Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

SÃO PAULO - CORES E NOMES

>> domingo, 22 de março de 2009

São Paulo, uma cidade plural, feita de singularidades.
São Paulo não dorme, dá um tempo.
Pessoas, uma a uma, sem se conhecer, escrevendo o roteiro de uma história onde não há espaço para rotina.
Motoboys, taxistas, motoristas de ônibus, açougueiros, engravatados, donos de banca de jornal, caixa de supermercado, porteiros de prédios, gays, maurícios e patrícias, jovens senhoras viúvas, domésticas, desempregados, solitários, médicos, gente que amanhã não estará viva, gente que ontem não tinha nascido, namorados, assaltantes, drogados, prostitutas, michês, arquitetos.
São Paulo. Suas cores e seus nomes. Mais uma série neste blog para você continuar METENDO O BEDELHO.

24 bedelhos!:

Ricardo Cazarino 22 de mar. de 2009, 19:32:00  

Olá moço!
SP é tudo isso e muito mais...
aos poucos vc vai descobrindo esse novo mundo e ver que tudo na verdade é bem simples...para viver aqui é preciso paixão com pitadas de loucuras e muita...muita paciência...rss
Abs

Fernanda Fernandes Fontes 22 de mar. de 2009, 19:37:00  

Esta vida nova está te fazendo muito bem, não é Euzer?! Que bom, fico feliz! Agora conhecerei um pouco mais dessa cidade grandiosa! E algo me diz que ai estarei em um futuro não muito distante...Não sei se consigo suportar toda essa loucura, mas desejo tentar...será?

Bjs!

Anônimo 22 de mar. de 2009, 19:42:00  

Nunca fui a SP mas deve ser uma cidade que não para nunca.

;)

Fernanda Pereira 22 de mar. de 2009, 22:43:00  

Bah!!!Você só aumentou minha vontade de conhecer SP!

Danilo Moreira 22 de mar. de 2009, 23:22:00  

São Paulo realmente possui muitas caras, muitas faces.

Só aqui é capaz de possuir uma das maiores metropoles da America latina, prédios moderníssimos, pessoas de todas as idades, tribos e regiões, e ao mesmo tempo, bairros com caracteristicas de interior e até uma aldeia indígena no extremo sul.

Coisas de SP.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Texto de hj: Liberdade é que nem água...

Gay Alpha 23 de mar. de 2009, 15:25:00  

Sampa é sampa! E ponto. Só que provou pode saber... eu adoro!
E sobre seu comment: a Hebe, apesar de pelancuda é só ridicula (e milionária, claro). Mas a Marcia é uma questão de ódio supremo-master-absoluto... hehehe!!!! Hugz, man!!!!

Wander Veroni Maia 23 de mar. de 2009, 16:02:00  

Oi, Euzer! Não conheço Sampa ainda, apesar de ter bons amigos por aí. Estou ansioso para ler essa série sobre a cidade que nunca dorme...rs.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo 23 de mar. de 2009, 17:48:00  

Eu fui a SP apenas uma vez e fiquei maravilhada com aquela paisagem de indústria e prédios e praças, pessoas correndo e não andando e a quantidade de pessoas de vários estados ( uma miscigenação divina) e aquela garoa deliciosa caindo insistentemente enquanto tomavámos um café com leite inesquecível,em uma lanchonete. Amei!
Beijinhos de Rozangela Melo
Visite nosso blog:
http://cgfilmpictures.blogspot.com/

liza 23 de mar. de 2009, 18:01:00  

São Paulo tem de tudo... tudo de bom e tudo de ruim... vou mudar pra lá... não sei o q virá pra mim..
.
http://suellenxuxu.blogspot.com/

sacodefilo 23 de mar. de 2009, 21:34:00  

Só vi uma pluralidade como a de São Paulo em NY. Guardadas as devidsa proporções, nunca vi tanta coisa diferente num mesmo lugar. Som diferente, gente diferente, cor diferente, fazendo, por incrível que pareça, um visual sempre tão igual...
mas sempre diferente.
É... sempre o avesso do avesso do avesso do avesso...
Abraços

Deni 24 de mar. de 2009, 01:44:00  

a cor do bilau do michael...nos coloca uma interrogação..até onde nós deixamos de ser oq realmente somos.. ?
e a turne é que todos os negros iriam "no show do michaeL".
claro q em futuras montagens..

"muhamed ali....will smith....cuba gooding Jr.....Morgan Freeman...michael jordan..."

até o começo da turnê dele..


viva são paulo.
viva a galeria do rock!

tem novidades no blog do aniversariante q vos escreve..
xD~
sabes q é bm vind lá viow!.

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima terça!

=]]~

[ rod ] ® 25 de mar. de 2009, 23:14:00  

Já estou me acostumando com essa diversidade louca, confusa e prazerosa.rs.s..

Abçs,





Novo Dogma:
nuncA...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

João Paulo 26 de mar. de 2009, 07:46:00  

Cidade dos OUTROS!

Flaveetcho 26 de mar. de 2009, 15:14:00  

Vamos lá.. :D
Já quero ver tudo.

Euzer, saudades. :)
Grande abraço.

Marco Antonio Araujo 28 de mar. de 2009, 15:08:00  

São Paulo tem tantos ingredientes para uma ótima receita. Acho que você vai se sair bem e seu toque pessoal será a cereja do bolo.

Dexter 29 de mar. de 2009, 09:27:00  

Tive por pouco tempo em Sampa em 2006. Apesar da curta estadia de 2 dias, pude perceber isso que você descreveu.
São Paulo é foda mesmo!

Obrigado pela visita.
Grande abraço.

Dário Souza 29 de mar. de 2009, 13:15:00  

Po euzer se tem uma cidade, que nao me fascina eh são paulo, qual deve ser a graça de se ver rodeado por predios, poluição violencia, sem nem ter tempo de olhar o mar, sentir a brisa da maresia.Não ia conseguir viver em uma cidade como São Paulo

jheison 30 de mar. de 2009, 19:36:00  

São Paulo,a cidade da publicidade, onde a vida é se divertir, onde o meio profissional aumenta a cada dia... grande cidade, bela cidade.

Lucas Conrado 31 de mar. de 2009, 19:33:00  

Ai, Sampa, cidade que me acolheu desde que eu era um bebê até meus 14 anos...
Essa sua série vai matar (de) saudades da Terra da Garoa!

Viviane Righi 1 de abr. de 2009, 23:00:00  

Oi, Euzer!
Pode deixar que vou continuar metendo o bedelho por aqui para conhecer melhor as proezas de Sampa.

Vamos aguardar notícias, viu?
Bjos!

Anônimo 3 de abr. de 2009, 17:38:00  

São Paulo é uma cidade cheia de curiosidades,segredos,diversoes, [e a cidade de 1000 faces, lugares, acontecimentos
é a verdadeira cidade dos nossos corações
tenho orgulho de ser paulistano

Rafael Carvalhêdo 4 de abr. de 2009, 13:32:00  

Cara, Euzer! Eu só fico louco pra conhecer essa cidade. Deve ser muito bom aí!
Vou acompanhar essa série com certeza!

Unknown 4 de abr. de 2009, 20:31:00  

CAra adorei esta aventura que foi meter o bedelho aqui! Achei o seu blog muito alto astral! Tou indo a Sampa no final de semana do dia 17 a 19 e ja estou imaginando a loucura q vai ser! Adoro Sampa, conheço pouco mas adoro e confesso, tenho inveja de quem mora aí mesmo sabendo dos problemas de cidade grande... Sao Paulo me fascina pela diversidade em tudo, principalmente cultural.
Grande abraço pra vc, me tornei seguidor deste blog e vou meter o bedelho sempre! ;-)

Factóide Por Minuto 10 de abr. de 2009, 16:21:00  

são paulo é o micro-brasil. Você pode encontrar qualquer coisa de qualquer canto no brasil, em sp. Viver em são paulo deve ser muito interessante mesmo (e é difícil um carioca adimitir esse afeto pelo "primo rico")

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP