 8 de ago. de 2009, 01:59:00  

hahah
garotada ja nasce com .. digamos melhoramentos hahaha

Rafa Amaral 8 de ago. de 2009, 11:07:00  

Apesar de ser uma data visivelmente mercantil, acho que pai é sempre pai, todos os diassss!!!!!! Adorei o blog, ótimo! Quando der, passe no meu, é de cinema: http://cinemasemtempo.blogspot.com

Comente, diga o que quiser!

Natália Coelho 8 de ago. de 2009, 15:19:00  

Maneira muito criativa, original e real de homenagear os queridos papais!
Gostei.

Feliz Dia dos Pais pra vc.

Abraços

Pr. Cláudio Moreira 8 de ago. de 2009, 18:52:00  

Excelente, engraçado, e num certo sentido, até comovente.

Parabéns!

Marco Antonio Araujo 8 de ago. de 2009, 20:13:00  

Que os pais criem bem seus filhos e tentem fazer do mundo um lugar melhor. Que ensinem a cuidar da natureza e dos outros como cuidam de si mesmos.
Amém!

Kelly Christi 9 de ago. de 2009, 04:01:00  

Engraçado e lirico...

curti!

bjitos
http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Júlio Viana 9 de ago. de 2009, 12:03:00  

Parece eu falando para meu pai, ele sempre desconfigura meu pc.

Dash' 9 de ago. de 2009, 12:39:00  

Hahaha
Gostei do post, mas eh o que está acontecendo atualmente, as crianças estão perdendo a infancia por causa da tecnologia mas a infandia delas eh essa.

www.parano-id.blogspot.com

YagoMurakami 9 de ago. de 2009, 12:59:00  

UEAHUAEHEAUHEAAEUH
exatamente aqui assim em casa xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Lucas Conrado 12 de ago. de 2009, 14:01:00  

Nem é tanto o que acontece aqui em casa, mas ri do texto!
Desculpa a ausência. Cansaço de faculdade e viagens me afastaram de leituras...

BinhoSampa 15 de ago. de 2009, 06:38:00  

amei a forma de homenagem aos pais...tenho mais pena das crianças que não tem como viver os que os pais viveram...enquantos os pais podem aprender os que as crianças sabem....

por isso devemos aproveitar a viver o hoje para não se arrepender amanhã...

Abs:-)

Elizete Costa 15 de ago. de 2009, 18:22:00  

Obrigada pelo comentário no meu blog.
Legal o seu blog e a homenagem aos pais também.
Aproveitei a oportunidade para "meter o bedelho" em tudo por aí. Descobri uma postagem que me lembrou meu blog, só fico triste quando chamam de brega o que eu chamo de romantismo...
Ótimo fds!

Elizete Costa 15 de ago. de 2009, 18:22:00  

Obrigada pelo comentário no meu blog.
Legal o seu blog e a homenagem aos pais também.
Aproveitei a oportunidade para "meter o bedelho" em tudo por aí. Descobri uma postagem que me lembrou meu blog, só fico triste quando chamam de brega o que eu chamo de romantismo...
Ótimo fds!

Éverton Vidal Azevedo 15 de ago. de 2009, 21:18:00  

Hahaha
É... essa nova molecada já nasce de olhos abertos. Sabem de quase tudo rs.

Abraço!

Bruna 16 de ago. de 2009, 22:44:00  

hahaha
gostei

(foi o que eu disse quando li, pena que soa tão falso quando escrito)

Anônimo 19 de ago. de 2009, 23:54:00  

As crianças de hj são bem assim mesmo.
Vivem a tecnologia, não tem a infância que nós tivemos, infelizmente!!!
Passa no meu!
BjOs^^

Gutt e Ariane 10 de set. de 2009, 21:04:00  

Criançada hi-tech total... Não sei até que ponto tamanha influencia tecnologia é saudável para uma criança, mas pelo visto, a tendencia é só aumentar Oo

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP