Banner: Marco Antonio ///// Produção de Layout: Mariana Nunes

ESSA TAL DE MODA...

>> domingo, 7 de dezembro de 2008

Aí, um dia, alguém faz isso, e outras pessoas acham muito legal.
Pronto: um monte de gente copia. É a tal da "moda".



Sinceramente, que você acha disso?

63 bedelhos!:

Lucas Bezerra 7 de dez. de 2008, 12:20:00  

Esta é uma moda bem estranha. Até hoje não entendi ainda o porque sair mostrando a cueca ou até mesmo mais coisas pela rua.

*Gostei do seu slide! Cães realmente são muito amorosos. Lembrei-me de uma frase do trailer de "Marley e Eu" em que ele diz mais ou menos: - Dê a ele o seu coração e ele lhe dará o dele!
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Marco Antonio Araujo 7 de dez. de 2008, 12:22:00  

Sinceramente: É desagradável!
haha
Vontade de tacar uma moeda ali dentro!

Érik Perin 7 de dez. de 2008, 12:28:00  

Eu acho ridículo...
ainda mais quando é junto com o cofrinho...

Ricardo Cazarino 7 de dez. de 2008, 12:51:00  

Moda é isso! Efêmera...moda de comportamento, vestimenta, palavras...todas passam e poucas de fato ficam. Mas, creio, que o importante é cada um fazer a tua moda, do teu jeito, do teu gosto..sem medo e preconceito!
Abs

Tђαммy 7 de dez. de 2008, 21:58:00  

Ai ai ai!
Não acho difícil que essa moda pegue!!
Gostei muito do título do blog, vivo usando essa expressão :)
Abraços

Dr. Sam Bruce 7 de dez. de 2008, 22:13:00  

O cara parece integrante do Village People.
hahahahahaahahahahahaahah

Anônimo 7 de dez. de 2008, 22:27:00  

hauhauahuahauha

sinceramente.....eu acho nojento!
Pq um dia, eu vi um menino com a cueca de fora, dai a carteira dele caiu e qndo ele abaixou p/pegar a cueca levantou mais e apareceu um rastro marrom-era coco, ecow- muuuito nojento cara.

Bjus

DaNieL 7 de dez. de 2008, 22:29:00  

Moda pedreiro! Ou motoqueiro... huahua

Anônimo 7 de dez. de 2008, 23:00:00  

Acho muito feia essa moda que o povo tá copiando da Mariana Ximenes da novela das 8.

Fiquei muito emocionada com seu slide, perdi meu gatinho ontem de maneira muito cruel , ele foi envenenado em um local e foi achado morto quase em frente da casa, acho que ele vinha pedir socorro e acabou morrendo no meio do caminho. É uma dor imensa, ele parecia gente...

MissCrazyLove 7 de dez. de 2008, 23:00:00  

kkk deteeeesto isso, mas por um outro lado, é uma forma de expressão hsuehus'

[ rod ] ® 7 de dez. de 2008, 23:28:00  

Falta de não ter o que fazer... a evolução humana, às vezes, é estranha pra caramba...r.s.s

Abçs meu caro,







Novo Dogma:
puni(A)ção...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Mariana 8 de dez. de 2008, 01:53:00  

Eu acho um charme.... hehehehe

era sobre isso que vc queria q opinássemos??


bjss


ps** BOMMM BLOGG!!!!!!!!!!!

Anderson Marin Lima 8 de dez. de 2008, 07:00:00  

Mas que coisa feia!!!!

Por que, ultimamente, a moda tem transformado as pessoas em seres tão bizarros? Se vestir ou agir de modo brega agora é sinônimo de estar na moda? Pra mim, não, mas para boa parte das pessoas, parece que sim..

Eu hein!

N.Lym 8 de dez. de 2008, 10:59:00  

Heyyyyyyyyy!!

Retornei!=DD
Estava com saudade de vir aqui!=]
E o que eu acho? Que a calça jeans dele está beeeeeem curta!! hohohoho!! XDDDDDD

-----------------------------------------
Olá! O Endereço do Blog Manufatura-Nova agora tem um "tracinho" no meio! ;) Acesse:
http://manufatura-nova.blogspot.com/

Wander Veroni Maia 8 de dez. de 2008, 11:54:00  

Moda é moda, né Euzer! Apesar da gente não concordar, milhares de pessoas seguem como se fosse uma cartilha...hehehe. Vai entender!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Antonoly Maia 10 de dez. de 2008, 17:09:00  

Eu não sigo nenhum tipo de modismo, principalmente uma coisa ridicula como essa rsrsrrs.

Tiago Castelo 10 de dez. de 2008, 17:22:00  

O modismo é foda,. mas não entendi muito bem a foto... Mas posso dizer que apenas pessoas fortes - hoje em, dia funciona assim - conseguem resistir à elas.

- Desculpa pela demora.

Tiago Castelo 10 de dez. de 2008, 17:22:00  

O modismo é foda,. mas não entendi muito bem a foto... Mas posso dizer que apenas pessoas fortes - hoje em, dia funciona assim - conseguem resistir à elas.

- Desculpa pela demora.

Paulo Fontes 10 de dez. de 2008, 17:23:00  

auhsuha pior é uns q andam com o banco do brasil aparecendo

Ricardo Moreira (Krusty) 10 de dez. de 2008, 17:29:00  

Me pareceu tão comum
Moda é uma forma de expressão acho que vestir ou agir da mesma forma tende a estagnação, ao retrocesso...
Liberdade ao pensar, ao agir, ao vestir...ao ser!!!

Anônimo 10 de dez. de 2008, 17:40:00  

pegou tanto em homem quanto pra mulher.. já ví muitas por aí com aquelas "calcinhas estilo cueca", que mostra o "detalhe" da mesma forma que o carinha da foto...
fazer o q, né?
pelo menos em algumas delas caiu super bem!

abraços!

Anônimo 10 de dez. de 2008, 22:47:00  

Bom, antes a cueca do que o cofrinho! Pelo menos eu acho... rs.
Abç.

Dário Souza 10 de dez. de 2008, 22:58:00  

Axo legal velho,axo que vai de cada um se vestir da forma que acha melhor

Nicolle Longobardi 10 de dez. de 2008, 23:16:00  

Particularmente eu acho R-I-D-Í-C-U-L-O!Que coisa mais brega..não existe moda pior..é estranho demais além de ser vulgar e dar um aspecto largado e sujo na pessoa ao qual usa.Não apoio mesmo!kkk'
Blog muito interessante,aguardo sua visita!Beeijos.

Bala Salgada 10 de dez. de 2008, 23:16:00  

Eu sei de quem é essa bunda. Sério mesmo, não vejo nada no Pitt.
Não gostei não.
Out!! ^^.

http://bsalgada.blogspot.com/2008/12/pamela-anderson-ainda-sexy-uma-leitora.html

Anônimo 10 de dez. de 2008, 23:21:00  

Cada coisa que aparece...
Já vi homem de calça com cós bem baixo, mostrava o cu e a eca
Acho deselegante, mas fazer o quê? Tem gente que acha legal.
Gosto e cu cada qual com o seu, certo?

Fada
http://fadasafada.blogspot.com/

Anônimo 10 de dez. de 2008, 23:47:00  

essa é uma das modas mais feias que ja vi, nao aprovo

Lucas Conrado 11 de dez. de 2008, 01:28:00  

Como um peixe que nada contra a correnteza convicto, não sou muito chegado à moda. Eu faço minha própria moda! (eu acho)

Gabriela 11 de dez. de 2008, 11:26:00  

Essa moda é terrível, não sei pra que ficar mostrando o cofrinho.

Os slides do Pepe estão demais, o danadinho ainda faz pose para fotos, lindo.

Will Poliveri 12 de dez. de 2008, 00:29:00  

Nao sei se porque sou adepto dessa, mas pra mim é tão normal. Até porque a moda evoluiu para esse caminho, os elásticos das cuecas ficaram mais largos para poder ficarem à mostra, começaram a ser mais trabalhados, com bordados e tal.

Vale tudo em moda, cada um precisa usar o que o faz sentir-se bem. Tudo bem que as vezes eu exagero (né! rs), mas pra mim não deixa de ser um traço de estilo dentro de um visual. Só que existem cuecas e cuecas, não dá pra comparar o elástico de uma Cavaleira com o de uma Mash...

Marina 12 de dez. de 2008, 14:45:00  

kra, isto é irritante...
eu já até planejei em fazer o dia do cinto!
seria um datra comercial legal....
bjao

http://melrym.blogspot.com/
depois de uma passadinha lá!

Marcelle Lins 12 de dez. de 2008, 18:52:00  

Oi Euzer,
Passando aqui para retribuir a visita!!

Sobre a postagem:

A jaqueta q esse malandro está usando é feminina e modelada ao corpo? E essa calça: o cós está muito baixo [axo q deve incomodar bastante].

Mas já q é a moda...

Prefiro q os homens desse país continuem alienados!!

Beijão Pra Ti e volte sempre no meu blog.

[www.maisq1historia.blogspot.com]

Danilo Moreira 13 de dez. de 2008, 00:46:00  

Ah cara, eu particulamente gosto dessa moda de deixar a cueca a mostra, mas concordo que mostrar o cofre já é demais.

Abçs!!!

Anônimo 15 de dez. de 2008, 00:14:00  

Sinceramente acho ridículo e deselegante demais, e essa "modinha" não é de agora: já está rolando a muito tempo. Tem uns caras super exagerados, que deixam a calça ou a bermuda quase no meio da bunda só pra cueca aparecer.

Coisa mais sem graça...

15 de dez. de 2008, 12:59:00  

Roupa de Baixo, Underwear, o nome já diz.... é pra ficar por baixo!!!!
Acho ofensivo... rsrsrsrs

Flaveetcho 15 de dez. de 2008, 22:44:00  

ai, nem gosto..
acho uór. :x

Um blog por acaso 17 de dez. de 2008, 01:06:00  

dependendo da calça, fica legal colocar a cueca a mostra. Mas não pode ser qualquer cueca... ahahahahah
Seu blog ta legal, novo....

M.B. 17 de dez. de 2008, 09:20:00  

que brega, euzer!!
isso da cueca pra fora é péssimo...

o calendário é show, eu adorei.

Valeu por seguir o Slàinte!

Rafael 19 de dez. de 2008, 15:12:00  

A MINHA fica aprecendo..
mais eh normal
as calças são feitas "pensando" nisso
fico assim, soh que com a camisa por cima..
uso por acontecer naturalmente, nem sabia que era "moda"
IHIAUHiahHUAA

Fernando Leroy 20 de dez. de 2008, 00:55:00  

Euzer,
Se a intenção é lançar moda ou copiar alguém, isso é ridículo. Agora convenhamos: as pessoas precisam ser mais crativas, porque mostrar a cueca na minha opinião é algo sem um por que...
Mudando de assunto: gostei do seu blog e aproveito para indicar o meu: circodanoticia.blogspot.com (ainda recém-nascido, mas tem uma boa intenção.kkk) Abraço!

Anônimo 21 de dez. de 2008, 00:39:00  

Cara... foda vai ser se ele escorregar em cima da roda!!!
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Lari 21 de dez. de 2008, 12:05:00  

Pra falar a verdade, minha calcinha também tá sempre aparecendo, mas não é intencional, JURO!

Eu sinceramente nao acho essa moda de cueca pra fora da calça, mas acho que dependendo da idade ela pode ser aceitável.

Afinal, meninos de 18 anos querendo se mostrar pras menininhas com as cuecas boxer (ou não) aparecendo, é aceitável. Mas homens de 40 anos com a cueca aparecendo? Aí não é lá muito legal, fica parecendo crise de meia idade ou coisa assim!

O blog está muito bom, ri muito com o post das mulheres e gostei muito da Cronica sobre a Violencia Cronica (algo assim...)!

Só nao li o de futebol, porque nao é um tema que eu goste muito.

Parabéns!

www.lari-landia.blogspot.com

;**

Diego! 22 de dez. de 2008, 23:29:00  

As vezes é impossivel não deixar a cueca a mostra!
até...

Gleise Erika Cavalli 22 de dez. de 2008, 23:50:00  

Meio sem noção!
Mas acho legal!

Heitor Nogueira 23 de dez. de 2008, 00:05:00  

ANh!?
Moda...moda...M de moda!

Anônimo 23 de dez. de 2008, 23:16:00  

"Moda" nada tem a ver com bom gosto, é fato... tem a ver com hábito, mais do que qualquer coisa. E com vendas. Fazer o quê...

Anônimo 23 de dez. de 2008, 23:22:00  

ahahahaha
só a jaqueta que é pequena e a calça apertada

Rapha 25 de dez. de 2008, 03:02:00  

Isso não é legal.
não bonito ficar querendo mostrar bunda ou cueca pra população..
A moda iniciou com Bermuda não calças... Isso veio de um Estilo Hip Hop porem dessa maneira ai de usar jaketa menor que corpo num da certo.
Isso é palhaçada o coreto seria usara bermuda pra esse tipo de cousa ou calças folgadas o cara usa calças apertada uma jaketa pequena pera ai ......

OBrigado por visitar
www.raphax.com

Anônimo 25 de dez. de 2008, 03:11:00  

A moda eh algo um pouco mais complexo que envolve aceitacao social e ao mesmo tempo sitincao frente a outros grupos sociais. aueheauae Apesar de achar super feio as cuecas aparecendo acredito que possa soar ate meio bobo a gente criticar muito isso, ate porque tem modas muito piores por ai!

Pádua 25 de dez. de 2008, 18:49:00  

Sabe, a da cueca é normal, pior é aquela que mostra o rêgo da bunda suada...

Paula 26 de dez. de 2008, 00:12:00  

Se o cara for gato huahuahauha
brincadeira ... Se nao for muito pra baixo a cueca.Pode até se usar

Guilherme Bandeira 26 de dez. de 2008, 00:18:00  

Se é para mostrar a cueca, então sai sem calça pô!...rs...

www.olhaquemaneiro.com.br

Prof. Pedro Rangel 26 de dez. de 2008, 00:29:00  

Fico imaginando: na realidade, quem afirma o que é moda ou não? E quem confia nesta afirmação?
Há coisas que muitos fazem ou repetem, e que não vira moda. Em alguns casos, a mídia dita a "moda" que ninguém ainda usou. Basta ver os desfiles de moda...
Minha grande dúvida é: o que significa realmente moda?

Will Poliveri 26 de dez. de 2008, 18:29:00  

Cadê o post novo? rs

Fernanda Fernandes Fontes 26 de dez. de 2008, 20:18:00  

Eu gosto de moda, mas tem umas coisas que eu acho...ah...lamentáveis! Completamente desnecessárias! Como esta ai por exemplo..o que isto tem de "bacana"? Ou sexy? Hehehehe... pra mim..nada!

Bjs!

Anônimo 26 de dez. de 2008, 20:39:00  

Cara, não curti essa moda não. Acho meio estranho, o cara de moda com a bunda de fora...rsrs


Então Euzer, indiquei o seu blog a dois selos que recebi...


Abraços!!!

Riot 27 de dez. de 2008, 18:18:00  

As pessoas sempre encontram formas de se destacar ds outras. Na verdade o ser humano sempre quer e precisa de mais. Acho que essa moda vai desaparecer da mesma forma que surgiu, foi tão rápido. Quando muitos tiverem aderido, acho que vão encontrar outra para colocar no lugar.

Ana Célia 12 de jan. de 2009, 21:38:00  

tb acho ridiculo!

C 19 de jan. de 2009, 23:53:00  

nao acho legal... a não ser que se trate de um anuncio de cuecas ou ele esteja sendo pago para ser um outdoor! kkkkk

http://beatypop.blogspot.com/

Jenyfer Ramos 22 de jan. de 2009, 00:25:00  

sinceramente modismo é o fim...
até pq esse tipo de modismo é ridiculo...
axo ke alguns fazem kestao de mostrar para se auto afirmar homens mesmo .. aff

Anônimo 22 de jan. de 2009, 14:13:00  

Oi^^


pra mim relaxo nun deveria ser moda...
relaxo é relaxo ..e vc soh deve ser relaxado em casa

pra sair a publico ... fica feio né

parabens pelo blog e tudo de bão^^

26 de jan. de 2009, 21:58:00  

tanto cuequinhas, qto calcinhas e sutians devem ficar debaixo da roupa ou entre os edredons para um charme!!!

Bjs

Anônimo 4 de mar. de 2012, 22:10:00  

Essa moda de mostrar cueca e "cofrinho", veio dos presidios americanos quando o cara estava querendo dar o "fiofó". Baixava a calça, mostra a cueca e cofrinho, mostrando que está disponivel pra um sexo anal.
Essa moçada é idiota, usa a moda sem pesquizar e da nisso: "estão todos disponíveis, querendo sexo anal". Se soubessem disso parariam com essa moda estúpida.
irineu
- jaboti47@yahoo.com.br

  © Blogger template Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP